Capítulo 18

3.5K 373 98
                                    


Pv: Stiles

-Cara por que você demorou tanto? -pergunta Scott no banco me ajudando com os equipamentos.

-Ahhh.... Hum... Muita bagunça... -falo ente pausas lembrando do suposto beijo que foi acidental, segundo Derek claro!

Mas por que diabos eu não reagi? Fiquei lá parado deixando aquele idiota encostar seus lábios no meu!

Será que o Theo viu algo mesmo? Se viu não demostrou... Mas mesmo assim irei perguntar pra ele mas tarde.

-Stiles que merda cara, por culpa tua, a gente vai ter que dar varias voltas no campo, valeu mesmo hein... -fala Isaac sentando no banco.

-Isaac me faz um favor? - falo.

-Qual?

-Volta pro freezer, e só sai de lá quando for 2069. - digo sério.

Ele se levanta na mesma hora e sai correndo.

-Stil, você pegou pesado. -fala Malia chegando de repente, e me dando um tapa.

-Aiiiii.

-Cara, você foi longe demais! Vamos atrás dele Malia, e você fica aqui! - diz Scott e sai também do banco junto com a Malia.

-Eu não quis... Eu... Desculpa... Eu só estou estressado. -falo apreensivo.

-Isso não é desculpas Stil, se você está estressado, não desconte no Isaac, você sabe que ele tem trauma por causa dessa história de freezer, o pai dele era um sociopata filho da puta! - ele diz e sai andando atrás do Scott.

Droga! O que foi que eu fiz???

Maguei meu amigo, meu melhor amigo e minha ex, que também é minha melhor amiga.

Droga! Minha vida ta virando um inferno, mas eu só fiquei estressado por conta daquele beijo idiota! O Derek me paga!

-Stiles, você ta legal? -fala uma voz e me viro.

-Ah to sim Theo... Quer dizer não... Eu maguei o Isaac.

-Como assim o que aconteceu?

-Longa história...

-Eu gosto de longas histórias...

Contei tudo a ele, e ele ouviu tudo sem interromper.

-Bem... Que saco hein?... Mas se o Isaac é teu amigo vai te perdoar e os outros também! Mas fiquei em dúvida, o que aconteceu com o Sr. Lahey?

-Ah meu pai pegou ele, não se preocupe. -falo rindo se leve.

-Quê???

-Meu pai é o Xerife Theo, você não sabia? Seu irmão trabalha lá não é? -pergunto.

-Ahhh claro é que... Eu nunca fui lá antes... Então não sabia.

-Bem... Lembrei que você disse que queria conversar comigo?

-Uhumm, mas aqui não, que tal num lugar mas... Sei lá... Animado! Hum... Vamos no Selvagem!!!

-Cara você é novo então eu vou falar, por que acho que você não sabe, lá é uma boate gay!!! -falo tentando não rir da cara que ele fez.

-Cara eu fui lá ontem e tinha mulheres também!

-Tem certeza??? Eu já fui lá com o Danny e bem não eram mulheres, quer dizer, não exatamente. -falo.

-Mas fiquei sabendo que vai ter uma festa daqui uma semana lá e todos podem ir...

-Uma festa?? Qual tema? -pergunto curioso.

-Néon meu caro, néon! -fala rindo.

Finalmente meu sonho iria se realizar eu iria numa festa néon...

-Mas espera ai? E a conversa? Não vou esperar uma semana para saber não! -falo curioso.

-Hoje a noite que tal? Na minha casa ou na sua?

-Na minha, meu pai vai trazer pizza hoje.

De repente vejo aquele ser do além, do meu lado, que ninguém sabe de onde saiu, aparentemente aparatou ali do meu lado.

-Vejo que as moças estão animadas, então vamos aproveitar essa energia e dar 20 voltas no campo agora!

-Dere... Quero dizer treinador... 20 é muita coisa... -falo e faço beicinho.

-Quer que sejam 30 pirralho? E Theo seu irmão ta aqui e quer falar com você, ele está nas arquibancadas. -ele disse e apontou para uma figura em pé lá longe.

-Boa sorte Stil. -ele disse e apertou meu ombro. -até mas... Na sua casa.

Ao dizer essas palavras ele olha pro Derek que me olha, com misto de desgosto e ira...

Cara o que esse cara tem contra o Theo? Hein??

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora