PV:Stiles
Até agora, eu estava sem acreditar no que acabei de ouvir, claro que o Isaac também não contou detalhes sórdidos mais... Nossa!
Olhei para meu melhor amigo e o mesmo estava com uma cara péssima... Temia pelo pior...
-Cara... Você... Está bem? -medi as palavras ao perguntar.
Ele continua lá parado com a mesma expressão e não se moveu para nada, olho para a Malia e a mesma entende o recado e o puxa, para um pouco longe de nós e ela começa a conversar com ele.
Eu e o Isaac apenas olhamos de longe, depois de alguns minutos ele balança a cabeça sério e a Malia suspira... Suspiros não são boa coisa...
Ele vem em noção direção e diz:
-Vocês vão para o pavilhão... Eu vou procurar o Liam.
Só podia ser piada né?
ERRADO!
-Você já vai zoar o corno Mascott? -pergunta Isaac segurando o riso.
Quase ri também, mais ai vi a cara dele... Parei.
-Não sei bem, só sei que preciso falar com ele e Stiles diga ao treinador, que tive uma crise de asma e que vou ficar me recuperando, na cabana. - diz sério.
-Nem vou perguntar onde aprendeu a mentir assim. -falo olhando o Freezer boy.
Ele ri e olha ao redor, logo depois da um beijo nos dois e vai atrás do Liam.
-Que foi Stil, com raiva por que não ganhou um beijo também? -pergunta Malia, essa garota ta puro deboche.
-Se passou agora, querida!
Os dois começam a rir e vão em direção ao pavilhão e eu vou atrás.
No pavilhão...
-Bem alunos, como alguns de vocês não jogam, o dono desse acampamento desponibilizou 2 monitores para vocês fazerem atividades por aqui... -começa o Derek.
A Malia logo se anima quando vê os monitores gêmeos.
-Eu quero um! -fala do nada.
-Qual deles? - pergunto.
-O hétero claro. -responde o Isaac comendo seu último pedaço de pão.
-Como assim, "o hétero claro" -pergunto fazendo aspas com as mãos.
-Cara você é cego, ou o quê? -pergunta o garoto sorvetinho, pra que esse estresse todo?
-Um é hétero e o outro gay! -fala Malia bebendo o suco calmante.
-Ta mas, como vocês descobriram isso? -pergunto curioso.
-Na boa Stilinski, tem horas que você é muito lerdo, simplesmente a gente sabe essas coisas, não é amor? -pergunta pro Isaac e ele ri.
-Sim e ela escolheu o hetero, por que o gay já é meu! E também, ele é mas bonito!
Como assim?
-Cara... Eles são gêmeos da no mesmo, são duas pessoas iguais, habitantes de corpos diferentes. -falo irritado.
-Na boa cara, eu nem vou discutir com você, essa hora da manhã. -fala isso e levanta da mesa e a Malia vai atrás.
Mas o quê eu fiz?
Horas depois...
-... E é esse o motivo do Scott faltar o Treino. -falo bastante sério, na cabana do Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...