Capítulo 6

4.4K 468 241
                                    


Pv:Stiles

Depois de uma longa caminhada, me encostei numa árvore para descansar e  escuto passos por perto mim.

-Quem está aí? -falo um pouco nervoso.

-Sou eu o Theo, Stiles. -ele diz vindo na minha direção no escuro.

-Ah, oi cara.

-Oi, por que você saiu da festa daquele jeito? -pergunta ele.

-Eu bem... Não me senti bem, só isso. -minto. Por que nem eu mesmo sei o que aconteceu lá dentro.

-Se você estiver passando mal, é só falar. -Diz ele vindo na minha direção.

-Eu estou bem agora, sério.

Ele continua a vir na minha direção, e agora estamos com os rostos quase colados um no outro!

-Está tudo bem mesmo Stiles? -você parece tenso. - ele fala e coloca à mão nos meus ombros e depois me abraça.

Cara isso é estranho, eu já abracei o Scott várias vezes mas fora ele mas ninguém e isso me deixa um pouco, acho desconfortável.

Assim que penso sobre isso, vejo uma sombra um pouco longe, atrás de uma árvore.

Saiu do abraço do Theo e dou alguns passos pra frente, para tentar ver a sombra mas ela some.

Me viro pro Theo e percebo que o mesmo também sumiu...

Pv: Derek

Finalmente vou poder narrar, aquele pirralho fala demais, agora é hora de eu contar minha versão das coisas...

Me mudei da casa da minhã mãe por que não aguentava mas, escutar a palavra casamento.

Minha irmã Laura vai casar com meu melhor amigo, Parrish que por sinal é minha paixão! Sim que ironia do destino minha irmã vai casar com o cara que eu gosto!!! E pra piorar o irmão dele o Theo é apaixonado por mim e sabe que sou apaixonado pelo Parrish e disse que não contaria nada a ele ou a minha irmã que eu estava apaixonado pelo Parrish, e em troca eu deveria namorar com ele. Até parece!!!

Sai de lá sem avisar e vim pra Beacon tentar uma nova vida longe deles, mas minha paz só durou 1 semana, por que minha mãe mandou a Braeden, minha melhor amiga vir morar comigo, por que a mãe dele a expulsou de casa ao saber que a própria é lésbica.

Lógico que minha mãe não sabe, por que ela é conservadora e não respeita as outras opções sexuais. A Braeden mentiu muito bem, por sinal, sobre o verdadeiro motivo da expulsão.

E aqui estamos nós namorando de mentira na frente dos outros, para não sofrermos preconceito e porque à Braeden terminou o seu relacionamento com a sua namorada por que descobriu que ela atraía com um rapaz.

Ai ela quis fazer o mesmo...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora