PV: Stiles2 Semanas depois ...
Esta tudo numa completa paz entre mim e o Derek...
Nem parece que a duas semanas atrás estavamos em pé de guerra graças aos Theo!
A escola parecia um paraíso, as pessoas não me olhavam mas estranho... Quer dizer, alguns preconceituosos ainda me xingavam, mais nada ia me abalar!
Eu estava feliz, tinha acabo de descobrir pelo meu pai, o que ia acontecer com o Theo e eu estava soltando fogos de alegria!
-Iae já soube? - fala meu amigo, assim que esbarro nele no corredor.
-Sim, meu pai acabou de me ligar! E você?
-O Mike! Acabou de me ligar dizendo que o Parrish foi lá contar e que essa notícia merece uma comemoração! Iae topa? - pergunta ele em pleno êxtase.
-Você ainda ta me perguntando?
-Alguém disse festa? - fala Isaac aparecendo na nossa frente, junto com a Malia.
Contamos a eles o por que da festa e eles dão um sorriso de orelha a orelha.
-E o que estamos fazendo aqui? - pergunta ela. -Vamos pra casa do Derek agora!
-Malia, estamos na escola! E ainda são 08:30! A senhorita já quer beber? - fala Liam que aparece atrás deles junto com a Lydia. - Te controla!
-Até parece que tu não conhece ela Liam! - fala Lydia rindo. - Claro que ela quer beber!
Começamos a rir e combinamos que a noite passaríamos lá!
...
A noite logo chegou e meu amigo estava andando de um lado para o outro nervoso.
-Calma cara! -falo rindo. -É sua 1 festa por acaso?
-Muito engraçado Stil! Me lembre de nunca mais oferecer carona a Malia e ao Isaac.
Começo a rir e ele continua a andar de um lado para o outro.
-Falando neles... Como vão as coisas entre vocês?
-Como assim?
Depois eu que sou o lerdo dessa história né?
-Como vai as coisas com meu trisal?
Ele para de andar e se senta de frente para mim e pergunta:
-O por que disso agora?
Sério isso McCall?
-Por que se minha relação com aquele velhote se resolveu... Ah... Eu pensei que vocês... A sei lá... - falo meio confuso agora.
-Ainda não falamos em voltar sabe... Naquele dia que saímos da casa da Lydia, eu levei os dois pras suas respectivas casas e rolou um beijo de cada um... Porém depois disso mais nada, até hoje... - fala meio triste.
-Você quer voltar com eles? - pergunto analisando sua expressão séria.
-Não sei... Foi bom o tempo que passamos juntos... A sei lá... Seja o que Deus quizer... No tanto que continuemos sendo amigos! - fala ele pensativo.
Eu ia dar um conselho a ele... Do tipo, de tempo ao tempo... Aquelas frases feitas sabe? Porém achei melhor ficar calado...
Entre esses meus pensamentos, escutamos algumas batidas na porta e ao abrirmos vemos os dois parados na porta, cada um com uma garrafa de tequila na mão.
-Ai gente, não precisava! - falo e dou um sorriso.
-Como se fosse só pra você né! - fala Isaac e esconde a garrafa por trás do corpo. - Isso não é água não meu anjo!
-Chega de conversa! Vamos pra casa do Derek! - fala Malia se virando e nos fechamos a porta e fomos atrás dela.
...
Confesso que estava um pouco nervoso para ver o Derek...
Nessas duas semanas que se passaram, depois da casa da Lydia... A gente só se falou por mensagem ou por ligação mesmo...
Não sei bem ao certo como me comportar...
Somos ficantes?
Namorados?
Devo parar de chamar ele de velhote e etc?
Eu não sei e não tenho coragem de perguntar...
Acho que meu amigo percebeu minha expressão, enquanto esperávamos eles abrirem as portas.
-Ei, não fica nervoso... Seja você mesmo...
Balanço a cabeça em sua direção e nesse momento a porta é aberta e somos recebidos pelo Mike.
-Prontos pra melhor festa das suas vidas?
-Achamos que sim. - falo e entro com meus amigos.
Vejo que o Liam já tinha chegado e estava num canto conversando com a Alex!
Esses dois tão unha e carne agora!
A Lydia já tinha chegado também e estava dançando ao lado da Cora, enquanto o Casal Morey filmava o mico!
E lá estava ele, encostados na parede, que da para cozinha, me olhando intensamente, com um copo nos lábios...
Não consegui manter o contato visual com ele por que lembrei de algumas mensagens trocadas entre nós recentemente...
E não, não vou entrar em detalhes! Nem reclamem!
Ele termina a sua bebida e vem em minha direção.
-Como eu disse antes, seja você mesmo tigrão! - fala meu amigo rindo.
-Ah cala a boca! - falo tentando não rir também.
-Qual o motivo da graça? Quero rir também! - fala assim que para na minha frente.
-Não foi nada de mas... Só o Scott sendo o Scott. - falo olhando pra qualquer lugar, menos pra ele.
Espero que ele não perceba.
-Ei... Por que você esta olhando pra todo lugar menos pra mim?
Ah droga!
...
--------------------------------------------
Achou mesmo que nessa reta final não ia ter o Stiles fazendo doce?
Achou errado otário!
Quinta feira se Deus quiser posto de novo bebes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...