Pv: Stiles
Assim que cheguei ao lado de fora da casa do Derek, me dei conta de que minha carteira ficou no carro e eu estou sem ele também...
Que lindo Stiles!
O jeito é ir caminhando, mesmo.
Uns 30 minutos eu acho, depois, eu chego num quarteirão próximo a minha casa.
Me dou conta de que são quase umas 08:00 horas, meu pai deve estar uma fera.
A partir daí começo a caminhar mas devagar, sentindo que estou caminhando pra morte...
Dramático, eu???
Vocês ainda não viram nada.
Ao chegar na porta, escuto uma voz, nada familiar...
-Pai... Cheguei. -falo abrindo a porta devagar.
-Oi Stiles, você podia ter esperado cara. -fala Mike, sentando no sofá.
-Mike o que você está fazendo aqui? -pergunto sem esconder, que não gosto muito dele.
-Filho isso é jeito de tratar a visita, ele não é sempre assim Mike. -ele diz se desculpando.
-Não tem problema Xerife, eu já estou acostumado com esse jeito do Stiles, como ele chegou bem e não aconteceu nada, estou indo... A Cora mandou um beijo e o Derek... Disse... Que é pra você se preparar, por que o treino amanhã não vai ser nada fácil! -fala com um sorriso malicioso.
-Que tipo de treino? -pergunto, temendo a resposta.
-Lacrosse é claro, o que mas seria, Stiles... -fala contendo um sorriso.
Idiota.
-Até qualquer hora Xerife Stilinski. -fala cortez.
-Digo o mesmo Sr. Calavera.
Assim que ele sai, pergunto logo ao meu pai o que eles conversaram.
-Nada de mas, ele a namorada e seu professor estavam preocupados por que você sumiu no meio do filme, na casa deles e não avisou que vinha pra casa, ficaram preocupados. -fala meio pai, convicto de que tinha acontecido isso mesmo.
Ata...
-Pai, se não me importa eu vo pro meu quarto... Preciso dormir! -minto.
-Sem problemas... Mas antes disso, tome um banho, você está precisando muito. -fala e tampa o nariz.
-Pai!!!
Ele apenas ri e vai pra cozinha.
Quando chego no meu quarto, vou direto pra cama, mas como estou sem sono, coloco meus fones e coloco na minha playlist de músicas favoritas.
Quando me dou conta o dia já amanheceu e eu não consigo dormir... Só pensando sobre o que tinha acontecido nesse final de semana.
...
-Filho você está atrasado, o Scott já está la em baixo.
Levanto de imediato e vou fazer minhas higienes pessoais.
Saio do meu quarto parecendo outra pessoa... Mentira... Só to tentando levantar minha auto estima que está no fim do poço.
Chego na sala e encontro o Scott sentando no sofá, mexendo no celular e no outro vejo a Malia e o Isaac de mãos dadas, rindo um para o outro de um jeito fofo...
-É... Vocês são estranhos... Acabaram foi? -pergunto confuso.
-Não, pelo contrário, só estamos assim por que estamos na sua casa mas se você quiser... -ela fala e chama os outros dois, pro colo dele. -ficamos assim veja só.
Eles começam a beijar o pescoço do Scott e o próprio começa a gemer... Um pouco alto demais.
-Chegaaaaa. -falo exasperado.
-Você que reclamou. -diz Isaac voltado pro lugar com a Malia.
-Stiles os meninos estão com vergonha de perguntar... Mas você sabe como sou... -ela tenta dizer mas eu a corto.
-Diz logo, Tate.
-O que houve com você naquela festa? Nos queremos saber... Ficamos preocupados!
Ata, vocês pareciam mesmos preocupados...
-No caminho eu conto tudo, trouxeram meu carro? -pergunto sério.
-Sim, e esta do jeito que você deixou. -fala Scott me entregando as chaves.
-Cheio de fitas isolantes e outros problemas. -fala Isaac irônico.
-Calado! Vou fingir que não ouvi isso... Agora vamos pra escola.
-Sim, chefe! -falam todos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...