Eloisa narrando .. (Não revisado)
Acordei em minha cama , Arthur não estava mais do meu lado , mais no travesseiro tinha um bilhete , me levantei e liguei a luz , e então comecei a ler ..
(Eloisa quero que saiba que foi ótimo passar a tarde com você , mesmo que estivéssemos dormindo , eu poderia passar a noite ao seu lado , mais infelizmente tenho que dar aula , a propósito estou sentindo falta de te ver lá ... quero que saiba que vou te ligar quando eu chegar da faculdade ... te amo princesa ...)
Beijos . ARTHUR ..
Foi lindo ele ter dito que me ama , e eu sei que também o amo , mais não posso esquecer que beijei o Miguel , e aquele não foi um simples Beijo ..
Deixei meus pensamentos de lado e fui pra sala , chegando lá vi Thalita , ela estava deitada no sofá , estava com um vestido preto e coberta com uma manta .
_Acorda Thalita , onde está a mãe ? _ falei a sacudindo ..
_Depois do velório Miguel deu uns dias de folga pra ela , e tia ane a levou pra são Paulo pra passar a semana lá .. _falou e cobriu a cabeça novamente ..
_vou até a mansão agradecer a ele por tudo .. Quando eu voltar eu fasso janta .._ falei ..
Sai e dei de cara com a porta dos fundos da mansão , estava tudo apagado quando eu entrei provavelmente os empregados já haviam ido embora pensei ..
Procurei por Miguel na cozinha mais não achei , ele também não estava no escritório então deduzi que estivesse no quarto .. subi as escadas e passei pelo corredor , cheguei em frente ao quarto e então bati na porta ..
_ Okay Miguel se não quer abrir tudo bem , só vim agradecer por tudo , tudo mesmo .._ falei depois de bater na porta pela certeira vez ..
_ oque foi ?_ falou assim que me virei . Ele estava com a cara amassada provavelmente estava dormindo ..
_ eu vim agradecer, por ter cuidado de tudo hoje , você foi muito gentil .. _ falei assim que ele abriu passagem pra mim entrar no quarto ..
_ de nada _ falou seco .
_sabe isso que fez por nois três foi incrível , e ter dado uns dias de folga pra minha mãe também . Saiba que ainda essa semana volto a trabalhar aqui . Não quero abusar da sua boa vontade .._ falei ..
_ olha Eloisa não pense que estou fazendo isso por sua mãe ou por Thalita , eu fiz tudo por você , porque pensei que você fosse diferente , mais eu fui até seu quarto e vi você deitada com aquele sujeito , pelo visto me enganei ..._falou.
_olha Miguel eu estava mal , Arthur ficou pra me fazer companhia , não tivemos nada , eu não voltaria com ele antes de resolver as coisas com você , aquele Beijo que você me deu significou muito pra mim , mais eu sempre deixei claro que eu amo o Arthur ._falei
_olha você precisa se resolver , tem que escolher se fica comigo que só penso no seu bem estar , ou com aquele professor que só te machuca e que na primeira oportunidade te deixou .._disse Miguel .
_sim você está certo . Mais me dê uns dias , preciso pensar um pouco .._falei
_olha daqui a quinze dias vou viajar pra Londres , estou abrindo lojas style lá e preciso tratar de negócios , até lá quero que decida se fica comigo ou com o Arthur , se você for sensata e escolher a mim iremos viajar juntos _falou ..
_ olha eu preciso mesmo pensar sobre tudo isso . Mais agora preciso voltar pra casa .._
_Sim mais antes tenho um presente pra te fazer pensar mais rápido . _falou sorrindo ..
_ Miguel se acha que pode me comprar com presentes está muito enganado .. pegue seu presente e enfie no ..._
não terminei a frase porque fui calada com um beijo , ual que presente estranho .. pensei
_ Miguel você é louco , que presente foi esse ? _ perguntei assim que separamos nossos lábios ..
_ não me diga que não gostou _ falou sorrindo ..
_ Vamos combinar uma coisa . Você não me beija e nem toca em mim desse jeito até que eu decida entre você ou o Arthur . Não quero que isso interfira na minha decisão .. _ falei
_tudo bem madona , mais não garanto que consiga ficar longe de mim durante esse tempo .._
Depois de nossa conversa Miguel foi me levar até a porta , e por escolha minha não teve Beijo de despedida ..
Entrei em casa e fui direto pra cozinha , Thalita já tinha acordado e estava vendo alguma coisa no celular ..
_ Thalita , quer que eu peça uma pizza ? _falei depois de constatar que não tinha quase
nada na geladeira .._ sim , seria bom _falou e novamente voltou a atenção pro celular ..
Liguei e pedi uma pizza de frango com catupiry ..
Enquanto a Pizza não chegava eu fui tomar um banho , lavei os meus cabelos e novamente fiquei um tempo sentada no chão pensando , dessa vez pensei na saudade que eu estava sentindo do meu pai , pensei também no que Miguel disse sobre escolher entre ele ou o Arthur .. se a algum tempo atrás ele me fizesse escolher eu escolheria o Arthur , mais aconteceu muita coisa de lá pra cá . E o Miguel fez por mim coisas que ninguém tinha feito antes . Sei que não posso negar que amo o Arthur , mais realmente preciso pensar nessa escolha . Segunda feira irei pra faculdade , vou pegar toda a matéria perdida e vou conversar com o Arthur sobre minha conversa com o Miguel também vou contar sobre o beijo , é claro que isso vai deixar ele com raiva , mais preciso ser sincera ..
Desliguei o chuveiro e fui até meu guarda roupa , coloquei minhas roupas intimas e meu bijama .. prendi os cabelos depois de pentear e fui pra sala .. pouco tempo depois a campainha tocou então fui buscar a pizza ..
Atravessei o jardim e cheguei até o grande portão entreguei o dinheiro para o entregador e peguei a pizza ..
Depois que entrei em casa eu e Thalita devoramos a pizza , não é normal comermos tanto, mais hoje passamos o dia todo sem comer , isso explica nossa fome ...
Depois que lavei os pratos fiquei um pouco na sala assistindo televisão , umas onze horas o Arthur me ligou e ficamos quase uma hora conversando , eu não contei sobre minha conversa com Miguel , apenas disse que precisamos conversar amanhã pessoalmente , combinamos que nos encontraríamos em uma sorveteria atarde e depois eu iria na casa dele ver a Sofia e a Sttefany , como amanhã é feriado ele não ira trabalhar então passaremos o dia juntos .
Fiquei um tempo conversando com minha tia ana por mensagem , ela disse que minha mãe está um pouco desanimada mais que amanhã elas irão fazer compras em uma tal de vinte cinco de março e com certeza ela irá se animar com a variedade de coisas que tem lá .. eu achei ótimo ela ir pra são Paulo passar uns dias , meu Pai e ela sempre foram muito apaixonados e com certeza não será fácil mandar toda essa tristeza em bora ..
A partir de segunda feira também vou voltar a trabalhar na casa do Miguel , como eu já disse não posso abusar da boa vontade dele ..
Depois de tanto pensar fui dormir , ansiosa pela minha conversa com Arthur amanhã ...
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Amores obrigado (a) por estarem lendo , vocês são muito importantes pra mim , só lembrando que tenho outro livro chamado Irmão adotivo . Eu gostaria muito que pudessem dar uma olhadinha ... beijos amoo vocês ♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...