Capítulo 17

3.5K 386 81
                                    


PV: Stiles

Mas o quê que aconteceu aqui????
O Derek me beijou mesmo, ou foi tudo da minha cabeça??

Mas é claro que não, não foi nada da minha cabeça!!! Por que nesse exato momento, estou aqui parado entre os dois e o ar até ficou mas tenso...

-Hum... Theo... O que você está fazendo aqui?? - falo nervoso.

-É... Bem... Eu vim te chamar pro treino, e também o treinador, o resto do time não estava aguentando mas esperar. -fala e encara o Derek.

-Então, já que deu o recado pode ir Sr. Raeken, eu e o Sr. Stilinski, já já iremos pro campo. -ele diz e aponta para porta.

Nossa que grosso.

-Stiles... É depois eu quero... Conversar à sós com você, preciso de sua ajuda -ele diz e me abraça.

Mesmo com o Derek atrás de mim, posso sentir os olhos do próprio na minha nuca, me fuzilando.

Theo sai e eu fico a sós com ele de novo...

-Stiles... -ele chama meu nome e me vira bruscamente.

-Não me toque... Seu... Seu... Pervertido! -falo me afastando do seu toque.

Ele riu e mas uma vez, me pegou de surpresa, como esse cara consegue rir? Numa hora como essa... E que sorriso... Espera?? O quê???

Stiles foco por favor foco!!

-Eu não sou pervertido não garoto, apenas... Espera... Se não gostou por que continuou lá? E outra eu não te beijei eu... Escorreguei... Foi so isso pirralho!!! -ele fala e passa a mão nos cabelos, parecendo alterado, e deu as costas pra mim.

Nesse exato momento percebi que ele tinha uma tatuagem nas costas, um tanto extranha...

- O que é isso? -falo apontando para a tatuagem.

-Isso não é nada que lhe interesse. -fala seco e veste a camisa.

Continuo a olhar pra sua cara com raiva, pelo jeito que ele me tratou mal!

Idiota!

-Stiles... Você pensa alto demais! -ele fala e coloca a mão na minha cabeça e bagunça meus cabelos.

Que ousadia!

-Ei não faz isso.

-Ta, ta chega de drama e vamos pro campo...

-Graças a Deus!

-Ah que bom que gostou, por que você vai dar 20 voltas ao redor do campo. -fala e da um sorriso de lado.

-Mas hein???? Por que? O que eu fiz?

-Bem, nasceu! E também falta ainda uma hora de detenção e como seus amigos estão tão ansiosos, vou fazer eles correrem com você!

Eu mereço...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora