PV: DerekO caminho até minha sala foi cheio de reclamações, da parte do Stiles é claro e eu estava já a ponto de explodir por culpa dele.
Entro na minha sala e começo a organizar algumas coisas na minha mesa e ele continua a reclamar.
-Cala a boca e fecha a porta pirralho!- falo já perdendo a paciência com ele.
Ele se assusta um pouco e faz o que eu mandei.
Bom pirralho...
-Derek, eu não sei de trabalho nem um, posso muito bem ter demorado, mais sempre entrego tudo no prazo. - fala ele torcendo as mãos nervosos.
Ver ele desse jeito ate que é divertido.
-Senta ai e fica quieto. - falo e vou em direção a porta.
Olho pra ver esta tudo okay e depois tranco a porta, não quero ser interrompido.
-Olha eu acho que você ta com problemas de memória! - fala fazendo careta. - Isso é normal para alguém da sua idade.
-Vou fingir que não ouvi isso garoto. - falo me encostando na mesa, perto dele. - Ouvi que seu aniversário esta chegando.
-E? - indaga ele insolente, como sempre.
-E que eu queria te dar um presente!
-Cadê, não estou vendo nenhum embrulho por aqui! - fala ele, olhando ao redor.
Isso não esta meio óbvio??
-Eu ainda não comprei nada, o que você gostaria de ganhar? - pergunto curioso.
Ele pensa um pouco e diz:
-Sei lá...
Depois disso ficamos nos olhando e eu sei que ele queria um tempo para pensar, mas eu queria muito beija-lo e foi o que eu fiz!
De início ele não me correspondeu, mas se rendeu ao beijo depois...
Ficamos mas algum tempo ate precisarmos de ar.
-Derek eu ainda preciso pensar um pouco mas...
-Eu sei... Eu sei... Mas a sua boca estava tão convidativa, não me julgue! - falo e passo a mão pelos cabelos dele.
-Hummm... Mudando de assunto, eu não lembro de nenhum trabalho. - diz ele pensativo.
-Eu inventei por que queria ficar um tempo a sós com você! - falo.
-Seu velho tarado. - diz ele e bate no meu braço e começa a rir.
Sua risada é contagiante e quando vejo me junto a ele rindo.
-Bem tenho que ir. - fala.
-Mas já??
-Sim, mas a gente se vê quase todo dia aqui na escola! - indaga ele.
-Mas ainda é pouco! - bufo frustado.
-Tchau Derek... - diz rindo e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanficPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...