Capítulo 45

1.8K 232 73
                                    

PV: Stiles

Horas depois...

- A Malia só tem fogo de palha! - fala Liam rindo. - No quarto copo, morreu ali!

E era verdade, fez tanto auê e capotou!

Já a Lydia e a Cora estão descendo até o chão...

O Mike virou o Dj

O Scott ta dando uns pega no Isaac la na cozinha.

O Liam ta tirando fotos com o Mason e Corey... Heon

E eu bem estou aqui largado no sofá mexendo no celular, mas dai recebo uma mensagem do Derek, pedindo que eu vá ate sua casa.

Até parece que vou pra casa dele a essa hora.

Mando uma mensagem que não iria!

Não demorou muito e ele manda outra, dizendo que quer me dar meu presente e me ver também.

Pondero a respeito se vou ou não...

O Mike e a Cora acho que vão ficar aqui  no Scott mesmo.

Então da tempo de eu ir lá sem eles me verem.

Levanto do sofá pronto pra ir, quando escuto um grito vindo da cozinha.

O Mike parou a música, as meninas correram para perto de mim e o Liam o Mason e o Corey derrubaram os celulares de susto.

Se não trincou eu gele.

A Malia continua lá no sofá apagada, mas se bem que se for um ladrão eu vou correr, junto com todo mundo.

Segundos depois sai um Isaac vermelho da cozinha e logo atrás dele o Scott e a tia Melissa...

Acho que ela viu o que não devia...

-Mas o que diabos esta acontecendo aqui? - indaga ela.

-Mãe eu posso explicar! - súplica meu melhor amigo.

-É bom mesmo... Scott Gregório McCall eu estou deveras decepcionada com você! - fala ela irritada.

Mano quem fala deveras???

Alo tia estamos no século 21....

-Vamos, cadê a explicação!

-Bem eu estava beijando o Isaac...

-Isso eu vi, mas eu quero saber o por que?

Aquela vontade de dizer, tia por que as pessoas se beijam?? É por que tão affim ne... Meu Deus santa lerdeza...

Mais claro que não falei... Ela é enfermeira, vai que um dia no hospital eu me ferre...

-Bem eu e o Isaac somos ficantes mãe!

-Isso eu também ja entendi, eu quero saber como você teve a capacidade de fazer isso! - fala ela exasperada. - Ele é namorado da sua melhor amiga meu filho, coitada!

Espera essa indignação toda dela é por que o Scott ta pegando o Isaac, que é da Malia?????

Oi tudo bom tia Melis???

-Pobrezinha enquanto ela dorme meu filho ta colocando um par de chifres nela... Eu não te criei pra isso não! Seja homem e assuma a ela que gosta do Isaac! - aconselha ela.

-E você! - diz e aponta pro Isaac. - Vem ca... Você esta traindo sua namorada.

-Tia Melissa ela sabe. - fala Liam de repente.

Monstrinho não se mete!

Vou pra perto do Liam e tampo sua boca.

-Como assim ela sabe? Agora não estou entendendo nada.

-Galera eu acho melhor vocês irem para casa, eu preciso ter uma conversa seria com a minha mãe.

...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora