PV: StilesO quê? - perguntamos todos em uníssono.
Ele tampa a própria boca, com medo de falar de novo.
-Do que você esta falando? - pergunto, não acreditando no que acabei de ouvir.
-Você roubou ele de mim, quando finalmente ele ia ser meu! - fala ele e sua voz sai meia abafada, pois o mesmo ainda esta tentando tampar a boca. - Ele tinha desistido do meu irmão e eu achei... Eu achei que essa era a minha chance, quando ele se mudou para cá! Mais não, você chegou e atrapalhou tudo!
Espera ai... Deixa ver se eu entendi, ele fez tudo isso por que gosta do Derek?
Eu meio que me perdi agora...
E acho que não fui o único...
-Você gosta do Derek? - pergunta Mike. - Isso não faz sentindo, se você gosta dele, por que ficou esse tempo todo atrás do Stiles?
-Por que se eu não podia tê-lo, mais ninguém podia! - responde vermelho, de raiva. - Tentei de várias formas, fazer o Stiles desistir do Derek! A festa néon foi uma, aquela foto no telão foi outra... Apesar de que, eu pensei que não ia precisar fazer isso, até por que o presente de aniversario foi minha obra prima! Como foi Stiles, ver o Derek com outra na cama?
Ele também esta por trás disso... Minha cabeça começa a girar... E cada peça do quebra cabeça, aos poucos começam a se montar.
-Eu sabia... Eu sabia! - fala Mike! -Valeu Lydia, essa sua mistura esta fazendo efeito!
Ela da um sorriso sacana, com o elogio.
-O que você me deu garota?
-Ela gosta de chamar de verdade em líquido! - responde Malia, pela Lydia. - Por causa disso você esta falando toda a verdade pra gente!
-Presente de aniversário? Do que vocês estão falando? - pergunta Derek confuso.
-Você lembra que no dia seguinte, da festa do Stiles, você não lembrava muito da noite anterior e que também estava com uma dor horrivel de cabeça? Pois bem, o Theo armou pra você como eu suspeitava! - diz Mike.
-Ops... Culpado! - fala rindo. - Mais eu não podia deixar vocês ficarem juntos! Então chamei uma conhecida minha e ela amou drogar o Derek e depois forjou a cena toda... Eu honestamente queria ter visto sua cara!
A cada palavra que saia da boca dele, eu sentia ainda mas vontade, de socar aquele desgraçado!
-Então foi por isso que eu acordei naquele estado e o quarto daquele jeito! - fala Derek chocado. - Você sabe o que me custou essa sua armação? Eu perdi o Stiles por sua culpa!
Foi só ouvir essa última frase que ele disse, pra lembrar de tudo que eu falei para ele, quando o mesmo foi no meu quarto, tentar se explicar.
Eu fui muito duro com ele...
E tudo não passou de uma armação do Theo.
-Ainda foi pouco! - reclama ele. -Se eu tivesse feito mas coisa, teria separado vocês definitivamente e você seria meu, de uma vez por todas!
-Acorda pra vida Raeken, eu nunca ficaria com você! Nem em um milhão de anos! - fala Derek.
-Ai, ai... Essa foi profunda treinador! - diz Liam rindo.
-Não sei como você ainda tem senso de humor, depois de levar chifres dos seus dois amiguinhos! - debocha ele.
-Aquilo? Eu já superei! - responde Liam com um sorriso. - E eu ainda não acabei com você totalmente Raeken! Stiles, pega o notebook dele e procura um arquivo de nome carta coringa.
Fiz o que ele me pediu e percebi com o canto do olho o Theo fazer uma expressão tensa.
-Como você?... Como você achou isso?...
E quando finalmente encontro o arquivo e vejo do que se trata, eu fico um pouco perdido, por que o Liam queria que eu visse aquilo?
Mostrei ao pessoal e eles reagiram igual a mim.
Por que Diabos o Liam queria que a gente visse fotos da Kira, com o Gabe e o Nolan fazendo vocês sabem... "Aquilo".
E foi como ele podesse ler meus pensamentos pois o mesmo disse:
-Sabe aquelas denúncias que o Derek recebeu de assédio por parte de alguns alunos, pois bem, eis ai a prova! Que ele não fez nada e que isso, só passou de mas uma armação do Theo.
-Sinceramente eu ainda não entendi o que você esta querendo dizer Liam. - falo ainda confuso.
-Resumindo tudo, me corrija se eu estiver errada Liam! -fala Cora. - Mas pelas essas fotos comprometedoras, eu acho que o Theo estava chantageando o Nolan, a Kira e o Gabe. Por que se caso eles não acusassem o Derek, ele ia vazar essas fotos.
-É isso mesmo Cora! - diz ele.
-Você é um psicopata! - bufa Derek. - Eu estou sobe investigação de assédio e você é o responsável por isso!
Meu Deus, a cada revelação, aumentava a minha vontade de espancar aquele ser!
Por que eu impedi o Derek de fazer isso mesmo???
Como eu odeio esse garoto!
-Não era pra vocês terem achado essas fotos... Tinha várias senhas, impedindo que o arquivo fosse aberto por qualquer um além de mim! - fala ele vermelho de furia, tentando se soltar das algemas.
-É, estavam com várias senhas, tenho que admitir, até que você tentou ser esperto, mais como sempre, você falha Theosinho! - fala uma voz atrás de mim.
Me viro para ver quem é o dono dessa voz e percebo que é uma garota...
-Ahh... Você... Tinha que ser você - gagueja ele. -Eu devia ter imaginado... O Liam e muito menos nenhum idiota desses aqui, conseguiria quebrar as senhas!
Mas que porra esta acontecendo?
De onde essa garota veio?
E como ela conhece o Theo?
E uma pergunta ainda mais importante, quem é ela???
...
---------------------------------------------------
Meu deus a cada capítulo eu tenho um tecro gente!
Altas revelações hoje!
E essa agora... Quem será essa?
Estou mas curiosa que vocês até por que, nem escrevi o 66 ainda Kkkkkk
Enfim estão gostando dessa retal final??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanficPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...