Deita aqui comigo ..💄

3K 167 18
                                    

Capítulo dedicado a jaquelinefrana1❤❤

Eloisa narrando ..(não revisado)
Desculpem os erros .. Boa leitura
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Depois que ela saiu do banheiro eu lavei as minhas mãos e sai , voltei pra mesa e pedimos o jantar , Miguel pediu um prato com nome estranho que tinha gosto de macarrão com peixe , até que não era tão ruim , mas vinha tão pouco que fiquei com mais fome doque estava antes , eles conversaram sobre roupas que a style vai lançar na próxima coleção , enquanto Miguel conversava com um senhor barbudo e com cara de arrogante o tal loiro não tirava os olhos de mim e aquilo já estava me incomodando , eles conversaram durante umas duas horas e eu não entendi nem metade do que eles falaram , pra compensar a comida eu pedi uma torta de chocolate como sobremesa , depois Miguel se despediu de todos e nos levantamos pra ir embora , voltamos pro carro e eu não estava muito afim de conversar ..

_E então gostou do jantar ? _ ele perguntou ..

_sinceramente ? Não , eu sei que a comida foi cara e a sobremesa mais ainda , mas eu preferia ter ficado em casa .._falei enquanto colocava o sinto de segurança ..

_ ual, não é fácil te impressionar , a Thalita adorou quando eu trouxe ela .._ falou dando partida no carro ..

_A Thalita ama moda , e pelo que eu pude perceber aquela moça Loira é estilista , Thalita se dá bem com pessoas que gostam das mesmas coisas que ela .._

_sim e o Marcelo que estava sentado na sua frente é dono de uma agência de modelos , quando você foi no banheiro ele pediu pra que eu te entregasse isso .._ disse e me entregou um cartão ..

_porque eu iria querer isso ? _ perguntei ..

_ele quer que você ligue pra agência , faça umas fotos e leve pra ele , quem sabe consegue uma vaga como modelo .._ falou ..

_Miguel acho que esta me confundindo , eu não quero ser modelo , eu quero ser psicóloga , esse é o sonho da Thalita , ela sonha com as passarelas .._ falei ..

_mas você deixaria ela tomar um lugar que pode ser seu ? _ perguntou ..

_ esse não é meu sonho , e eu não tenho nenhum plano que involva roupas escândalosas _  falei ..

_está dizendo que as roupas da style são escandalosas ?_perguntou me encarando enquanto dirigia ..

_não , olha você entendeu errado , eu só disse que isso não se encaixa nas minhas metas , agora vamos mudar de assunto por favor ,_ falei ..

_só quero te avisar que você pode estar se sacrificando por uma pessoa que não merece .._ ele foi bem direto ..

_ ela é minha irmã , tenho certeza que ela faria o mesmo por mim , vou entregar esse cartão pra ela , quem sabe o Marcelo fica impressionado , não é ?_falei ..

_ eles já se  conheceram , mas quem sabe né _falou ..

_Miguel eu sei que não é caminho , mas será que você poderia passar na minha casa ? Quer dizer a minha ex casa , eu gostaria de dar uma passada lá , preciso ver se esta tudo em ordem, quero ver meus móveis , preciso disso sabe ? _pedi ..

_sabe que não consigo te negar nada , eu faço o retorno .._ falou .

O caminho até lá foi um pouco longo , e enquanto isso eu pensava no meu Pai , ele construiu aquela casa , ele comprou o material e a construiu , quando ele casou com a minha mãe eles moravam de aluguel , então ele decidiu que daria uma casa pra ela , e foi isso que ele fez , ele juntou cada centavo e fez imprestimos e conseguiu realizar o sonho , eu me inspiro nele , eu devo com certeza correr atrás doque eu quero ..

_Eloisa , já chegamos .._ Miguel falou e me dei conta de como eu tinha ficado perdida nos meus pensamentos ..

_pode entrar comigo ? _ perguntei ..

_sim claro que sim .._ falou desligando o carro ..

Peguei as chaves na minha bolsa e abri o portão , as flores da minha mãe estavam muchas e ressecadas e isso fez com que eu me sentisse mau ..

Entramos  , deixei as chaves em cima da pia , e dei uma olhada na cozinha , deixamos todos os moveis cobertos e estava tudo do mesmo jeito , passei pela sala e o pó já tomava conta dos vidros da janela , fui até o quarto da Thalita e dei uma olhada no guarda roupa dela , estava cheio de caixas , ela não levou livros , cadernos , bonecas de quando era pequena nem nada assim , ela deixou aqui as recordações e lembranças da infância , pra mim aquilo é como uma memória e pra ela é só tralha , depois fui pro meu quarto , liguei a luz e me sentei na minha cama , memórias e lembranças voltaram na mesma hora , me lembrei que tenho ela des de quando eu tinha oito anos , eu durmia em uma beliche com a Thalita , então meus Pais decidiram que já estava na hora de cada uma ter seu quarto , tiraram a cama de casal do quarto de hóspedes e desmontaram a beliche , a Thalita ficou feliz , ela finalmente não teria mais que dormir com a luz ligada , é claro que ela não entendia meu medo do escuro , depois de um tempo eu me acostumei a dormir sozinha e com a luz apagada , então descobri que eu estava segura , no meu quarto , na minha casa e na minha cama , cama que fez parte da minha infância e adolescência ....

_Você quer ficar sozinha ? _Miguel perguntou ..

_não , você poderia apagar a luz e se deitar aqui ? _perguntei ..

Ele desligou a luz e se deitou do meu lado , ficamos ali umas meia hora , conversando , pela primeira vez eu senti que podia confiar nele , eu podia contar com ele , e eu tive certeza que ele nunca me machucaria ..

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Bônus, Miguel narrando ..

Cheguei em casa satisfeito com a noite , Eloisa como sempre foi educada e uma ótima companhia , eu sei que ela é meio estressada e que não é nada carinhosa comigo , mas eu sei que estou no caminho certo, hoje eu percebi que ela confia em mim , ela se abriu comigo , me convidou pra deitar  na cama dela , oque foi estranho porque era uma cama bem pequena e ficamos apertados , pensando bem isso foi bom , assim eu pude sentir o perfume dela , eu acho que nunca tinha gasto tanto dinheiro com uma garota antes , não estou me referindo a noite de hoje , estou me referindo a quantia que eu dei ao ex patrão dela pra manda-la embora e também paguei pros filhos dele ficarem calados , isso não é tudo, contínuo gastando , e pagando pessoas , e sei que está sendo um dinheiro bem gasto e quando ela enfim me escolher terá valido a pena ..

O professor até que é bem decidido , mas nada com que eu não tenha lidado antes ..

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Votem e comentem , assim eu posto mais rápido ..

Amores estão bem ? Espero que sim , obrigada por estarem lendo , saibam que a Historia terá uma grande revira volta logo logo e sei que vão gostar 👚👠🎓

Bjuss e até logo !!!

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora