PV: Stiles
Decidi ir contra o meu orgulho e fui atrás do Derek na sua sala... Me arrependo amargamente agora!
Como fui tão idiota a ponto de achar que ele sentia algo por mim???
O que aconteceu no acampamento para ele, foi pura diversão!
Eu fui pura diversão!
Até agora eu não sabia muito bem sobre o que sentir, sobre a minha relação com o Derek.
Só sei que ver ele abraçado com a Braeden, fez eu sentir um gosto ruim na boca.
Saí de lá imediatamente, não queria ouvir suas desculpas esfarrapadas.
Passei pelo corredor e vi alguns rostos conhecidos, mais não me dei o trabalho de parar para comprimenta-los.
Continuei caminhando até chegar em casa, passei pelo meu pai na porta, que me perguntou alguma coisa, mas não me dei ao trabalho de responder
Tirei minhas roupas e entrei no banheiro, só uma boa ducha, para fazer eu me acalmar agora.
15 minutos depois...
Saiu do banheiro de toalha e vou em direção ao meu armário atrás de outra para secar meus cabelos.
Me viro em direção a porta e o vejo sentando na minha cama.
-Não vou perguntar como você entrou aqui Derek... Mais quero que saia agora! - falo me virando, para não encara-lo
-Esperei o seu pai sair e entrei. - fala.
-Isso é invasão de privacidade, meu pai é o Xerife eu posso ligar para ele e o próprio vem aqui prender você! - falo irritado, ainda de costas.
-Você pode fazer isso se quiser... Mais primeiro deixa eu te explicar o que aconteceu lá na minha sala! - suplica ele.
-Eu não quero suas desculpas esfarrapadas e eu vi com meus próprios olhos você e aquelazinha lá... - falo fechando os punhos irado.
-Espera... Isso tudo é por que você esta com ciúmes... Da Braeden? - pergunta de sombrancelhas erguidas.
Eu com ciúmes?
Que dia foi isso?
Nunca nem vi!!!
-Eu não estava com ciúmes! - falo de cara fechada.
-Uhum... Essa sua cara diz o contrário. - diz dando um sorriso de lado.
-Pense o que quiser, eu não ligo. - digo.
-Hum... Certo, senta aqui e me deixa contar minha versão dos fatos, por favor! - pede ele fazendo uma carinha de cachorro sem dono
Cedi por que por mas que eu esteja com raiva dele... Algo dentro de mim queria ouvir sua versão.
-Okay certo... Mais fique sabendo que se ao final dessa história, se você não me convencer eu não quero mas te ver! - digo sério.
-Isso vai ser difícil sendo que eu sou seu professor/treinador, mais tudo bem. - diz ele concordando.
Ele me contou que o lance dele com a Braeden foi só encenação, por que a mãe dela a expulsou de casa, depois que descobriu que a filha gostava de garotas e ela se envolveu com o Derek, para que a mãe do próprio não suspeitasse da sexualidade do filho.
Que entre os dois não rolou nada além de que alguns beijos na frente das pessoas, as vezes e só! E que hoje ela veio entregar o convite de casamento da irmã dele e também se despedir dele por que a mesma voltou a morar com a mãe.
-Para que se despedir de você, se daqui a um mês vocês iram se ver de novo, no casamento? - pergunto de sombrancelhas arqueadas.
-Sério, que de tudo que falei, você só focou nisso pirralho? - pergunta ele levemente irritado.
Não respondo, mas parando para pensar... É só foquei nisso!
-Ei você ficou com raiva a toa... Eu gosto de outra pessoa e não da Braeden... Ela é como uma irmã para mim! -fala ele exasperado.
Irmã? Com benefícios claro!
-Você também beija sua irmã Cora de língua? - pergunto irônico. - E quem é essa outra pessoa?
-Vou fingir que não ouvi isso garoto! - fala me encarado sério.
-Isso para você não é novidade, levando em conta a idade que você tem! É difícil ouvir mesmo! - falo sarcástico.
-Já chega! - diz ele e se levanta da minha cama.
-É já chega... Você pode ir embora agora! - respondo também levantando.
-É... Eu vou mesmo... Mais não antes de fazer isso. - diz e antes que eu tenha tempo de reagir, ele vai e me beija.
Ahhhhhhhhh
Como eu precisava disso...
Espera eu estou com raiva!
Não posso ceder agora!
Tento sair do beijo, mais ele me envolve entre seus braços, não permitindo que eu me mova muito.
-Só vou te soltar quando você parar de birra e me perdoar! - fala me apertando mas.
-Então nos vamos ficar aqui por um longo tempo. - indago frustado.
-Isso não é uma má ideia... Ficar aqui abraçado com você só de toalha... Estou ficando tentado! - fala suspirando.
-Não ouse, meu pai pode chegar a qualquer momento... - fala também suspirando.
-Mais você que deu a ideia pirralho... -diz e morde minha orelha.
Me arrepio com o gesto...
-Derek me solta por favor... - imploro já amolecendo sobre os seus braços.
-Certo okay... Mas você vai me perdoar? - pergunta ele e me encara.
-Esta tudo muito confuso... Mas irei pensar sobre nós! - falo de cabeça baixa.
Ele me solta e logo depois segura meu queixo para que eu levante a cabeça para olha-lo.
-Sobre nós? - pergunta com um sorrisinho de canto de boca.
Não respondo de imediato por que só esse pequeno gesto fez meu coração acelerar...
O que esta acontecendo comigo?
Ele me abraça mas uma vez e vai embora e eu fico lá parado, pesando o que acontecerá daqui para frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanficPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...