Eloisa narrando .. (Não revisado)
Nem preciso dizer que durante o jantar o único que falou foi o Miguel né ? Sinceramente eu queria acabar logo com essa história de ter que escolher entre ele ou o Arthur , mas eu prometi que pensaria em dar uma chance então tenho que esperar ..
Faltam oito dias pra ele ir viajar e logo terei que dar a resposta , estou disposta a ficar com o Arthur e quando isso acontecer eu pretendo voltar pra minha antiga casa com a minha mãe e a Thalita , eu sei que lá as lembranças do meu Pai vão voltar ,mas lá é o nosso lar e não quero ficar morando aqui de favor e tendo que olhar pro Miguel mesmo depois de ter escolhido o Arthur ...
Depois do jantar já estava tarde e o Arthur decidiu ir embora ..
_ vou te levar até a porta _ falei me levantando do sofá logo depois dele ..
_ não precisa Eloisa , eu o acompanho.._Miguel falou me interrompendo ..
_ ele é meu convidado Miguel , eu levo ele até a porta, pode continuar a conversa com a minha mãe .._falei saindo ..
Fomos até o lado de fora e eu resolvi levar o Arthur até o carro ..
_ olha obrigado pelo jantar , e pela noite ,foi ótimo, mesmo que eu estivesse no mesmo ambiente que o Miguel .._ falou assim que chegamos do lado de fora onde o carro dele estava estacionado ..
_ de nada e saiba que foi muito bom jantar com você .._ respondi ..
_ então nos vemos segunda feira na universidade .._ falou .Concordei e ele entrou no carro depois de se despedir de mim com um beijo no rosto ..
.....Meu domingo foi bem tranquilo , passei um tempo com a minha mãe e não vi o Miguel durante todo o dia , na segunda feira acordei cedo , tomei um banho e depois de tomar café eu fui pra mansão , era bom estar de volta com meus afazeres , eu me sentia inútil quando ficava muito tempo parada .. na hora do almoço o Miguel veio pra casa e passou o restante da tarde trabalhando no escritório com a porta fechada .. as cinco e meia eu comecei a me arrumar pra ir pra faculdade e seu José fez questão de me lembrar que Miguel deu ordens pra que me levasse , eu até pensei em dispensar mais acho que seria falta de educação da minha parte ..
Cheguei e me despedi de seu José e logo fui pra sala .. a maioria dos alunos me lançaram olhares de pena ,pelo jeito não tinham esquecido o acontecimento envolvendo o Henrique e as agressões dele , falar nisso fazia um tempo que eu não pensava nele , Miguel me disse que ele saiu da cadeia depois de pagar a fiança de 8 mil reais , ele tenta abusar de mim e me agride e depois fica livre , com certeza ele não retornará a faculdade , isso me deixa um pouco mais tranquila ..
Durante a aula o Arthur parecia um pouco agitado então no intervalo eu decidi ir até a sala dos professores perguntar o motivo , cheguei a porta e ele estava lá dentro sozinho então resolvi entrar .
_ Arthur , podemos conversar ?_perguntei parada na porta ..
_ Eloisa não me chame de Arthur aqui , professor Arthur é o certo _falou me corrigindo ..
_ me desculpe , eu fiz alguma coisa ? Você ta estranho .._eu disse .
_ tenho uma má notícia pra te dar , O Henrique recorreu a secretaria da universidade e decidiram que ele poderá voltar pra cá , e ele entrou com uma medida protetiva que impede que alguém o Agrida ou tente qualquer coisa contra ele , ele estará de volta logo logo , acho que ainda essa semana , hoje vão avisar a todos os alunos ._falou ..
Eu não tive reação de imediato , mas eu estava aterrorizada , depos de tudo que ele fez ele voltaria pra me assombrar , eu teria que ver ele todo dia , as marcas que ele me deixou já sumiram do meu corpo , mas eu nunca vou me esquecer da tentativa de ebuso dele na festa e das agressões dentro daquele quartinho .. eu pensei que estivesse livre dele , mas não estou e ele pode me fazer mal, pode terminar o que começou ...
_ Eloisa fala comigo , me desculpa ter dado essa notícia assim , saiba que não vou deixar ele fazer nada de mal a você .._falou segurando minha mão ..
_ você não pode fazer nada Arthur , ele sempre consegue me machucar , e ele vai querer terminar o que começou .._falei ..
_ acredita em mim , eu não vou deixar ele se aproximar de você , me desculpe por não ter te ajudado da última vez , agora eu estou aqui com você , e vou te ajudar .._ falou ..
Eu me sentia mais calma com as palavras do Arthur , mas mesmo assim eu estava assustada , eu não queria nunca mais ter que ouvir aquele nome , aquele ser humano desprezível merecia apodrecer na cadeia , porém o dinheiro move os homens e abre portas para pessoas como ele ..
Depois que eu voltei pra sala eu não consegui me concentrar em mais nada , minhas mãos suavam e a canela ficava escorregando , meu cérebro estava colocando um bloqueio e eu não conseguia nem ouvir o que a professora falava , eu precisava ir pra casa .. Eu pedi licença pra professora e me retirei da sala , liguei pro seu José mais ele não atendeu então decidi esperar sentada no banco do refeitório .. eu pedi um suco de laranja e já estava me acalmando quando um garoto tocou meu ombro ..
_ licença , me mandaram te entregar esse bilhete , deve ser de um admirador .._ eu agradeci e peguei o papel
...{Eu estava com saudades meu amor , sentiu minha falta ? Está sentindo saudade do seu pai ? Já se perguntou quem foi que bateu no carro dele naquela noite ,? quem foi que tirou a vida dele ? Então tome cuidado porque vou tirar todos de você, um por um , e quando não sobrar mais ninguém eu vou estar aqui com você , apenas nois dois e vou fazer o que eu sempre quis fazer com você , sua vadia ..}
Ass: não se faça de boba , você sabe que sou eu ..!! ..
.... Não acreditei no que estava lendo , ele me ameaçou , ele insinuou que matou meu Pai , me chamou de vadia e disse que vai terminar o que começou , eu estava em choque , minha mão tremia e minha testa escorria de suor ..
Seu José me levou pra casa e eu não consegui passar a noite no meu quarto , eu guardei o bilhete e decidi que entregaria pra polícia amanhã de manhã .. eu durmi com a minha mãe e na terça acordei cedo pra ir a delegacia , fui pegar o bilhete dentro da minha gaveta mas ele não estava mais lá , ele não estava em lugar nenhum , sumiu como em um passe de mágica ..
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Cada hora uma coisa diferente assombrando a Eloisa né ? Gente esse capítulo foi bem difícil , sei que estão cansados de tanta desgraça na vida dela ,porém faz parte da história .. Logo logo vem coisa boa ..
Gente esses dias eu estava com alguns problemas pessoais por isso não postei capítulo ,mil desculpas , eu sei que é chato ficar esperando minha boa vontade de postar , mas eu estava bem mal e não conseguia escrever :-( .. mas agora estou um pouco melhor e vou tentar postar pelo menos um dia sim um dia não .. beijos amores amooo vocês ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...