PV: DerekPrimeiro o Theo chega para atrapalhar eu e o Stiles, depois vejo os dos de longe rindo e conversando, vi também ele chamando o Stiles de Stil! Que intimidade é essa? E agora ele disse que ia pra casa do meu Stiles???
Espera eu disse meu Stiles????
Como assim? Ele não é meu! Não ainda...
Ainda não esqueci da cara que ele fez na biblioteca quando abraçou o Stiles, ele fez uma cara de triunfo e isso eu não vou permitir que ele tente roubar o Stiles de mim!
Eu quero saber, que feitiço aquele pirralho me jogou sabe? Ah uma semana atrás eu praticamente me derretia perto do Parrish, agora o vejo e não sinto nada... Agora quando to perto do Stiles... Bem vocês devem imaginar...
Assim que o Theo saiu com o Parrish para fora do campo, mandei todos os jogadores irem para casa. Eu queria ficar a sós com o pirralho, e não ia perder uma oportunidade dessas...
Meia hora depois, o Stiles vem praticamente se arrastando em direção ao vestiário, e eu como uma boa pessoa que sou, estou aqui escondido atrás das arquibancadas... Bem hora de agir!
Entro no vestiário e vejo que estamos a sós mesmo. Ótimo. Bem tiro minhas roupas e fico só de cueca e vou em direção ao meu armário fingir que esqueci minha roupa limpa.
Cara eu sou terrível...
Minutos depois olho pelo cantos dos olhos e vejo o Stiles só de bermuda e com os cabelos molhados caminhado completamente exausto, até seu armário.
-Você precisa descansar pirralho, parece que a qualquer momento, você vai desmaiar. -falo tentando não rir.
-É Stiles Derek, estamos sozinhos, esqueceu do trato? ... Espera por que você ta aqui? e só de... Cueca. - fala o garoto, apontando pro Derek Jr.
Não consigo me controlar e solto uma gargalhada.
-O que foi Stiles? Nunca viu seus amigos de cueca não? -pergunto irônico.
-Claro que já! Mas você é diferente! - fala ficando nervoso.
-Por que? - pergunto já sabendo um pouco da resposta, eu sou humilde galera, muito por sinal, mas eu sou muito gostoso, tipo um deus grego! Vocês tem que admitir.
-Por que... Por que... Bem... É ... Você... Derek... E para de fazer pergunta difícil.
-Hummm... Tá vou fingir que acredito nessa sua justificativa... Mas ta complicado. -falo me aproximando e deixando o garoto sem saída, por que o próprio fica encostado no armário e estou bem na sua frente, o bloqueando.
Bem isso ta me dando uma sensação de djavi... Ficamos assim horas atrás e ainda posso sentir o gosto dos lábios dele...
-Derek, da pra sair da frente, eu vo me atrasar, o Theo vai lá pra casa hoje, e não quero me atrasar... -fala nervoso.
Agora que não saiu mesmo!!!
-Eu já ti avisei, o Theo não presta, você vai quebrar a cara... É melhor desmarcar!
-Você não manda em mim sabia? Eu faço o que quero, e com quem quero, na hora que quiser!!! -fala sério.
-Você não devia ter dito isso, pirralho...
-Por que? Vai me bater? Meu pai é o Xerife posso fazer você se arrepender de ter nascido!
-Te bater eu não vou, e não tenho medo do seu pai, sou rico eu pago a fiança, e outra vou apenas castiga-lo e acho que você vai adorar...
-Que tipo de castigo?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanficPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...