Beijei o Miguel 🙈💏

3.8K 223 51
                                    

Eloísa narrando .. (Sem revisão).

Tive uma noite péssima..

Ta cada vez mais difícil deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz , eu sonho com meu Pai , no sonho ele está naquela cama de hospital e ele está piorando cada vez mais , no sonho Arthur terminou comigo e também perdi o emprego na lanchonete , acordo e vejo que é apenas a realidade ..

Acordo ainda sentindo meu corpo dolorido , me levanto e vou até o banheiro , meu olho está roxo , meus braços estão machucados , estou com dor , por dentro e por fora ..

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro ainda sentindo dores , lavo meus cabelos e parece que o cheiro do Henrique ainda está grudado em mim , o perfume nojento dele está em mim , posso me esfregar mais o cheiro não sai , isso deve ser coisa da minha cabeça , ou então estou ficando louca ...

Desligo o chuveiro e vou me trocar , coloco um vestido florido soltinho e prendo os cabelos em um coque frouxo , coloco uma rasteirinha e pego minha bolsa , vou pra cozinha e como um pedaço de bolo de cenoura , tomo um copo de suco de uva e vou até a mansão avisar a minha mãe que vou até o Hospital ver meu pai ..

Depois saio em direção ao ponto de ônibus , espero alguns minutos mais ele não passa ,então decido ir de taxi , logo o taxi chega ,
Durante o caminho percorrendo as ruas do Rio de janeiro fiquei mexendo no meu celular e vendo as chamadas perdidas e mensagens do Arthur ..

Mensagem on

ELOISA , POR FAVOR PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ , PRECISO QUE ME PERDOE , AQUELE CARA O MIGUEL ELE ESTÁ TENTANDO TOMAR VOCÊ DE MIM , ME PERDOE POR TER FEITO VOCÊ SE MACHUCAR . QUANDO O HENRIQUE SAIR DA CADEIA VOU FAZER ELE PAGAR , FAREI ISSO COM MINHAS PROPRIAS MÃOS .

VOU NA SUA CASA MAIS TARDE PRA CONVERSAR COM VOCÊ.  UM BEIJOO

  ARTHUR ...

MENSAGEM OFF..

Eu até pensei em responder várias coisas , mais mandei apenas um okay e pronto , eu não sei como será essa conversa com Arthur mais não quero pensar nisso agora ..

Cheguei no hospital e fui falar com os médicos , eles disseram que meu Pai está do mesmo jeito , em coma e com traumatismo craniano , isso me deixa completamente desestabilizada emocionalmente ...

Passei a manhã no hospital , no começo da tarde Miguel veio trazer minha mãe pra ficar com meu pai , então aproveitei pra ir pra casa, durante o caminho conversamos um pouco , não falamos sobre o Henrique nem sobre qualquer outra coisa que fosse me machucar , conversamos sobre filmes , músicas , séries e etc, Miguel até que é um cara legal , na verdade ele é bem legal , quando chegamos eu fui pra casa e ele foi pra mansão , mandei uma mensagem pro Arthur dizendo que já estava em casa e ele poderia vir se quisesse , ele respondeu dizendo que chegaria em uma hora , durante esse tempo em arrumei a casa e fiz uma lasanha , quando eu estava colocando a lasanha no forno Arthur bateu na porta ..

_oi, os seguranças deixaram que eu entrasse , tudo bem? Falou .

_ah , sim estou bem e você ?

_tirando a preocupação estou bem , Steffany e Sofia estão com saudade , elas querem ver você , ..falou sentando na mesa ..

_Arthur por favor vá direto ao ponto , você disse que quer conversar comigo , então me diga oque você quer ? Falei .

_Quero que me desculpe por ter sido um babaca , e volte comigo.. Disse se levantando e vindo em minha direção. 

_Arthur as coisas não são tão simples , você me falou coisas horríveis , você nem me escutou , me julgou e me chamou de interesseira , acha que tem como esquecer tudo isso ? Falei e ele suspirou se aproximando mais.

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora