vou fazer uma visita

6.9K 390 23
                                    

Arthur narrando

Depois que eu a deixei em casa e me despedi com beijos eu liguei o carro e fui embora . Dirigi o caminho inteiro pensando em Eloisa , pensando em como seus beijos eram maravilhosos e seus lábios tão macios, acho que pra combinar com sua pele , eu percebi que enquanto eu tocava em suas coxas ela se arrepiava toda , eu já estava com vontade de tirar a roupa dela ali mesmo no carro , mais eu acho que isso não pegaria bem para o primeiro encontro , quer dizer aquilo não foi um encontro , foi apenas uma carona , mas pensado bem acho que vou a chamar pra sair ,sei lá talvez pra jantar ou assistir um filme .

Cheguei em casa e como já era tarde minha mãe , a Sttefany e a Sofia ja estavam dormindo .

Eu entrei coloquei minhas coisas no sofá e fui até a cozinha , eu não quis jantar então comi apenas um pedaço de torta de frango e tomei um como de suco de maracujá oque foi ótimo para trazer o sono .
 
Eu subi pro quarto e fui direto pro banheiro , tomei um banho demorado , coloquei apenas uma cueca box como de costume , me deitei e depois de poucos minutos adormeci .

_Bom dia Mãe
_Bom dia sttefany
_Bom dia Sofih eu disse enquanto descia as escadas

_bom dia maninho , acordou animado ? Sttefany disse com um sorriso no rosto.

_acordei sim sttefany , falei .

_eu vi que ontem você chegou tarde , você estava com alguém ? E por acaso esse alguém é o motivo desse alegria matinal ? Minha mãe perguntou curiosa .

_ontem eu apenas fiquei conversando com uma aluna e depois como ja era tarde fui a levar em casa , apenas isso mãe . Eu disse me sentando junto com elas .

_não me diga que você esta se envolvendo com uma aluna Arthur ?minha mãe disse alterando o tom de voz

_lógico que não mãe , você sabe que eu não fasso esse tipo de coisa ! , eu disse tentando parecer sério .

_Arthur sou sua mãe e sei muito bem o quanto você é mulherengo então não pense que me engana. minha mãe disse mais uma vez com o tom de voz alterado

_Mãe por favor não vamos discutir logo cedo , eu ja disse que não estou tendo nada com ela , mais se eu estivesse e não fosse dentro da universidade eu acho que não teria nenhum problema , na verdade isso é uma hipótese a se cogitar eu disse irônico .

_ aham Arthur muito engraçado você né ,minha mãe falou com um meio sorriso nos lábios .

Tomamos café i como sempre Sttefany saiu uns 10 minutos atrasada , depois que ela saiu a Sofih voltou a dormir como fazia todos os dias , ela acordava tomava café conosco e depois voltava a dormir , eu achava estranho mais já estava acostumado .

Eu preparei algumas aulas e quando deu 11:00 horas eu me lembrei que uma certa pessoinha estaria em horário de almoço daqui a pouco , então por impulso eu resolvi ir lá na lanchonete ver como ela estava ..

Eu dirigi alguns minutos e então parei na vaga para clientes da lanchonete .

Entrei e não achei ela atrás do balcão então fui ate lá falar com um rapaz que estava atendendo os pedidos.

_oi a Eloisa veio trabalhar hoje ? Eu disse

_ veio sim , mais ela está ocupada lá dentro , mas eu mesmo posso te atender . ele disse sério .

_obrigado , mais eu gostaria de ser atendido por sua funcionaria e eu tenho um assunto pessoal pra tratar com ela , se é que me entende . Eu disse querendo o irritar e logo percebi que ele ficou vermelho de raiva , pelo geito não sou o único a ter um certo interesse em Eloisa .

_infelizmente ela não vai poder falar com você porque ela está trabalhando ele disse.

_ okay então eu espero até ela sair pra almoçar . Eu disse sorrindo pra ele que fechou a cara no mesmo instante .

Eu sai e fiquei sentado na praça mexendo no meu celular . Depois de alguns minutos senti uma mão tocar em minhas costas

_oi ,Eloisa disse envergonhada .

_Oi , td bem? Eu vim te ver ,eu disse virando pra olhar pra ela que mesmo estando apenas com o uniforme da lanchonete i com os cabelos presos em um coque estava linda .

Oi , estou bem sim ela disse se sentando e tirando sua marmita de sua bolsa

_eu fui lá tentar te ver , mais seu amigo não deixou , eu disse a olhando .

_não liga não , o Diego é assim mesmo ela disse.. _ então o que acha de almoçar ? Minha mãe fez carne com batata pra minha marmita , ela disse com aquele jeitinho meigo dela .

_se eu aceitar dividir sua marmita com você , você aceita jantar comigo sábado ? Eu disse a olhando e rindo.

_tudo bem eu aceito jantar com você ela disse com aquele sorriso maravilhoso nos lábios .

_então como vamos dividir a minha marmita se só temos um garfo ela disse me olhando.

_ nossa ontem você me beijou e hoje está com nojo de me emprestar seu garfo? Falei

_ lógico que não estou com nojo seu besta , okay então vamos dividir o garfo ela disse sorrindo

Comemos a comida toda que estava na marmita e sinceramente a mãe dela cozinhava muito bem , usamos o garfo juntos , cada um comendo uma colherada e fiquei de barriga cheia . A mãe dela mandava a marmita dela lotada e eu não sei como ela conseguia comer toda aquela comida sozinha .

_ nossa tenho que voltar , meu horário de almoço acabou ela disse guardando a marmita na bolsa ,.

_okay já que não podemos nos beijar pelo fato de termos acabando de comer e estarmos com gosto de comida na boca e o fato de terem pessoas na rua que poderiam nos flagrar posso te dar pelo menos um abraço ? Eu disse sorrindo

_ okay pode sim . Ela disse me olhando

_ vem cá eu disse me levantando e segurando a mão dela , _vou te abraçar pelo fato da rua estar movimentada , mais minha vontade era te dar um beijo , eu disse em seu ouvido .

_ por favor Arthur não sussurra no meu ouvido porque não sei se consigo me controlar , ela disse apertando minha blusa .

_ okay vem cá , eu colei nossos corpos e fiquei sussurrando no ouvido dela o quanto ela era linda e o quanto seus beijos eram bons .

_ Arthur seu abraço é ótimo mais preciso ir , ela disse se afastando .

Fomos até meu carro que estava em frente a lanchonete , ela me deu um beijo na bochecha e entrou . Eu entrei no carro e fui embora , pensado em como eu queria beijar aqueles lábios macios mais uma vez.

Gente esse capítulo foi muito fofo né

Estou ficando Apaixonada por esse casal .. bjuus lindos . Votem e comentem por favor..📓📘💕💏😍

📓📘💕💏😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora