Eloisa narrando. .
Depois que Aline voltou pra sua mesa a professora entrou na sala e deu sua aula . Quando a aula terminou eu arrumei as minhas coisas e fui pro ponto de ônibus .. fiquei lá durante alguns minutos e logo o ônibus veio .. Durante o trajeto eu fiquei ouvindo música e lendo . Desci no ponto em frente a minha casa e entrei . Minha mãe estava sentada na mesa e quando ouviu eu abrir a porta se virou pra me olhar .
_ mãe a senhora estava me esperando ? Eu disse .
_ na verdade estou esperando o seu Pai . O chefe dele ligou dizendo que precisava dele como motorista e ele saiu e até agora não voltou minha mãe disse .._ nossa . Mais meu pai não deveria ter ido a essa hora .. eu disse
_ filha o senhor Miguel é patrão do seu pai e ele paga muito bem . Então não podemos reclamar .
Depois de um tempinho meu pai chegou e foi dormir .. eu tomei um banho e fiquei conversando com Thais e Arthur por mensagem .. Depois de umas meia hora eu dormi .
Acordei bem disposta no outro dia . O dia estava lindo e eu estava bem animada . Eu fui tomar meu banho e coloquei o uniforme da lanchonete . Prendi meu cabelo em um coque e passei apenas um batom claro e um rimel . Tomei café sozinha porque meus pais e thalita estavam dormindo .
Andei um pouco e então cheguei a lanchonete .
_ bom dia Diego . Eu disse entrando pela porta dos fundos ..
_ bom dia princesa ele disse enquanto me dava um beijo no rosto ..
_ então eu fiquei sabendo sobre a festa que o William da sua universidade vai dar ,ele disse ..
_ nossa como você soube? eu disse ..
_ Renato estuda lá e me chamou pra ir também . William é amigo dele e disse que não tem problema . Então eu gostaria de saber se você quer ir comigo .. ele disse .
Eu não gostaria de ir com ele mais eu sei que se eu falar que não ele vai suspeitar que vou com outra pessoa no caso Arthur .. mais Arthur não vai gostar se eu for com ele .. meus Deus o que eu fasso .. eu vou com ele só pra ninguém desconfiar ai depois eu explico pro Arthur. pensei
_Tudo bem eu vou com você eu disse .
_ Nossa ficarei muito feliz em ir com você . Ele disse ..
_ você vai com qual fantasia ? Ele falou
_ não sei ainda .
_você poderia ir de princesa e eu de príncipe. ele disse e eu achei aquilo muito gay ..
_ tah bom fazer oque né eu disse e ele riu ..
Os dias passaram rápido e o dia da festa chegou e eu contei ao Arthur que vou com Diego . Ele não gostou mais depois entendeu que era só pra ninguém desconfiar do nosso relacionamento ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...