A Comemoração P2

1.5K 167 166
                                    


PV: Derek

Esperamos até a noite chegar para festejar direito e eu estava ansioso demais para ver meu pirralho.

Há duas semanas que a gente se falava só pelo celular e só isso não era o bastante...

Assim que ele entrou, pela aquela porta, eu tenho a leve impressão que ele sentiu meu olhar quente sobre ele, pós o mesmo desviou o olhar...

Vou em direção a ele depois que termino minha bebida e vejo ele o amigo rindo.

Pergunto o por que, mais o mesmo diz que não é nada... Porém ele não olha nos meus olhos.

-Stiles, por que você olha pra todo lugar, menos pra mim? - pergunto de novo, só que dessa vez pego seu queixo com uma das mãos, fazendo assim o mesmo olhar pra mim.

-Por que... Por que... Estou... Estou com vergonha! - fala entre pausas.

Vergonha? Mais vergonha de quê?

-Se você esta se referindo a casa da Lydia... - tento falar mais ele me corta.

-Não só disso... As ligações... As mensagens... Não sei como me comportar agora com você pessoalmente... - fala e tira delicadamente minha mão, que segura seu queixo.

-Você tem que agir como meu namorado, que é o que você é! - falo e ele me olha surpreso.

-Namorados? -pergunta surpreso

-Não é o que somos? - rebato de volta.

-Mais... Você... Você não pediu... - começa ele e eu o corto.

-Achei que estava claro nessas duas semanas Stiles! - bufo frustado.

As vezes eu esqueço o quanto esse pirralho é lerdo!

-Não, não estava... Você não fez o pedido...

-Eu achei que depois de toda aquelas declarações e como a gente vem se tratando nesses últimos dias, já era meio que o pedido! - falo sério.

-Problemas no paraíso? - indaga Mike aparecendo do nosso lado.

-Não enche Mike! - falo irritado.

Ele levanta as mãos em sinal de rendição e fala:

-Eu não deixei de ouvir um pouco da conversa... E bem... Eu quero ajudar!

A não... Lá vem ele...

-Ajudar em quê? - pergunta Stiles a ele.

-Ajudar a resolver essa questão entre vocês! - fala ele e se vira para o resto dos presentes na festa. -Ei, parem a música, temos um assunto sério para resolver aqui!

Conforme ele disse, a música parou e todos vinheram pra perto da gente!

É... Mereço!

-O que foi? -pergunta minha irmã fazendo bico. - É bom isso ser sério mesmo Michael! Eu estava ensinando um passo novo pra Lydia!

Pra minha irmã irmã chamar o Mike pelo nome dele... Acho que alguém acabou de entrar numa fria!

-Ui Michael... - fala Isaac rindo e todo mundo o acompanha menos o próprio Mike que faz careta.

-Obrigada meu amor, agora todo mundo vai zoar meu nome de batismo!

-De nada amor! - fala minha irmã e manda um beijo pra ele. -Agora falando sério, o por que disso mesmo?

-É simples... Seu irmão aqui! - fala ele e bate nas minhas costas. -Seu irmão aqui, não pediu o Stiles em namoro como se deve!

Todo mundo me olha e balança a cabeça negativamente, menos o Stiles que esta vermelho como um pimentão!

Mereço...

-Em minha defesa já estava explicito isso... Ele que não se ligou!

-As vezes você esquece que o Stiles é lerdo! - fala Lydia. - Ele é muito inteligente... Porém essa lerdeza mata ele.

-Eu estou aqui Grace! - fala irritado.

-Acho que você tem que pedir como se deve! - fala Alex. - Se ajoelha e pede.

O QUÊ? ME AJOELHAR?

É O QUÊ?

-Sério isso?

-Sim! - todos falam em uníssono, menos o Stiles que esta mais vermelho ainda, se é que isso é possível.

Bufo irritado e me ajoelho, ele me olha sem acreditar no que estou fazendo e eu pego sua mão.

-Pirralho... Digo Stiles... - falo e dou um beijo na sua mão. - Você aceita namorar comigo?

Fico esperando sua resposta e ela não vem!

É O QUÊ?

Me levanto irritado e todos começam a rir.

-Tá vendo só? - falo irritado. - Eu fiz como se deve e ele nada!

-Cara... Ele aceitou... - fala Liam contendo o riso.

-Eu não ouvi! - digo ainda irritado.

-É essa a questão! - fala Malia e começa a rir.

Não estou entendendo o motivo de tanta graça e olho para ele que esta com um meio sorriso no rosto.

-Ele disse... Eu aceito seu velhote mal humorado! - fala Mike atrás de mim e ponhe a música outra vez e a galera se afasta de nós!

-Então foi por isso que todos estavam rindo? - pergunto irritado.

-Foi... Eu aceitei... Mais como o bonito é muito velho... Não ouviu... Ta senil já! - fala e ri da minha cara séria.

-Você nunca vai parar de me chamar de velho e de outros sinônimos não né?

-Vou!

-Graças a Deus!

-Vou... Só quando você parar de me chamar de pirralho e de outros sinônimos!

-Bem... Chegamos a outro impasse... Acho que nunca vamos parar! - falo rindo.

Se bem que eu não quero que ele pare nunca...

-É... Eu também acho! - fala ele e se aproxima de mim.

Encosto minha cabeça na dele e ficamos algum tempo assim, até nossas bocas se encostarem e começarmos a nos beijar.

Foi um beijo doce e calmo diferente de todos os nossos  beijos anteriores...

Enfim... Enquanto nós ficamos lá perdidos um no outro como um só... Escutamos todos gritarem que o shipper Sterek finalmente tinha se tornado real!

Fim...



----------------------------------------------

Como assim acabou?

Tudo bom minha gente?

Brincadeira... Domingo tem capítulo especial... Então aguardem...


Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora