Eloisa narrando . ( Não revisado)
Desculpem os erros ..Hoje é sexta feira , será um dia corrido , vou pra sorveteria encontrar o Arthur e depois vou passar o dia na casa dele com a Sttefany , estou com saudade dela e da Sofia , eu até chamei a Thalita pra ir comigo , mais como sempre ela tem outros "compromissos " como diz ela.
Então o que me resta é ir sozinha ..Me levantei e fui pro banheiro , tomei um banho e escovei os dentes , sai enrolada na toalha e fui até meu guarda roupa , coloquei um vestido soltinho florido acima dos joelhos e uma sapatilha preta , deixei os cabelos soltos e fiz cachos nas pontas , passei uma maquiagem leve e peguei minha bolsa , me sentei na mesa e comecei a comer , tomei suco de uva e comi um pedaço de bolo que foi comprado é claro ,porque Thalita e eu somos péssimas na cozinha , e sem minha mãe aqui nossas refeições serão a maioria compradas feitas .. terminei de tomar café e liguei pro Arthur ,ele disse que estava saindo de casa e ficaria me esperando na sorveteria .. peguei minha bolsa de cima do sofá e sai ... chamei um uber e logo chegou , o trajeto foi rápido e logo eu estava lá em frente a sorveteria .. Arthur estava sentado na mesa mexendo no celular , quando me viu entrando se levantou pra me cumprimentar ..
_ isso é estranho , quer dizer não sei se te dou um beijo , um abraço ou sei lá um selinho .. _ falou parado na minha frente ...
_ um abraço , eu preciso de Abraços _ falei e no mesmo instante ele me abraçou ... é incrível como até o Abraço dele faz meu coração acelerar ..
Nos sentamos e então pedimos dois sorvetes , o meu de chocolate com flocos e o dele de morango ...
_ Arthur precisamos conversar , por isso pedi pra que viéssemos tomar sorvete antes de irmos pra sua casa ._falei
_ sim , eu percebi que ontem no telefone você estava com algo "engasgado ".._
_então ,nem sei por onde começar _ ..
_comece me dizendo o que está acontecendo entre você e o Miguel _falou ...
_ olha quando terminamos o Miguel se aproximou de mim , ficamos mais próximos , no dia que o Henrique me atacou ele me ajudou , ele foi maravilhoso e isso me fez ver um outro lado dele , então um dia antes do meu Pai morrer eu estava no jardim e ele apareceu , então nos beijamos ... é isso _falei
_ olha eu já tinha percebido que havia algo entre vocês , mais não imaginei que tivesse sido sério assim , mais o que você pensa em fazer ?_ perguntou por fim ..
_ quando ele me beijou eu senti algo sabe , sei que é difícil pra você ouvir isso , também tive que criar muita coragem pra vim aqui te falar tudo isso . Ele me disse o óbvio , que tenho que fazer uma escolha , escolher você ou ele ..._
_ e você já sabe quem vai escolher ?_ perguntou ...
_ olha Arthur eu amo você , e o que eu sinto por ele é algo que eu não sei o que é , mais mesmo eu te amando preciso pensar por causa de tudo que aconteceu .. _ falei
_ quanto tempo você quer pra pensar ? Quer dizer nem sei o que dizer sobre tudo isso _
_ daqui a duas semanas eu já vou ter decidido .._
_Okay . Mais enquanto você decide você e o Miguel não vão ter nada né _ Arthur perguntou ..
_ lógico que não Arthur , só ficarei com algum dos dois quando eu tiver decidido .._
Depois que terminamos nossa conversa fomos pra casa do Arthur .. Quando cheguei lá fui muito bem recebida por Sttefany e por Sofia .. Como disse a Sttefany hoje teremos um dia apenas de mulheres .. Arthur tinha que corrigir algumas provas então enquanto isso Sttefany foi fazer a minha unha .. Depois eu pintei a dela e claro pintamos a de Sofia que fez um escândalo porque queríamos pintar de branco ao invés de rosa , mais no final das contas a opinião dela prevaleceu e pintamos com aquele rosa chiclete , estávamos ajudando a mãe do Arthur a fazer o almoço até que ela nos expulsou da cozinha porque estávamos roubando a sobremesa antes .. fomos pra sala e ficamos assistindo desenhos com a Sofia até o almoço ficar pronto , almoçamos e passamos o dia assistindo e conversando . por mais que eu ainda estivesse bem abalada com a morte do meu pai ,foi bom passar o dia aqui com a Sttefany ...
_ Arthur será que poderia me levar em casa ? Já esta anoitecendo .. _ falei ..
_ ah eu pensei que fosse dormir aqui hoje titia _ Sofia falou fazendo bico ..
_ ohh meu amor a tia queria ficar , mais preciso ir pra casa porque minha irmã está sozinha lá _ falei me ajoelhando e ficando da altura dela ...
_ tudo bem tia , mais você vai voltar né ?_
_claro que sim . Dá próxima vez que eu vier vou trazer uma fantasia de princesa igual a minha pra você. ta bom ? _
Me despedi da Sttefany , da Sofia e da mãe do Arthur e desci de escadas até o estacionamento porque novamente o elevador estava quebrado ..
_ como estão as coisas na sua casa ? Sabe com a Thalita e sua mãe .. _ perguntou assim que ligou o carro ..
_ na verdade minha mãe está em São Paulo , ela foi passar uns dias com a minha tia , mais Thalita e eu estamos bem na medida do possível _ falei ..
Fomos conversando sobre assuntos aleatórios , e por várias vezes me peguei olhando pra boca do Arthur enquanto ele falava , como eu desejava sentir aqueles lábios mais uma vez , toda a cena da nossa primeira vez me vem na cabeça , na verdade aquela foi nossa primeira é única vez .. infelizmente eu acho ..
_ pronto está entregue _ falou assim que paramos em frente ao grande portão ..
_ olha o dia foi ótimo , foi muito bom passar um tempo com Sttefany e Sofia e claro com você.. Obrigada mesmo _
_ de nada , te espero segunda na faculdade , até lá vamos conversando _ falou ..
Me despedi e desci do carro , passei pelos seguranças e entrei , comecei a sentir uma agonia e percebi que durante o dia todo Arthur não me abraçou nem me beijou , ele nem sequer ficou perto de mim , esse negócio de estar perto e não poder abraçar ou beijar é bem difícil com Arthur , porque geralmente tem um imã entre nois dois que nos puxa um pro outro .. mais parece que esse imã desapareceu .. espero que ele reapareça . ..
Abri a porta e entrei , ouvi o barulho do secador de cabelo vindo do quarto da Thalita e fui até lá ver , ela estava se arrumando , estava com um vestido preto até os pés , o vestido deixava uma parte das cochas dela a mostra e ela também estava de salto e muito bem arrumada ..
_ nossa como você ta linda , vai pra onde ? _ perguntei me escorando na porta ..
_ acho melhor você não saber . Não quero que fique com inveja _ falou com desdém ..
_ Thalita eu nunca tive inveja de você , não é agora que vou ter _ falei ..
_ sabe Eloisa vou sair sim , o Miguel vai me levar pra um evento da empresa , vou ser a acompanhante dele . Que pena que ele não te chamou não é ?_ falou ..
_ olha Thalita eu tive um dia maravilhoso , não tente estragar com os seus joguinhos .._
_ passou o dia com seu professor ? Esperta você , mais já te passou pela cabeça que ele não tem dinheiro ? _falou .
_sabe Thalita , eu não sou uma interesseira como você , não preciso do dinheiro de ninguém , e nem fico correndo atrás de milionários pela conta bancária , mais Parabéns tenha uma ótima noite .._
_ tenha certeza que não vai ser só a minha noite que vai ser ótima , minha madrugada também _falou e deu risada ..
_quer saber? Não vou ficar aqui ouvindo você se gabar , vou pro meu quarto .._ falei e sai ..
Nossa essa garota não tem limites , mais como assim o Miguel está saindo com ela , eu achei que o combinado era não ficarmos com ninguém até que eu decidisse . Quer dizer não fui eu que dei a ideia de ter que escolher um dos dois , eu estava pretendendo ficar sozinha .. pelo menos eu achava isso ..
terminei minha noite detonando um pote de sorvete e pensando em " oque estou fazendo com a minha vida ??"
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Oii amores obrigada por estarem lendo .. amooo vocês !! Beijos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...