PV: DerekNo Hospital....
Tudo aconteceu tão rápido!
Num minuto, eu estava a poucos metros do Stiles, tentando alcança-lo de carro, e no outro, vejo ele perder o controle e bater o carro.
Sai do meu carro e corri até ele.
Lembrar daquela cena me faz querer morrer... Ele estava desacordado, com o rosto cheio de sangue. Na hora quis tira-lo do carro, eu precisava saber se ele estava bem!
-Derek...Derek... Eu... Eu...Te - murmura ele desacordado.
-Xiu... Eu estou aqui! Vai ficar tudo bem. - falo tentando manter a calma.
Mais acabou que tive medo, de piorar a situação, ao tira-lo! Liguei para a emergência, que chegou minutos depois... Mais pra mim, pareceram horas...
Eu pedi a paramédica parar ir junto com eles na ambulância, eu não podia deixar ele sozinho.
E foi o que fiz, demos entrada no Hospital particular de Beacon e eu tive que me separar dele, para fazer sua ficha.
Eu não sabia muita coisa, só o essencial como professor e na ficha tinha perguntas, sobre alergias e remédios que o paciente não podia tomar.
Pedi pra recpcionista do Hospital ligar para o Pai dele, mais ele não atendeu, por sorte achamos a lista de favoritos do Stiles, e vimos o número do Scott.
Deixei a recepcionista ligando para ele e peguei o meu celular e avisei ao Mike.
Fui pra sala de espera, a mando da recepcionista, que disse que a qualquer informação nova, ela vinha e me falava.
Eu não queria ficar ali! Queria ficar perto do meu pirralho... Tinha tanto sangue...
Não! Eu não posso pensar assim!
Ele é teimoso, ele vai sair dessa!
Não paro de pensar que a culpa é minha!
Aquela foto... Foi tirada no acampamento... Na nossa primeira vez!
Mais estavamos sozinhos...
Quem faria uma coisa dessas...
O THEO!
AQUELE FILHO DA PUTA!
EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO
SE ALGO ACONTECER COM MEU PIRRALHO, EU JURO QUE O MEU ROSTO, SERA A ÚLTIMA COISA, QUE ELE VERA NESSA TERRA!
-O senhor é o Derek Hale? - pergunta um enfermeiro.
Confirmo que sim, nervoso.
-O paciente que deu entrada a pouco o Miec... Stilinski, esta fora de perigo, até o momento, ainda vamos fazer mas exames! A recepcionista pediu que o avisasse.
Suspiro aliviado pela primeira vez em muito tempo!
Meu Stiles vai ficar bem!
Graças a Deus!
Mais isso não impedi o meu desejo de vingança, só pra constar em ainda vou matar o Theo.
-Eu posso ir velo? - pergunto esperançoso.
-Sim, ele esta no quarto 24, mais o paciente ainda esta desacordado, demos alguns remédios para dor e são bem fortes. - avisa ele.
Agradeço ao o enfermeiro e vou procurar o quarto do Stiles.
Ao entrar no quarto, vejo seu rosto com alguns arranhões e marcas roxas e uma dor me invade e lembro do seu rosto cheio de sangue.
-A Stiles... Eu não me perdoaria... Se algo acontecesse a você... Eu te amo tanto! - falo enquanto seguro a mão dele.
Escuto alguns gritos vindo do corredor próximo e antes que eu tenha tempo de raciocinar, a porta do quarto é aberta com violência e uma forma entra no recinto, alterada.
-Meu filho... Meu filho... O que você fez com meu filho? - indaga o Xerife entre pausas e parti pra cima de mim.
-Eu não... Eu não... - tento falar, mas palavras me faltam. - Foi tudo tão rápido.
-Eu sabia! Eu sabia desde que você foi lá em casa, o Stiles adoeceu, ele tinha virado outra pessoa! Eu só não quis ligar os fatos! E a confirmação veio hoje... - diz ele e me mostra seu celular.
Era a mesma foto que apareceu no telão, eu e o Stiles nos beijando...
Ele me puxa pela camisa e aponta para o Stiles e diz:
-Olha o que você fez com ele! O Parrish me ligou, dizendo que ele saiu da festa transtornado e você foi atrás dele, justo quando ele tinha melhorado... A culpa é sua! Meu filho vai morrer! - fala e lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Eu não sei o que dizer diante disso...
É verdade, ainda vão fazer mais exames...
Ele pode morrer... E a culpa é minha também, não é só do Theo...
Se ele morrer.... A minha vida não terá mas sentido.
Antes que o Xerife fale mais alguma coisa, a porta do quarto se abri mais uma vez.
-Ele esta bem? - pergunta o Mike entrando no quarto, com o Scott e companhia.
-Não sabemos ao certo... Ainda vão fazer mas exames. - falo tenso.
-Mais o que esta acontecendo aqui? Quem deixou todos vocês entrarem? - pergunta um médico - Todos pra fora já!
Ninguém se move e ele fala outra vez.
-Só a família do rapaz pode ficar no momento. - diz o médico.
Os garotos reclamam e um a um, começam a sair do quarto.
Menos eu, o Xerife, o Mike e o Scott.
-Todos vocês são parentes dele? - pergunta o médico desconfiado.
-Não doutor sou só eu... Mais esse garoto aqui, o Scott, ele é como um irmão pro meu filho e eu o considero como filho também, ele sim, pode ficar! - diz o Xerife.
Tento reclamar por que não quero ficar longe dele, mas o doutor foi claro só a família no momento...
-Vão para sala de espera, qualquer novidade, mando avisar a vocês! - diz o médico.
-Vamos esperar la fora Derek, com os outros... - fala Mike e puxa meu braço, para que eu ande.
E lá fui eu, pela 2 vez, ficar naquela sala de espera...
------------------------------------------------------------
AVISO: LEIAM POR FAVOR!
Gente desculpa estar atualizando essa hora, desculpa mesmo!
Estou passando por alguns problemas e ta horrível pra mim ter tempo pra atualizar!
Então desde já, peço desculpas se quarta feira não tiver capítulo novo! Estou sem tempo pra nada e no final do dia to só vegetando!
"A mais ter tempo pra atualizar Thiam você tem"
Thiam tem rascunhos desde fevereiro, que nesse mês eu estava numa vibe e tinha tempo! Agora não mas!
E Sterek é mais trabalhoso e eu tenho que ligar cada coisa pros capítulos terem conexão e fazerem sentido... Enfim é isso!
Vou tentar ao máximo escrever! Pra vocês não esperarem muito... Então é isso gente! Amo vocês e obrigada a quem leu o aviso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanficPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...