Pv: DerekBem como eu ia contando, meu 1 dia como treinador estava ótimo até aqueles dois chegarem!
Já briguei com o menor logo de cara, por que senti algo diferente nele, que me atraía, e eu ainda estava sofrendo muito por causa do Parrish...
E falando nele o próprio apareceu lá com o Theo! E de tantos lugares para ele arrumar um emprego como policial ele arranja logo aqui em Beacon! E de tantos lugares para aquele chantagista estudar ele tinha que vir pra está!
Obrigado universo! Eu sei o quanto você me ama!
Vi o jeito que o Theo olhava, pro Stiles e sabia que nada de bom viria daquilo!
Por isso quando o Theo se dirigiu pro campo, eu o chamei e o adverti sobre o quanto o Theo não era boa pessoa...
Quando cheguei no vestiário e vi aquela bagunça, soube que teria uma festa, não iria no começo, mas essa garota ruiva, Lydia se não me engano, ela falou da Braende e eu não me lembro dela dizendo que conhecia alguém de Beacon!
Na festa, percebo que o Theo já fez amizade com o pirralho, eu sei que o nome dele é Stiles, mas a ideia de irritar esse garoto, me faz ter uma sensação ótima, mas ai o Theo aparece mas uma vez pra estragar tudo! Como eu odeio esse garoto.
Quando eu ia dizer de novo pro Stiles se afastava dele, à Braeden vem na minha direção e me agarra me dando um beijo.
Assim que me solto dela chamo o Stiles no meio da multidão, mas percebo que ele sumiu e que o Theo também não está por perto.
Vou até o garoto que acho que é o Scott e pergunto se ele viu o amigo, mas o garoto estava já um pouco bêbado e tinha uma garota de cabelo curto ao seu lado e ela disse que ele tinha saído.
Vou até o jardim e percebo que o Stiles estava saindo do jardim e atrás dele eu vi uma sombra se mexendo, assim que saiu vi que era o Theo e resolvi segui-los, depois de um tempo de caminhada vi que à alguns metros estava o Stiles encostado numa árvore, e bem próximo dele o Theo parecia dizer algo, e logo depois eles se abraçaram, quando vi aquilo me subiu uma raiva infernal e tive vontade de soca- lo muito, quando tentei sair do meu esconderijo, vi que o Stiles percebeu onde eu estava e na mesma hora sai dali, e voltei pra festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...