PV: StilesAcordo com o sol na minha cara, olho para parede e vejo que ainda nem são 07:00 horas direito.
Olho para o outro lado da cama e percebo que esta vazia...
Lembranças da noite de ontem, me invadem! Onde eu estava com a cabeça, para ter deixado isso acontecer!
Eu não sou gay... Pelo menos eu acho!
Ahhhhhhhhhhhhhhh
Eu não sei, mas de nada!
E onde ele se meteu??
E o que eu to fazendo aqui? É melhor eu voltar para minha cabana, desde ontem a tarde eu sumi...
Ai meu Deus...
Me visto e saiu de fininho da cabana dele, sem que ninguém perceba e a todo momento eu olho ao redor para ver se vejo alguém.
Por sorte não encontro ninguém no caminho de volta a minha cabana.
Mais é só eu chegar na porta vejo alguém...
-Bom dia Stiles, foi correr? Por que quando acordei não te vi aqui, estranhei. -pergunta Brett me olhando curioso.
-Err... Foi isso sim. -.minto.
-Hummm... Ei como o Lahey esta? Fiquei sabendo que o Derek esta uma fera! - pergunta ele um pouco preocupado.
Oi?
Isaac? Como assim?
Por que o Derek esta uma fera? O que eu perdi?
-Do que você ta falando, Tallbots? - pergunto bastante confuso.
-O quê você não sabe? O Nolan e o Gabe, cercaram o Lahey no banheiro e a briga foi feia! Os donos desse acampamento, foram atrás do Derek e desde ontem a noite, depois que o boato se espalhou, da briga... Parece que quebraram o banheiro todo! -conta ele.
Ai meu Deus
As coisas só acontecem quando não estou perto.
-Cadê o pessoal? - pergunto preocupado.
-Se eu não me engano, escutei o Mike dizendo que eles estão na cabana, da Lydia... Ajudando o Isaac, acho que você devia estar lá... - me aconselha. - Onde você tava que não ouviu a briga?
Ferrou!
Calma Stiles...
Respira você é mestre das desculpas.
-Eu fui caminhar na colina depois do treino e fiquei por lá... Quando voltei vocês estavam dormindo... E antes que o sol nascesse eu sai de novo para caminhar... - minto na cara dura.
Ele assente, se despede de mim e vai em direção ao pavilhão.
Minutos depois...
Chego na cabana da Lydia, mas estou com medo que eles percebam o por que do meu sumiço...
Já sei, vou repetir a história que contei pro Brett.
Abro a porta e vejo o pessoal todo ao redor da cama.
Todos me olham e o Scott vem em minha direção e me abraça.
-Onde você estava cara? - pergunta de sombrancelhas erguidas.
Repito a mesma história a todos e no final parece que todos acreditam! Amém.
-Mais iae como ele esta? - pergunto ao meu melhor amigo.
-Veja você mesmo... - fala ele e aponta para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...