PV: DerekNão acredito que ela esta aqui em BH...
Mais agora que estou ligando os pontos, percebo que faz sentido ela estar por perto mesmo.
-Então foi você que colocou um gps no meu carro? - pergunto já sabendo a resposta.
-Ta perguntando por que, se já sabe a resposta? - responde a garota rindo. - Até parece que não me conhece né Derekão! E outra, se você sentiu uma violação de privacidade, culpe o Mike, ele disse que você tinha concordado com aquilo!
-E você acha que eu ia concondar? - indago. - Mais obrigada, aquilo ajudou bastante no dia do acidente.
-Da para alguém, pelo amor de Deus, me dizer o que esta acontecendo aqui? - pergunta Stiles e seus amigos concordam com ele! - Quem é você e como você conhece eles?
-Oh desculpa, onde estão meus modos? - pergunta ela e passa a mão nos cabelos rebeldes. -Me chamo Alex Calavera, sou a irmã caçula do idiota do Mike, conheço o Derek desde o dia que meu irmão começou a sair com a Cora, mais o Theosinho aqui? Conheço a naja desde o primário.
Acho que foi informação demais, para os garotos digerirem de uma vez só...
-Você nunca mencionou pra gente que tinha uma irmã... - fala Malia surpresa.
-E ela conhece o Theo desde o primário?? Oi tudo bom? -Indaga Lydia.
-Falei rápido demais né? - pergunta ela rindo. - Qualquer dúvida gente, eu explico depois! Agora vou aproveitar um pouco esse momento aqui!
-Pergunta não tão importante no momento, mais estou intrigado... Irmã onde você estava? O Liam apareceu sozinho, pra mim você tinha ficado no hostel esperando ou sei lá! - questiona Mike a ela.
-Eu tava na cozinha com o Corey e o Mason... Tinha um pouco de bolo na cozinha... Você sabe que eu não resisto. - diz e sorri maliciosa. - Você acha que eu ia perder o momento dessa cobra cair do cavalo? Ata!
-Falando neles... Onde eles estão? - pergunta Liam.
-Eles foram pegar o resto das minhas coisas no hostel, já já eles voltam. - diz ela. -Enfim... Que confusão você arrumou aqui Raeken... Achei que você tinha mudado!
-Mudei... Oh se mudei! - responde ele irritado. - Tira essas algemas de mim e eu te mostro direitinho como eu mudei!
Será que eu entendi bem, ele esta ameaçando bater nela?
-Confesso que é tentador fazer isso, mais não, é melhor você ficar assim e se responsabilizar de tudo que fez! - responde ela. - A que nivel você chegou... Chantagear três pessoas para que elas incriminassem o Derek... Tudo isso para afastar o Stiles de vez dele... Você realmente não mudou nada.
-O que você quer dizer com isso? - pergunta Stiles curioso.
-Quando a gente era mas novo eramos melhores amigos! - fala e ri após ver a reação da maioria. -Ele no fundamental gostava de um garoto e eu não sabia! Acabou que eu comecei a namorar esse garoto e o Theo inventou todo tipo de mentira a meu respeito, para fazer o meu namorado me largar.
-E no fim deu certo! Ele te largou! - fala ele rindo. -Foi a época mas feliz da minha vida!
-É deu certo... Mas ele ficou com você? - questiona ela rindo. - Não né? E como você não aceita perder pra ninguém! Você se confessou pra ele e ele te deu um maior fora! E na frente da escola toda ainda mas! E no fim você trocou de escola, de tanta vergonha!
-E foi assim que ele veio parar na minha escola e a da Cora! - fala Mike. - Foi lá que ele conheceu o Derek, que estava no último ano e que era melhor amigo do irmão dele.
-É o destino... Tudo aconteceu para eu poder conhecer o Derek! Mais na minha vida sempre da tudo errado! Ele estava affim do meu irmão! E quando ele soube que o Parrish ia casar com a Laura isso o devastou e ele foi embora! Decidi ir atrás dele, para ser seu porto seguro! Mas ai ele conheceu o Stiles e nem olhava mas para meu irmão e eu sabia que eu o tinha perdido de novo! - fala com lágrimas nos olhos.
Ouvir aquilo tudo me deixou um pouco catatônico...
Ainda não tinha caído a ficha que tudo que o Theo fez foi por que sentia algo por mim!
Era tudo muito insano!
-Não sei vocês, mais estou com vergonha alheia desse cara! - fala Malia baixinho pra Lydia, mas todo mundo ouvi, até por que o silêncio reinava na sala, após essa nova revelação.
-Não te conheço mais já gostei de você! - fala Alex e sorri pra Malia.
-Como você pode perder alguém que nunca foi seu? - pergunta Stiles de repente. - E outra, ele não é um objeto muito menos uma propriedade para ter um dono! Ele tem sentimentos e tem livre arbítrio, para escolher com quem ele quer ficar! E você não aceitou isso e ficou brincando com a vida dele... Não só com a dele, mas com a de todo mundo com essas armações! Você é a pior pessoa que eu tive o desprazer de conhecer na vida!
O silêncio se instalou de novo no recinto, após as palvaras do Stiles...
O que ele disse... Me tocou... O meu pirralho ainda se importa comigo...
-Ele era meu! Quando o meu irmão disse que ia casar ele ficou sem rumo e eu o levei para um bar e criamos um conexão ali, passamos a noite toda conversando!
-Eu lembro dessa noite... - falo serio. -Você me levou para esse bar e ficou dizendo que era melhor assim e que eu merecia alguém melhor que o seu irmão e que eu devia seguir em frente... E foi por isso que sai da cidade e vim para cá!
-Viu? Eu o ajudei! Ele desistiu do meu irmão depois do que eu disse! E veio para cá... Mais você apareceu! - diz furioso em direção ao Stiles.
-Theo, você realmente me ajudou naquela noite... Mais não do jeito que esta pensando! Quando você disse que eu merecia alguém melhor, eu cai em sí e vi que os sentimentos que eu nutria pelo Parrish não eram certos... Ele era meu melhor amigo e estava de casamento marcado com minha irmã! Aquela conversa me fez pensar que eu devia ter um tempo só para mim e me afastar de tudo por isso fui embora. - fala num tom ainda mais serio. -Conforme o tempo foi passando aqui em BH eu fui me descobrindo... Confesso que no início foi difícil vê-lo aqui na cidade por que vocês também se mudaram para cá! Mais ai eu conheci o Stiles e eu só conseguia pensar nele e tudo que eu fazia era no intuito de ficar perto dele! E vi que o que eu sentia pelo Parrish não era amor e sim um amizade pura e verdadeira que eu confundia com paixão!
-Se isso não é uma declaração de amor pro Stilinski eu não sei o que é... - assobia Mike.
-Se eu fosse o Stil já tinha agarrado esse homem só para mim! - fala Malia e a Lydia balança a cabeça concordando com ela.
O Scott da uma cotovelada no Stiles que da um sorriso envergonhado.
É... Eu ainda tenho chance com ele...
-Que bom que você finalmente percebeu isso Derek... - fala uma voz atrás de mim de repente...
-----------------------------------------------------
OLOKO BICHO!
TO NO CHÃO COM ESSE CAP!
Pra quem não conhece a Alex, ela é mas uma criação minha e que eu adoro muito!
Ela e o Mike são minhas crias lacradoras ❤
Se quiserem mais dessa ícone leiam Thiam, lá ela é diferente dessa Alex ai... Mais arrasa igual ❤
E gente eu não sei vocês mas essa reta final ta me deixando ser ar... É cada reviravolta, que meu deus...
E vocês como estão se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...