Arthur narrando
Eu estava sentado na cama , quando Eloísa saiu do banheiro enrolada na toalha. Ela estava com os cabelos soltos e minha camisa tinha ficado linda nela , a minha vontade é de arrancar aquela roupa e fazer tudo oque tenho vontade de fazer com ela . mais infelizmente tenho que esperar ela se sentir segura . Eu expliquei que nossa primeira vez juntos não teria que ser hoje se ela não quisesse e depois eu fui tomar meu banho. .
Eloisa narrando ..
Depois de alguns minutos eu ouvi Arthur desligar o chuveiro então guardei o celular dele ..
Ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha branca e apenas estava coberto da cintura pra baixo , Meus olhos se moveram sozinhos indo na direção de seus músculos e em sua barriga de tanquinho , ele ficou parado escorado na porta apenas deixando que eu o observasse , o corpo dele é lindo simplesmente perfeito ..
_então você vai ficar ai parado na porta ? Questionei
_ah claro que não , eu só estava esperando você fechar os olhos pra eu me trocar . ele disse sorrindo ..
_Arthur é que , sei lá se você quiser pode ficar assim mesmo ,eu disse quase sussurrando ..
Ele veio até a cama e se sentou segurando pra que a toalha não caísse de sua cintura ..
_você fica melhor sem roupa , então pode ficar assim se quiser , eu disse o surpreendendo e percebendo meu corpo ficar gelado..
_Eloisa , não brinca com fogo , ele disse sorrindo .
_Arthur acho que estou pronta , eu disse cobrindo o rosto por causa da vergonha ...
Delicadamente Arthur tirou minhas mãos do meu rosto e me deitou na cama ... Ele se levantou e apagou a luz deixando apenas o abajur aceso ..
Ele se deitou do meu lado e começou a me beijar , eu correspondi os beijos que a cada segundo ficavam mais intensos , nossas bocas tinham o encaixe perfeito e aquilo era mágico .. Arthur começou a depositar beijos em meu pescoso e eu estava toda arrepiada com sua pele quente encostando na minha, ..
_se você estiver pronta eu vou tirar a toalha da minha cintura , ele disse beijando meu rosto ...
_Estou sim , eu disse ..
Nesse momento Arthur soltou a toalha de sua cintura e começou a subir em cima de mim , o quarto estava iluminado pela luz do abajur então eu pude ver seu corpo , eu olhei pra baixo mais rapidamente subi meus olhos pra suas mãos que estavam arrancando a blusa do meu corpo , ele tirou a blusa e ficou um tempo apenas olhando meu pra mim , depois ele tirou Minhas roupas intimas , ele foi super carinhoso e com todo cuidado ele fez acontecer ..
Depois de quase uma hora Estávamos muito suados e eu estava sentindo um pouco de dor ...
_Amor, vamos tomar banho ? Ele disse sussurrando em meu ouvido .
_vamos sim , eu disse me levantando e me enrolando em um lençol
Fomos pro banheiro e eu disse pro Arthur que estava com dor então apenas tomamos banho , durante todo o tempo ficamos um olhando pro corpo do outro ,e Arthur parecia estar gostando do que estava vendo .. Depois do banho fomos dormir e sinceramente foi a melhor noite de minha vida , foi ai que comecei a ter certeza que eu fiz a coisa certa me entregando pra ele ...
Quando eu acordei ele estava olhando pra mim com seu jeito todo fofo .
_Bom dia lindo , _eu disse.._Bom dia princesa .. Você está com dor ?
_só um pouco , mais logo vai passar ...
_Eu fui até a farmácia e comprei isso pra você , ele disse me entregando uma caixinha com remédios ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...