Capítulo dedicado a minha leitora e amiga a 4 anos , Bruna bfa , amiga ontem você fez aniversário quero te dar os parabéns e dizer que te amoo ❤❤💘
Esse capítulo é pra você Bruna .. ❤💕
Leitores queridos também amo vocês , saibam que são uma grande inspiração pra que eu continue escrevendo a historia de nossa querida Eloisa ..
Boa leitura .. (Sem revisão )
Eloisa narrando
Saimos da delegacia depois que fiz o boletim de ocorrencia contra o verme do Henrique , os policiais fizeram algumas perguntas pra mim , e eu as respondi de acordo com os fatos..
Durante o caminho pra casa Miguel e eu ficamos em silêncio , ele ficou insistindo pra que eu fosse no hospital ver se Henrique havia quebrado algum osso do meu corpo , eu disse que tirando a dor nas pernas estava tudo bem , eu podia estar bem por fora , mais por dentro eu estava pessima , eu achei que conhecia o Henrique eu pensei que tivesse significado alguma coisa pra ele , namoramos durante seis meses e meio , nesse tempo nos divertiamos , ele me levava pra sair e me levou pra conhecer a mãe dele que pelo jeito nunca gostou muito de mim , a minha relaçao com Henrique era boa , tirando o fato de que ele sempre insistiu pra que eu me entregasse a ele por completo , ele dizia que nessesitavamos um do outro , dizia que ia casar comigo e todo esse bla bla bla de homem canalha , quer dizer nem todos que dizem isso são canalhas , mais eu nunca consegui confiar sem por cento no Henrique , eu olhava pra ele e sentia que ele não era totalmente verdadeiro comigo , eu insistia no nosso namoro porque eu tinha esperança de estar errada sobre ele , mais depois que terminamos e ele tentou abusar de mim na festa do Willian todas as peças do quebra cabeça se encaixaram , eu não gosto nem de imaginar oque ia acontecer comigo se o Arthur não tivesse chegado e tirado aquele imbecil de perto de mim , eu fiquei grata por Arthur ter me protegido naquele momento tão dificil , mais hoje eu precisei dele , eu gritei por ele enquanto eu sentia meu corpo doer , eu protegi ele pra que Henrique não se vingasse dele , mais isso não adiantou nada , ele me provou que não confia em mim , ele me chamou de interesseira , ele acreditou na mentira do Miguel , e por mais que Miguel tenha esclaressido as coisas pra ele isso não muda o fato de que ele me machucou com as palavras dele , eu queria que ele tivesse me escutado , eu queria ter dito pra ele que eu fui carregado pra cama do Miguel , eu queria que ele estivesse aqui comigo agora , eu queria sentir o abraço dele , pode parecer idiotice da minha parte ,mais quando ele me abraça todas as minhas dores vão embora , quando ele me abraça tudo de ruim vai embora , eu queria que ele me beijasse e dissese que tudo ficaria bem , e eu sei que metade dos meus problemas estariam resolvidos se ele tivesse aqui comigo , estou cansada , estou preoculpada com meu Pai , estou preoculpada com a minha Mãe que esta pessima ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...