Capítulo 4

5.1K 516 148
                                    


PV:Stiles

Já fazia algum tempo que eu estava no campo jogando, mas mesmo com a agitação de todos ao meu redor, minha cabeça ainda estava girando com aquilo que o Treinador Derek tinha dito.

Quem ele pensa que é, para dizer se eu devo ou não ficar perto do Theo! Ele me pareceu ser um cara legal! Falando nisso, ele joga muito bem, já derrubou o Liam várias vezes e o Scott já virou amigo do novato.

Assim que damos uma pausa nos treinos, vamos todos pro vestiário e percebemos que à maioria está bem agitada!

-Por que as moças estão tão felizes assim? -diz o treinador entrando no vestiário também, com aquela cara enfezada.

Na mesma hora, todos se calam.

-E então não vão dizer o porque, que dessa agitação toda de vocês? -pergunta de novo.

-Desculpa Derek...er quer dizer... Treinador... É que pelo que entendi dessa confusão, é que é por conta de uma festa! -fala Theo, agora vermelho por ter chamado o Derek pelo nome e o próprio telo fuzilado com o olhar.

-Uma festa, han, hum... As moças ficaram desse jeito por uma misera festa! Sinceramente...

-Desculpa Treinador. -fala Liam - mas não é qualquer festa! É uma festa de Lydia Martin! E todo mundo Sabe que as festas da Lydia são as melhores, sempre acontece alguma coisa...

-Como por exemplo, uma certa pessoa roubar à garota do amigo né Liam? -diz alguém lá do fundo.

-Calado Jones! -diz Liam e olha por um momento para o Scott.

Olhei pro Scott e percebi que ele estava se segurando para não socar o Liam, por estar relembrando à todos da traição dele para com o Scott.

-Calma cara. -falo e coloco a mão no ombro dele.

Na mesma hora, sinto que alguém está me observando, e percebo que o Derek está me olhando de um jeito estranho, e no mesmo instante tiro à mão do ombro dele.

De repente, Lydia aparece e escolhe à dedo quem ira pra sua festa.

Ela barrou o Liam e eu vi pelo canto dos olhos, que o Scott estava com um sorriso de orelha à orelha.

Assim que ela chega na minha frente sinto que o Derek ainda continua a me olhar e isso causa uma sensação estranha dentro de mim.

-Quem é o seu novo amigo Stiles? -diz ela apontando pro Theo.

-Sou o Theo, prazer. -fala Theo e o mesmo pega a mão da própria e a beija.

-Gostei de você, novato!

-Lydia Martin você não muda! -falo e dou um abraço nela.

-Bem acho que já acabei por hoje. -ela diz mas quando se vira e vê o treinador, muda a sua postura e vai até o próprio. -Você também pode ir Derek, à Braeden me disse que você é novo na cidade!

Como assim à Lydia já sabe o nome do treinador? E quem essa Braeden? E por que é que eu estou me sentindo estranho nesse exato momento?

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora