Capítulo 46

1.8K 218 58
                                    


PV: Stiles

E foi o que nós fizemos...

O Liam foi com o Corey e o Mason no carro deles.

A Lydia pegou o Carro da Malia e a levou para casa!

O Mike e a Cora decidiram ir para uma balada... Essa energia deles não acaba não?

Bem, restou eu e o Isaac e ele me pediu para leva-lo.

Tinha se passado alguns minutos desde que a gente tava no carro, a caminho da casa dele e o mesmo não falava nada.

O Isaac não era assim...

-Eu sei que você não quer falar sobre isso... - começo, mais sou interrompido por ele.

-Verdade não quero! - diz bruscamente.

-Mais eu tenho que perguntar, mesmo assim... Vocês só estava se beijando mesmo lá? Ou fazendo mas coisas? - falo enquanto dirijo.

-Só se beijando Stiles, mais ai a tia Melissa entrou do nada pela porta dos fundos, dai ela acendeu a luz e viu a gente perto da bancada se pegando. - bufa ele exasperado.

-Bem o que será que ela vai falar depois da conversa com o Scott? Pelo que eu entendi ela esta irritada por que vocês traiaram a Malia e não do fato do filho ser bissexual...

-Espero que ela entenda tudo no fim... E  saberemos de tudo mas tarde...

É mas tarde...

Por que já se passa da meia noite e eu terei que ir na casa do Derek ainda...

Minutos depois deixo o Isaac em casa e sigo para casa, daquele velho tarado.

...

Na frente do prédio eu vejo um carro parado e não é o do Derek... Estranho.

Saiu do Jipe e caminho em direção as escadas e do de cara com aquele ser desprezível.

-Oi Stiles. - sibila Theo para mim.

Fechei os punhos pronto para soca-lo mas antes que o faça ele diz:

-Não aconselho você a subir...

-Por que? O que houve? O que você fez? - pergunto num misto de nervosismo e preocupação.

-Nada, eu não fiz nada. - diz e levanta as mãos se rendendo. - Vim aqui ver se a despedida do meu irmão esta sendo organizada direito, ou você esqueceu que eu e Derek somos padrinhos? Apesar de não ter conseguir falar com ele...

Não não esqueci, mesmo assim é estranho... Ele não tinha sumido?

-Sai da minha frente, preciso subir! - falo e esbarro nele.

-Não diga que eu não avisei! - diz ele - E a propósito feliz aniversário atrasado.

Chego no corredor e encontro a porta aberta... Chamo o Derek umas 5 vezes e decido entrar...

Não o vejo na sala e nem na cozinha...
Vou em direção ao quarto dele e quando chego... Vejo uma cena que faz meu mundo desabar de uma vez só...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora