Capítulo 23 - Finalmente Casada

77 9 21
                                    

Ela é uma ótima mãe, pois ela sempre será uma mãe protectora.

***

O dia foi bom, dormimos bem juntinhos, ele dizia palavras de conforto em meu ouvido pensando que eu estava a dormir, mas eu estava ouvindo tudo, estava sorrindo.

***

Os dias foram passando, mas desde aquele dia eu estou dormindo na casa dos meus pais.

A nossa felicidade é maior que tudo.

Não tenho notícias de Irina, nem de Allex.

Eles parecem não estar aquí em Las Vegas mas estão e só podem estar tramando alguma.

Bem forte contra nós.

Espero que não estragem meu casamento.

***

Alguns mêses depois

Os dias estavam sendo bons, finalmente chegou o melhor dia da minha vida...

O meu casamento...

Todos os dias eu passei a esperimentar roupas de noiva, escolher modelo para o penteado, escolher a cor da decoração, a cor do buqué, as damas, a madrinha...

Quero dizer as madrinhas, escolhí 2 madrinhas, Liyanah e Trish... Gostaria que minha mãe fosse uma das madrinhas mas será impossível...

Não se preocupem Maya também tem madrinhas, se Maya não estivesse casando duplo comigo eu escolheria ela também, depois passei a esperimentar os saltos, a cor da maquilhagem e o formato da maquilhagem, não me esquecí de um câmera-man, de uns dançarinos, do ensaio que tivemos porque eu, meu noivo, Maya, Christian vamos abrir sala com uma dança ensaiada para surpreender todos os convidados...

Não me esquecí de um ensaio surpresa, para meu marido.

Ninguem sabe, eu estou organizando uma surpresa para ele.

O casamento será hoje as 3 da tarde, mas a festa será as 8 da noite. Será na praia, depois do anelamento quando os convidados saírem vão organizar a festa lá mesmo.

Os convites já estão nas mãos, entreguei os convites dois mêses depois do noivado.

Ryan contratou seguranças para certificar de não entrar algum maluco e estragar o casamento.

Ryan decidiu adiar a viagem para Nova York, decidiu ir para lá na lua de mel, por causa do casamento.

Neste momento estou com um roupão gigante cor de rosa, estão pintando as minhas unhas da cor da decoração, o cabelereiro está fazendo o meu penteado, enquanto os outros estão fazendo o mesmo para Maya mas ela terá um penteado diferente e o vestido diferente.

- Querida, não encontramos o seu buqué Aayla. - disse Rosária, entrando com uma certa preocupação.

Rosária é uma das damas do meu casamento, ela é irmã da amiga de Maya, ela é muito simpática apesar de ter os seus 15 anos ela conversa com se tivesse nossa idade, não conversa coisas de maior de 18 anos mas conversa bem. Ela é muito responsável.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora