Capítulo 30

3K 270 88
                                    


PV:Derek

O resto do caminho até minha casa, foi num puro silêncio...

Assim que chegamos na minha casa, o garoto salta do meu carro e fica olhando minha casa, estupefato.

-Você mora mesmo aqui? -pergunta de boca aberta.

-Claro que moro, onde você achava que eu morava, numa caverna? -pergunto de sombrancelhas erguidas.

-Quer mesmo que eu responda?? -fala também com as sombrancelhas erguidas.

Garoto idiota!

-Vamos, entrar logo, está ficando frio aqui fora e não quero ser assaltado por sua culpa. -falo e começo a andar em direção a porta.

-Agora tudo é culpa minha... Me poupe Derek. -diz e vem pisando duro atrás de mim.

Não aguento segurar e esboço um sorriso, ainda bem que estou mais a frente desse pirralho e ele não pode ver minha cara...

Agora to começando a entender por que esse garoto me chama tanto a  atenção...

Entramos no loft e sigo meu caminho, até o sofá e me jogo no próprio e começo a tirar meus sapatos.

-Você precisa de ajuda? -pergunta o pirralho parado na porta, acanhado.

-Não eu consigo fazer muitas coisas só com com uma mão... Eu estou bem. -falo e tento esconder um sorriso, pela frase de duplo sentido que falei.

Ele continua parado na porta, só que agora esta de braços cruzados olhando pro chão.

-Você vai ficar ai em pé? Eu acho que você não cresce mais que isso não. -falo irônico.

-Estou bem aqui... Eu so quero dormir...
Só isso. -fala e continua a olhar pro chão.

Com toda essa capa protetora de sarcasmo e irônias, o Stiles não passa de um garoto assustado, que tenta se defender do mundo, do jeito que pode.

Tive uma vontade súbita de abraça-lo ali mesmo, mais me contive, agora não era hora pra isso, ele está bastante assustado, mesmo que não pareça.

-Certo então, você pode dormir no meu quarto, aposto que quando voltarem mas tarde, vão pro quarto da Cora. -falo de cara feia.

-É o segundo no fim do corredor da esquerda. -falo e aponto a direção.

Ele da alguns passos arrastados e para, se vira pra mim e diz:

-E sua namorada, ela não vai achar estranho, ter um cara dormindo no quarto do namorado dela?

-Ela não é minha... -não término a frase.

-Humm?

-Stiles, não se preocupe, ela não está em Beacon, só vai voltar terça acho, agora já pra cama. -falo sério.

Ele continua me olhando e depois diz:

-E você?

-Não se preocupe, eu irei ficar aqui no sofá... E pode ficar tranquilo eu não vou tentar nada... Você pode ter essa impressão errada de mim... Mas eu não tentaria nada, sem o seu consentimento.

Assim que falo isso, ele estremesse de leve e segue segue seu caminho, ate meu quarto.

...

Alguns minutos depois...

Eu não quero nem imaginar o que teria acontecido se eu não tivesse chegado la, o Theo passou dos limites... Eu vou ter que falar com o Parrish, mais um escândalo desse... Poderia acabar com o casamento da minha irmã, eu não tenho esse direto, mais irei me vingar daquele bastardo...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora