PV:ScottAssim que entramos, à Malia me arrasta pra cama, mas como sou um pouco pesado pra ela, à própria acaba caindo na cama comigo!
-Ai Malia, você é pesada hein?
Ela ri, e logo depois coloca o cabelo que está um pouco na frente do rosto, atrás da orelha e diz:
-Scott, você sabe muito bem como flertar com uma garota. -ela diz irônica e me beija.
Fico surpreso, por que ela é minha amiga, é à ex do meu melhor amigo e à atual do meu outro amigo!
Tento reagir ao beijo, mas no final cedo, por que bem, vocês já virão como à Malia é gostosa? A carne é fraca!
Depois de alguns minutos, paramos pra respirar e à Malia começa à tirar à roupa.
-Malia, eu sei que estou meio bêbado, mais isso é demais, não que eu não queria mas, e o Isaac? Não posso trai-lo você entende não é?
-Entendo que você esta com vontade, tanto quanto eu estou, mas está com medo do Isaac isso sim. Sinceramente Scott, eu esperaria qualquer coisa de você, menos que você era um covarde!
Assim que ela diz isso, meu sangue ferve, e à tiro de cima de mim, e coloco á própria do meu lado e fico em cima dela.
-Veremos quem é o covarde! -falo beijando ela ardentemente.
E assim que nossas bocas se encontram, começa uma batalha das nossas línguas procurando espaço.
Malia tira minha roupa, e eu tiro o seu sutiã, seus peitos saltam imediatamente e me delicioso com aquilo.
Pego um dos seus seios, com um das mãos e o aperto, ela geme de prazer. Caiu de boca no seu outro seio e começo a dar pequenas mordidas nele.
-Hummm, deliciosa. -falo entre dentes.
Ela da um suspiro de prazer e diz:
-Agora é minha vez...
Trocamos de posição e ela começa a beijar meu pescoço e à dar alguns beijos no meu queixo. Ela lambe minha barriga, me provocando cócegas e para, quando chega na minha cueca.
-Hummm, vejamos o quanto você aguenta, até implorar pra que eu faça. -ela diz e começa a me tortura, passando à mão no meu membro por cima da cueca.
-Ahhhhh. -um suspiro escapa da minha boca.
Ela continua só que dessa vez mas forte. Ela me encara e diz:
-Eu quero ouvir você implorar...
Ela continua, só que agora usa as duas mãos, e eu viro os olhos de prazer.
-Hummm...por favor... Malia... -eu falo entre gemidos.
-Por favor o quê Scott? Eu não ouvi?
-Por... Favor... Me... Chupe... -falo já não aguentando de tanto tesão.
Ela tira minha cueca e meu membro salta para fora já ereto.
-Eu desconfiava que era grande, mas não tanto assim...
Dou um sorriso e logo depois a Malia começa a me chupar bem devagar.
-Mas... Hummmmm... Rápido... Mas... Rápido... Malia... -falo entre gemidos.
-Com prazer.
Ela começa a ir mas rápido e eu agora gemo mas alto, ahhhhh, ela sabe muito bem o que faz. Sinto que estou chegando ao ápice e aviso para que a própria o tire da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek - Is Real
FanfictionPassado: Tudo ia correndo bem em Beacon Hills, até à chegada de um novo treinador na cidade! Isso fez a vida de um certo garoto, virar uma bagunça, de uma hora pra outra... De um jeito, digamos intenso... Futuro: Amizades antigas foram postas a prov...