podemos ser Amigos

8.4K 446 55
                                    

Eloisa narrando ... boa leitura ...

Nossa oque foi aquilo ? Era somente isso que passava pela minha cabeça , mas uma vez ele me deixou lá parada com cara de idiota , nossa ele esbarra em mim e me trata super mal e diz que simplesmente foi porque estava tendo um dia ruim . Eu tenho dias ruins sempre mais mesmo assim eu não desconto nas pessoas ao meu redor .. eu estava la sentada no ponto de ônibus e foi ai que o barulho do ônibus me fez despertar eu levantei dei sinal com a mão e subi . O ônibus estava quase vazio eu me sentei e encostei a cabeça na janela , coloquei os fones e procurei uma música na minha playlist eu coloquei uma musica qualquer e fiquei lá olhando pela janela , vendo as luzes do Rio de Janeiro ..

Cheguei em casa abri o portão e depois a porta entrei de pontinha de pé porque com certeza meus pais já estavam dormindo . Eu passei pela sala e depois cheguei na cozinha , Talita estava lá sentada jantando..

_nossa você está jantando a essa hora Talita ?

_eu acabei de chegar querida , _disse irônica

_humm  foi passear ?_ Eu falei. .

_nossa Eloisa você é curiosa né , mais respondendo a sua pergunta eu sai com o Hugo um menino que eu conheci , acho que vamos namorar _,ela disse..

_ ah que legal , você gosta dele? _eu perguntei curiosa

_não, mais isso não importa o importante é que ele mora sozinho_ ela disse e eu não entendi muito bem..

_mas o que isso tem haver com o assunto? _falei e olhei desconfiada

_Eloisa você sabe que eu não aguento mais morar aqui, eu preciso sair dessa casa , Hugo trabalha e tem um apartamento , isso já basta e ele também é ótimo na cama_ ela disse e eu a olhei e balancei a cabeça negativamente..

_você é realmente louca Talita _eu disse indo em direção a geladeira .

Eu me sentei na mesa e jantei arroz , feijão e bife a milanesa que minha mãe tinha feito ,depois eu tomei um copo de suco de uva que é o meu preferido e fui pro quarto , coloquei minha bolsa em cima da cama , peguei meu pijama de bolinha rosa e fui pro banheiro , fiquei lá sentindo a agua quente caindo em meus ombros e descendo pelo meu corpo depois eu me troquei e liguei pra Thais

Ligação online 

_oi amiga, você tava dormindo ?_ Eu disse assim que ela atendeu

_oi  ,  eu estava aqui tentando colocar a Alice pra dormir ._ Alice era a irmã mais nova da Thais a mãe dela faleceu e então ela que tinha vinte anos tinha que fazer das tripas coração pra conseguir cuidar de sua irmã de apenas 3  . Eu e Thais conversamos um pouco e eu contei como tinha sido meu primeiro dia de aula ,  depois eu desliguei e fui dormir ..

As 5 e 40 eu acordei , tomei banho, me troquei ,tomei café e fui pra lanchonete quando eu cheguei Diego estava na cozinha tirando os salgados do forno , quando ele me viu atrás dele ele simplesmente correu e me abraçou 

_Nossa quanta animação Diego, isso tudo é saudade ?_eu disse ..

_Claro que sim, você sabe que sinto sua falta , eu fico contando as horas pra você chegar _ele disse meio sem jeito ..

_Assim você me deixa sem graça _disse percebendo que eu já estava vermelha ele sorriu e fomos terminar de aprontar as coisas..


Abrimos a lanchonete e logo os primeiros clientes foram chegando eu estava atras do balcão preparando alguns pedidos quando ouvi aquela voz me chamando , não podia ser .....

_bo boa tarde o que você faz aqui ?_eu disse gaguejando

_Eu vim comer ,aqui não é uma lanchonete ?_ retrucou ..

_ sim aqui é uma lanchonete ,mas eu não esperava te ver _ falei ..

_ eu estava fazendo uma visita pra um amigo que mora aqui perto ,então resolvi vim comer , eu não podia adivinhar que voce trabalhava aqui ..._ ele respondeu ..

_ Vou chamar alguém pra te atender .._ eu disse .

_você mesma poderia me atender ,em vez de chamar outra pessoa_ ele disse ..

_Você não tem medo que eu coloque veneno na sua comida?._ falei e ele sorrio , pelo menos eu acho que foi um sorriso ..

_ Eu confio em você, sei que não faria isso _ ele disse com um jeito que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem ..

_ Eloisa voce não é paga pra conversar , agiliza as coisas porque tem bastante gente esperando ._ o outro filho do seu augusto falou aparecendo atras de mim ..

Entreguei o pedido do Arthur e ele foi sentar em uma mesa , meu horário de almoço chegou , peguei minha marmita na bolça e sai ..

Me sentei em uma praça bem florida que tinha em frente a lanchonete , eu costumava almoçar lá sempre , senti aquele cheirinho da lasanha que minha mãe havia preparado , comecei a comer e então senti uma mão em meus ombros , aquele toque , aqueles dedos , Eu me virei e era ele ..

_ posso me sentar ?_ Ele disse ..

_ sim claro, o banco é público _eu disse e depois ele me olhou .. 

_ Quer almoçar ? Minha mãe cozinha bem , se você quiser eu divido minha lasanha com você_eu fiquei gelada e percebi que as palavras saíram automaticamente...

 Ele sorrio e agradeceu mais disse que não estava com fome ..

_ Eu gostaria que parássemos de brigar sempre que nos vemos,estou disposto a ter uma boa relação de professor e aluna com você ._ele disse. .

_ okay , vou me esforçar e também tenho certeza que podemos ser ótimos amigos_ eu disse e ele balançou a cabeça em concordância ..

_ Meu horário de almoço acabou , eu preciso voltar pro trabalho _falei me levantando do banco.


Guardei a marmita na bolsa e me virei pra sair , ele me puxou pelo braço e depositou um beijo demorado no meu rosto , um ato inesperado que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem ..

Ele se afastou , piscou pra mim e depois foi embora , me deixando novamente sem palavras , mas dessa vez a despedida foi feita corretamente ,


continua .....


LINDOS E LINDAS , VOTEM E COMENTEM PLEACE ..

BEIJOOOOOS <3

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora