Capítulo 26

3.1K 329 13
                                    


PV: Derek

Eu já falei de como o universo ama pregar peças comigo? Se já, irei dizer de um jeito diferente agora:

Ele ama fazer minha vida sair dos trilhos!!!!

Bem, acordei meio desorientado numa cama meio dura num hospital, como vim parar aqui? Eu respondo! Eu não sei! Sério, não sei mesmo!!!!

Olho pra baixo e vejo que estou com meu braço esquerdo numa tipóia!

Ótimo, só me faltava essa!

Viro um pouco minja cabeça e vejo uma figura dormindo de um jeito bem torto, numa das poltronas aqui no quarto.

-Ei Mike, Mike, acorda garoto!

Eu achei que era o Mike mas na verdade era outra pessoa...

Não pode ser... O quê que esse pirralho esta fazendo aqui?

Respirei fundo e decide tentar de novo, mas antes que eu pudesse chamá-lo, um médico entra na sala acompanhado do Mike e da Cora.

-Vejo que você já acordou, Sr. Hale, está  sentindo alguma dor nesse braço? -pergunta o médico, que pelo nome bordado no seu jaleco se chamava Kane!

-Estou bem eu acho, não doi muito, eu só queria saber, o quê que aconteceu, por que meu braço está na tipóia e por que desse pirralho... Digo meu aluno está aqui? -pergunto tentando ser profissional.

-Bem pelo que ele nos contou você apareceu do meio do nada na trilha da floresta, que eles costumam usar pra ir na casa da amiga e o freio do carro não funcionou a tempo, por sorte eles não estavam tão rápidos mas mesmo assim você se machucou e ele ficou bastante preocupado com você e não saiu desta sala desde que você entrou. -ele disse por fim.

-A quanto tempo estou aqui? -pergunto um pouco preocupado.

-Faz um dia e meio Derek. -diz Mike e começa a comer, ao que parece ser um pudim. -Nossa cara esse pudim está ótimo, você deveria experimentar!

-Sr. Calavera, este pudim é dele! -o médico o adverti.

-Me da isso aqui Mike, palhaçada! - Cora diz e toma o pote da mão dele.

-Ei, eu não terminei ainda!

-Terminou sim, e xiu!

-Deixa Cora, ele pode comer tudo, você sabe que não como em hospitais, sem ofensas doutor, mas é que eu só meio frescurento as vezes.

-Sem problemas. -ele diz e ri.

-Parece que este pequeno acidente fez com que meu cunhado ficasse mas legal e amoroso... Vou falar com esse tal de Stiles, pra sempre que eu precisar do Derek bonzinho, ele o atropelar!!!

-Gostei da ideia amor! - ela diz e ele  fazem um comprimento no ar, com as mãos.

-Hahahaha, muito engraçado, agora, vocês poderiam me dar licença, eu preciso falar com a bela adormecida aqui a sós!

-Cara, a gente já tava de saída, hoje é o dia, tus tus tus. -diz Mike fazendo uma dancinha bem escrota.

-Que dia? -pergunto levantando as sombrancelhas em direção a Cora.

-A festa Néon claro, não acredito que você esqueceu Derek! -ela fala séria.

-Não era semana que vem?

-Era cara, mas mudaram o dia e vai ser hoje! A gente ia te falar mas você saiu pra caminhar ai a gente esperou até você chegar e nada... Ai um tal de Scott McCall e esse Estilete ai, ligaram pra avisar que você estava aqui!  -Diz Mike.

-E cadê o Scott?

-Ahhh foi pra casa, os namorados dele ligou e ele foi logo embora. -fala Cora, como se isso fosse normal.

-Namorados? -pergunto curioso.

-É... Sla eu escutei ele dizendo ao Estilete que eles estavam esperando ele em casa.

-Estilete sério?

-Ah Derek confesse que é melhor do que pirralho! Seja mas original irmão! E você sabe que eu e o Mike somos os que colocam apelidos nos outros, somos profissionais mas Respeito. -ela fala com aquele jeito todo insolente que eu já estava sentindo falta.

-É então podem ir se arrumar pra festa eu posso ir sozinho quando o médico me der alta... E a se forem... Vocês sabem... Fazer... Ah eu não vo falar...
Só usem proteção e não coloquem fogo na festa! Ouviram? Sem fogo!

-Ta cara sabia que você parece um disco arranhado, não coloque fogo e blá blá blá... Usem proteção... Blá blá blá, nos sabemos cara, valei-me são Parrish padroeiro do fogo no rabo, nos vamos nos comportar! -fala Mike tentando parecer sério!

-Mike!

-Derek!

-Chega os dois! Estamos perdendo tempo aqui com essa confusão! -fala Cora.

-Você esta certa, desculpa amor.

-Bem Derek, me liga quando o doutor Kane te der alta ta, até mas... Eu tenho que escolher minha roupa ainda, nossa Derek eu estou ferrada!

-Você sabe que nessa festa a gente pinta o corpo ne? Pra que essa confusão pra escolher roupa, aposto que você vai escolher aquele seu sutiã laranja vivo e vai com aquela blusa branca curta...

-O quê???? -pergunto um pouco alterado depois de ouvir aquilo.

-Não é nada de mas... Tchau irmãozão... Calado Mike! Você e essa sua boca grande.

Depois disso eles saem e eu fico mas uma vez sozinho com o Estilete... Opa não é que pega esse negócio... Mas prefiro ficar com meu pirralho mesmo...

Limpo a garganta e o chamo:

-Ei pirralho... Acorda!

-Só mas alguns minutos tia Melissa, por favor!

-Tia Melissa? Ata.

Sério eu não queria fazer isso mas... Ele tem o sono pesado... Então...

-Stilesssssssssssss! -falo num tom mas alto.

E ele acorda num salto e eu não segurei e ri da cena.

Ele olha na minha direção eu juro que o próprio ficou com uma cara de quem  tinha acabado de ver um fantasma...

Sterek - Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora