PV: ScottAcharam mesmo que a história iria acabar sem o proprietário da história não narrar?
Acharam errado, bando de otários!
Enfim vamos lá...
2 anos depois...
Como tempo passa rápido! Parece até que foi ontem a nossa comemoração na casa do Derek...
O tempo bom... Quando eu não tinha tanta responsabilidade...
Enfim...
Vou falar o que aconteceu com cada um, nesse pequeno intervalo de tempo!
Vou começar pelo menino pródigo Liam... Que agora esta no seu último ano escolar e virou capitão do time de Lacrosse!
Ele vivi na companhia da Alex, que se mudou pra cá! Os dois vivem se metendo em problemas, porém nada que vocês devam se preocupar, a Alex é responsável por incrível que pareça, a coitada não tem culpa que o amigo é azarado!
Pois bem... Já o casal Morey se transferiram de escola ano passado e estão fazendo o último ano em Londres, por que assim que acabarem vão tentar fazer faculdade lá e queria já se acostumar ao ritmo do lugar!
Já a Lydia foi fazer faculdade para lecionar aqui em BH mesmo... Segundo ela, a cidade é perfeita e tem as melhores companhias!
Disso não discordo!
Já o nosso calsalsinho Mora foi morar no México! Isso mesmo México! A avó do Mike tem um Pub lá bastante frequentado e queria a ajuda do neto e da Cora para ajudar a administrar o local.
Eles nem precisaram de muito tempo pra pensar, estão lá até hoje! As vezes eles nos fazem uma visita surpresa ou mandam algumas garrafas de bebidas para nós!
Não me pergunte como elas passam nas alfândegas, nem eu sei!
Falando em casal... Ah nosso amado casal Sterek... Continua firme e forte, apesar de tanta briga por nada! Vocês conhecem as peças! Brigam, brigam... Porém não conseguem viver um longe do outro!
O Stiles está estudando no FBI e o Derek foi atrás claro... Conseguiu um trabalho na empresa do Tio dele, na mesma cidade onde o Stiles esta... Os dois morão juntos!
Falo com os dois quando da, pelo Skype...
Hum... Temos a Malia que foi para Paris... Segundo ela, era por que queria estudar... Ela pensa que me engana... Foi pegar alguns franceses...
Já o Isaac foi pra New Orleans, decidiu não fazer faculdade agora, estava cedo demais então o mesmo foi aproveitar a vida por lá!
Vo falar dos embustes agora... Sei que alguns de vocês nem ligam, mais acho que tem gente curiosa querendo saber!
A kira voltou pro Japão...
Coff já foi tarde coff cofff!
O Nolan inventou de virar cantou e floppou...
Coff acho é pouco coff coff!
O Gabe descobriu que tinha parentes no Brasil e foi pra lá...
Coff primeiro tiroteio que tiver, ele morre, isso já é certeza coff coff!
Ah tem o Theo... Esse até onde sei, se meteu em problemas em Londres... Mecheu com a pessoa errada lá e se deu mal...
Parece que ele deu em cima ou aprontou... Não sei ao certo, no namorado de uma garota chamada Tracy e ela quebrou ele na porrada..
Coff não vou mentir adorei coff coff
É... Agora acabou!
Ta gente vai... Faltou alguém...
Quem pode ser?
Eu mesmo!
Aaaaaaaa...
Eu virei técnico do time de Lacrosse... É um bico para eu pagar a faculdade... Vou fazer pra veterinário...
Enquanto o sonho não se realiza, tomo conta dos alunos no campo!
E hã... Sobre minha vida amorosa...
Vocês querem saber do quê?
Tem nada pra saber não!
Estou livre, leve e solto na pista pra passeio...
A Malia ta pegando alguns franceses...
O Isaac disse que conheceu um tal de Josh em NO...
Mais sabe como é né... A gente ainda se pega... Mais só quando estamos deprimidos... Ou na seca... Ou relembrando os velhos tempos...
Bem agora acabou...
Xoxo S.G.M
E fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
Fiksi PenggemarPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...