Capítulo 37

3K 221 72
                                    


PV:Scott

Depois de séculos, estou narrando de novo... Aleluia irmãos.

Assim que me despedi, fui falar com o Mason, para saber se o mesmo sabia do Liam.

-Por favor Mason, eu juro que estou atrás dele por que quero conversar! Não estou planejando nada!

-E quem me garante? Desculpa Scott, mas depois do que o Liam fez... Você tem motivos. - fala sério.

É ele tem razão, se fosse em outros tempos, eu ficaria feliz em jogar sal na ferida e sambar em cima...

O quê? Ele bem que merecia!!!

Mais como agora sou uma boa pessoa... Mentira, estou com medo do Liam explodir! Ele tem T.E.I... Uma bomba relógio que a todo momento corre risco de ser acionada, estou tentando evitar um desastre eminente!

Santo Scott... Serei canonizado por isso.

-Sério Mason... Você sabe dos problemas dele, eu quero ajudar! - falo sincero.

Ele me encara por alguns segundos, que mas pareceram horas e responde:

-Certo, eu o vi, indo em direção a trilha, que fica atrás do campo.

-Obrigada, você não vai se arrepender.
-digo.

-Espero. -diz e segue para o pavilhão.

Sigo em direção a trilha, que o Mason falou e a todo momento penso no que irei dizer, quando eu o vê-lo.

Não sei quanto tempo passou e o quanto andei, mais por fim achei o Liam, sentado no chão, com a cabeça apoiada nos joelhos.

Sem querer, pisei num galho e escutei um gemido vindo de onde ele estava.

-Seja quem for, vá embora, eu quero ficar sozinho. -fala, sem levantar a cabeça.

-Liam...

Silêncio.

Tento outra vez...

-Liam... Sou eu.

Silêncio de novo...

-Liam... Por Favor eu quero te ajudar.

-Eu não preciso de sua ajuda... Só vai embora. -fala na mesma posição.

-Okay... Tudo bem. - digo por fim vencido e começo a ir embora.

Mais mal dou 10 passos e paro, o que eu estou fazendo? Eu vim aqui ajudar, mesmo que ele não mereça, pelo que fez...

Mais se ele não tivesse feito... Eu nunca ia tomar aquele porre, na festa da Lydia e nunca teria ficado com a Malia e nem com o Isaac...

E ainda seria o velho Scott de mente fechada... E ainda estaria de quatro pelo embuste da Kira...

Apesar de toda dor que senti... Ele me fez um bem! Só agora percebi.

Por isso não posso deixa-lo, aqui sofrendo, por uma embuste como aquela!

Vou em sua direção e fico de frente para ele e falo:

-Você pode gritar, o quanto quiser... Só irei embora, se você for comigo.

Após falar isso me sento do lado dele e espero.

Sério espero.

Espero mesmo.

Cacete ainda to esperando.

Cara, eu estou com fome.

Para vocês verem como essa criatura é importante... Perdi meu café da manhã por ele.

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora