O Casamento P1

1.8K 226 67
                                    


PV: Stiles

Dias Depois...


Preciso falar que fui obrigado a ir nesse casamento?

Praticamente a Malia me arrastou de casa! Grr!

No meu carro fomos eu, o Scott a Malia o Issac e o pigmeu... Digo Liam!

No da Lydia foram ela, o Mike, a Cora, o Corey e o Mason.

-Do jeito que essa lata velha anda, vamos chegar no amém, nesse casamento! - bufa Liam pela milionésima vez no banco de trás.

-Quem aqui quer que o Liam caia  acidentalmente do carro em movimento? - pergunto olhando para o pessoal, pelo retrovisor.

Todos levantam a mão menos eu, por que estou dirigindo, mais a Malia levanta a outra mão por mim.

-Fala de novo que eu não respondo por mim... -ameaça Isaac.

-Vocês sabem que se rolar algo comigo, vocês vão preso? Eu sou de menor! - fala ele baixinho, mais eu escuto.

Ah se esse casamento fosse semanas antes...

Enfim...

Depois disso, o caminho até a igreja foi mas tranquilo, quer dizer não tanto... A Malia começou a cantar e o Scott também!

To pagando meus pecados nesse carro, só pode!

Primeiro o anão, agora esses dois!

Finalmente chegamos na igreja e no estacionamento, encontramos o resto do pessoal.

-Na próxima viagem eu vou no seu carro Martin! - falo olhando feio pro Liam e companhia.

-Então vai me deixar dirigir o Jipe? - pergunta meu melhor amigo esperançoso.

-Se não for pra ouvir o Liam reclamando a viagem toda e você e a Tate aqui, cantando... Você pode!

Começamos a rir e entramos na igreja.

Vejo o Derek logo de cara no altar e ao lado dele o Theo...

Tento não pensar nesses dois que só ferraram com a minha vida...

A cerimônia correu tudo bem, apesar da Cora e o Mike estarem torcendo para alguém chegar e causar alguma confusão, na hora do "se tem alguém aqui contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre"

E vocês ainda perguntam por que eu não gosto deles.

Nem os familiares eles perdoam, quanto mas eu? Um mero mortal!!!

A recepção da festa foi num parque que fica ao lado da igreja, que foi alugado para festa.

Rico faz assim mesmo...

-Ja que eu passei o mês todo sendo fitnes, para entrar nesse vestido... Hora de quebrar as regras! - diz Malia indo pra mesa atacar os docinhos.

-Eles vão nos servir Tate, te controla por favor! - fala Lydia tentando ser recatada, mais percebi que ela também estava louca para atacar a mesa.

A dança dos noivos começou e geral foi dançar menos a gente.

-Pensei que vocês iam dançar! - fala uma mulher, se aproximando da nossa mesa.

-Claro que vamos Mãe! Mas não essas músicas, dos anos 80! - bufa Cora frustada.

Mãe????

Analiso a mulher a minha frente, ela tem aparentemente 40 anos, tem cabelo preto e de olhos claros... Já sei como a Cora vai ser no futuro!

Um mulherão e tanto!

-Ah Mãe, a senhora esta aqui! Poderia por favor amarrar minha gravata só dessa vez! - fala uma voz bastante familiar.

Era ele...

Eu tinha evitado olhar para o altar durante a cerimônia, por medo de encara-lo. Mais agora eu não tinha como não olha-lo...

Não! Preciso ser forte!

-Derek Hale essa é a 4 vez que você me pede isso! Pare de desamarra-la, eu sei que você odeia gravatas, mas hoje é um dia especial! - diz ela.

-Depois as crianças somos nos Cora... - fala Mike rindo.

-Não enche Mike! - repreende ele. -Mãe a senhora esta me deixando constrangido na frente dos meus alunos...

Após falar isso, seus olhos vêem de encontro aos meus e eu vejo dor neles, mas logo depois ele desvia os olhos dos meus e encara a mãe.

-Prometo que essa é a última vez!

Ela ri e amarra a gravata de novo.

-Pronto, esta feito!

-Obrigada, tenho uma ultima missão a cumprir, antes de tirar essa coisa de vez! O discurso do padrinho...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora