os dias estão se passando ..

3K 185 7
                                    


Eloisa narrando .. ( Não revisado ) ..

De madrugada senti fome então me levantei e fui até a cozinha comer alguma coisa ..

Liguei a luz e fui até a geladeira , peguei presunto , queijo e tomate , fui até o armário e peguei o pacote de pão , fiz um sanduíche e esquentei leite .. depois que terminei de comer passei no quarto da Thalita e como já era de se esperar ela não estava lá , pelo jeito a noite foi boa .. mais me pergunto como Miguel pode ser tão mulherengo a ponto de dormir com a minha irmã logo depois de dizer que gostava de mim .. mais já era de se esperar , por isso tenho que pensar bem . Porque mesmo o Arthur sendo um idiota e mesmo com o fato dele ter duvidado de mim e me chamado de interesseira ele nunca dormiria com outra .. mais Miguel é dissimulado , tenho quase certeza que esse é mais um joguinho dele , mais o fato dele usar a minha irmã nisso é horrível .. mais quem diria que Thalita se prestaria a um papel tão ridículo ...
Depois de constatar que minha irmã não voltou pra casa fui pro meu quarto . deitei e logo peguei no sono novamente ...

Acordei um pouco cedo porque hoje vou fazer uma faxina na casa aproveitando que é sábado .. me levantei e depois de tomar um banho fui tomar café .. Thalita estava dormindo , pelo visto chegou cedo .. comecei a limpeza pelo quarto dos meus pais , que agora pertence apenas a minha mãe .. assim que entrei no quarto abri as janelas .. limpei o quarto mais não mexi no guarda roupa onde está as coisas do meu Pai .. achei melhor deixar isso com a minha mãe . Não sei o que ela ira fazer com os pertences dele , então não irei mexer em nada .. Depois limpei meu quarto e fui colocar a roupa na maquina de lavar .. limpei a sala e a cozinha , lavei o banheiro e fui fazer o almoço , ou pelo menos tentar .. eu estava na pia cortando alguns legumes quando senti uma mão segurar a minha cintura ...

_ bom dia amor .. _ falou com aquela voz rouca ..

_ bom dia .. e pode tirar as suas mãos de mim agora !!_ falei em tom de repreensão ..

_ nossa vim aqui lhe dar bom dia e me recebe assim ?_ perguntou e me virei para olhar pra ele que estava fazendo cara de coitado ..

_ Vai dar bom dia pra Thalita . A propósito a noite foi boa ? _ perguntei indo até a geladeira ..

_ como assim a noite foi boa ?_ perguntou se fazendo de desentendido ..

_ olha não adianta se fazer de inocente , porque já sei que passou a noite com a minha irmã.   Mais isso não me importa , só me fez ver quem realmente você é , um dia diz que gosta de mim e no outro já está com ela _..

_ olha Eloisa eu não sei o que sua irmã te falou , mais ela apenas me acompanhou em um jantar de negócios , depois fomos a uma festa e de manhã eu a trouxe pra casa , só isso ..
.._ falou

_ tudo bem .. vou fingir que acredito nessa conversa , agora por favor saia daqui porque estou bem ocupada .. _ falei ..

_ tudo bem , mais quero saber de quer almoçar comigo hoje ? _

_ estou fazendo almoço , e pretendo almoçar aqui mesmo .._ falei e dei de ombros. .

_ então está me convidando para experimentar da sua comida ? _ perguntou com um sorriso no rosto ..

_ não foi bem isso que eu disse , mais se quiser ficar pra almoçar tem que me ajudar ._

_ tudo bem , quer ajuda com o que ? _ perguntou. 

_ estou tentando fazer um rizoto de camarão que aprendi na Internet , então acho que vou precisar de auxílio _ falei e Miguel sorrio .

Nem preciso dizer que ele é péssimo na cozinha né ? Mais seguimos os passos da receita e até que ficou bom .. terminamos e fui chamar a Thalita pra almoçar . Quando falei que Miguel tinha me ajudado a fazer a comida ela ficou super irritada oque foi bom pra provar que os dois tiveram alguma coisa ontem ..

Mesmo irritada ela aceitou almoçar com a gente , ela passou o tempo todo se jogando pra cima dele e perguntando quando iria conhecer a empresa style ...

Depois do almoço Miguel disse que iria sair pra uma reunião e isso foi um alívio porque pensei que ele e Thalita ficariam o dia todo falando sobre aquele papo de roupa e moda e não sei mais o que .. eu não acho que me visto mal , mais tenho consciência de que não estou por dentro da moda , na verdade eu acho que cada um tem seu stilo e não devemos usar uma roupa apenas porque as outras pessoas estão usando também , ou porque elas dizem que aquilo é tendência .. eu mesma acho que devo vestir o que me faz bem , e o que me agrada .. a opinião dos outros pouco importa ..

Depois que Miguel foi embora e Thalita saiu dizendo que ia se encontrar com as "amigas" eu estendi a roupa e depois de limpar a cozinha passei a tarde lendo e assistindo séries .. Quando começou a anoitecer decidi ir no mercado , porque eu precisava comprar algumas coisas .. tomei um banho e me toquei .. tranquei a porta e quando eu estava chegando no portão o novo motorista do Miguel me chamou ..

_ a senhorita vai sair ? _ perguntou o senhor de bigode ..

_ ah sim. Vou no super mercado comprar algumas coisas .._ falei voltando minha atenção a ele.

_o seu Miguel me disse pra avisar que o carro esta disponível pra senhorita .._ falou ..

_ ah mais eu ia chamar um uber . Acho que não precisa me levar.._ falei insistindo ..

_ eu e o carro estamos aqui disponíveis , vamos eu te levo... _ falou e eu aceitei ..

Fomos em um super Mercado perto então o trajeto foi rápido ..

_ vou ficar aqui esperando a senhorita .._ falou o senhor de bigode com nome de José ..

Peguei um carrinho e entrei , comprei pão , macarrão , sorvete entre outras coisas ...

Quando cheguei em casa guardei as compras e fiz um lanche já que estava com preguiça de fazer janta , minha mãe ligou dizendo que não aguentava mais ficar longe de casa , então amanhã irei buscar ela na rodoviária e ela estará de volta ...

Passei o resto da noite assistindo séries e comendo besteiras e mais uma vez a Thalita não voltou pra casa ...

....

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Amores chegamos a 1k .. Estou muito feliz .. quero agradecer a todos vocês que estão acompanhando a história .. comentem oque estão achando ..

Um beijo ☆★☆★

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora