Is Real acabou ontem e eu ainda estou sem acreditar...
Eu sei que a maioria quer uma continuação... Porém gente, de verdade não da!
Eu comecei essa fic em outubro de 2016!
Sim 2016!
Você não esta lendo errado não!
Eu com o passar dos dias me desmotivei e só postava capítulo quando eu realmente não tinha nada pra fazer, o que era raro!
Em 2017 eu desisti da fic e do watt, até por que ninguém lia Is Real...
No começo desse ano, em janeiro postei um capítulo e um garota louca, comentou com um textao que era pra eu atualizar logo!
Eu fiquei bugada, até então ninguém comentava na fic e ela me motivou a continuar e foi graças a ela que teve capítulo toda quarta! (Com exceção uma vez que fiquei doente e não peguei no celular)
Obrigada Vitória por me motivar! Lhe amo!
E obrigada também pelo apoio wolfieslovely e Nogtsune
Voltando... Não da pra fazer uma 2T, por que eu fechei tudo da fic!
E ia ficar sem nexo pra mim fazer uma 2T!
Não desistam de mim, to com novos projetos...
Tenho Thiam... E estou escrevendo fanfics gays com outros personagens... Então só aguardem...
Dia 10 de agosto... Quem sabe?
Enfim tentei fazer um texto legal igual a minha 1 nota! Porém falhei!
Tudo que escrevi lá, escrevi no dia que eu vi o último ep de Tw e escrevi aquilo tudo entre lágrimas!
E tudo que tem lá, continua firme e forte em mim!
Bem gente é isso... Não desistam de mim... Eu ainda vou estar aqui, postando fics românticas clichês engraçadas...
Amo todos!
E é isso... Feliz e triste com o fim... Mais realizada por finalmente ter acabado tudo! ❤
PS: pra quem tem dúvidas sobre quem é o Mike... Desculpe desaponta-los... Mais esse segredo, eu não conto pra ninguém!
E se quiserem mais dele, é só ler Teach me, ele ta lá e ta causando! E tem a sua querida irmã Alex!
Beijos Mila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...