Capítulo 12 - Desgraçado

80 10 22
                                    


- Vou directo ao ponto, tive a honra de vir só para você ser o primeiro a saber que eu... Estou grávida. - sorriu.


- O quê? - perguntamos e deliramos ao mesmo tempo. Ela sorriu.

***

( Bónus Ryan )

- Aayla? - Gritei.

- O que deu nela? Não me diga que ela pensa que...

- Vou seguir ela... Fique aquí, não saia daquí, ainda temos uma conversa pendente. - interrrompí ela. Saí da sala correndo atrás da Aayla.

- Aayla. - ela continuou andando parou no elevador, entrou no elevador. - já sei. - tive uma bela ideia, voltei para minha sala apressado.

Entei com uma velocidade, fui em direção ao telemóvel da empresa. - Nossa. - falou a Kat. Liguei para os seguranças.

- Por favor peço para que fechem todas as portas de saída, as automáticas tudo.

- Sim senhor - desliguei, liguei para a recepcionista.

- Clarisse se encontrares a mulher que entrou comigo chama os seguranças para pegarem ela o mais rápido possível. Não é para fazerem mal a ela. Se eu souber que trataram mal ela... - ela queria dizer alguma coisa mas não deu tempo pois desliguei na sua cara.

- Nossa, o que essa mulher fez com você.

- Nós ainda temos uma conversa Kat, me espera aquí. -Fui para o elevador, cliquei para abrir mas não abria - cansei. - falei indo para a porta de emergência. - descí três em três escadas. Fiquei descendo todos aqueles andares. Ja estava suado e perdendo o fôlego.

Finalmente cheguei a recepção.

- Clarisse e a mulher? - ela apontou, virei e ví ela sentada no sofá com as mãos no rosto, la havia três seguranças cobrindo ela, mas não a tocando. - otimo trabalho Clarisse, obrigado. - ela acentiu e sorriu. Fui em direção a Aayla.

***

Aayla

Estava com as mãos no rosto chorando sem parar até que ouço uma voz familiar por trás de mim.

- Porquê saíste da sala? - fiquei em silêncio só me virei, olhando para ele. - Aayla... - falou com uma voz carrinhosa. - você estava chorando? - não falei nada apenas abraçei ele... Sim abraçei ele assim todo suado. Mesmo suado ele cheirava a perfume forte e de qualidade. Ele fez sinal para que os seguranças se retirassem. Pegou na minha nuca.

- Aquele filho é seu? - quebrei o silêncio me desfazendo do abraço.

- O quê? - perguntou gargalhando. - como é ciumenta hein? - perguntou com uma expressão divertida. - até da minha irmã você tem ciúmes?

- Desculpa o quê? Tua irmã? - perguntei perplexa. - Ryan...

- Eu sei foi um engano. Acontece. - me interrompeu.

- Eu preciso ti pedir desculpas. Eu sou muito precipitada.

- Não precisas, não sabias que ela é minha irmã.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora