Eloisa narrando (não revisado)
Passei a aula toda agoniada , eu tentei me concentrar na matéria mas estava ficando sufocada apenas em estar ali no mesmo ambiente que o Henrique..
É incrível como as pessoas podem ser compradas , o pessoal da minha sala já foi logo se chegando pro lado dele , é claro que estão sendo influenciados pelo dinheiro , mas eu pensei que pudessem ter um pouco de vergonha na cara e se afastarem dele pelo que fez comigo , mas tudo se move ao redor do dinheiro , basta ele dar algumas festas de luxo e todos se esquecem do que ele fez , as pessoas não ligam pro fato dele não ter caráter , ligam pro dinheiro , isso é o que basta pra elas , depois da aula seu José veio me buscar e fomos pra casa em silêncio ..
Cheguei e minha mãe estava assistindo televisão na sala , ela me disse que o Miguel queria conversar comigo , então deixei minha bolsa em cima da mesa e fui até a mansão , as luzes ainda estavam ligadas e ele devia estar no escritório , então fui até lá e entrei ..
_ Miguel , minha mãe disse que você quer conversar comigo , oque foi ? _ perguntei ..
_ sim , eu fui até a sua casa mas você estava na faculdade , você sabe que falta apenas uma semana pra minha viagem né ? _ perguntou ..
_ sim claro , mas não me pressione ,eu estou pensando .._ falei me sentando na cadeira em frente a mesa dele ..
_ tudo bem , sua passagem já está comprada , e amanhã tenho um jantar com os acionistas da style e quero que você vá comigo .._ falou ...
_ os mesmos acionistas que jantaram com você e com a Thalita semana passada ? _ questionei ..
_ sim Eloisa , são os mesmos , porque ? _ perguntou ..
_ então leve ela como fez da última vez _ falei ..
_ sua irmã até que é uma boa companhia, mas prefiro você , e ela não sabe se comportar muito bem na frente de estranhos .. _ falou..
_ além de levar ela pra ser seu fantoche ainda reclama ? _ indaguei irritada ..
_ calma meu amor , eu só quis dizer que prefiro você .. _ tentou se explicar ..
_ tudo bem Miguel , mas vou ter que faltar na faculdade então espero que valha a pena .._ falei ..
_quando formos viajar você faltará muito mais , e não se preocupe porque vai sim valer a pena .._ falou sorrindo ..
_ não seja convencido porque ainda não te dei a resposta , agora vou pra casa porque já estou cansada , e com fome .. _falei me levantando ..
_ posso fazer alguma coisa pra gente comer , eu também não jantei .._ falou ..
_ e você por acaso sabe cozinhar ? _ perguntei ..
_ sei fazer um pouco de tudo .._ falou e piscou ..
Fomos pra cozinha e eu decidi ajudar o Miguel a fazer uma macarronada , cortei o tomate enquanto ele cortava a cebola , ele derramou algumas lágrimas , mas disfarçou pra dar um de machão , preparamos o molho e cozinhamos a massa , depois de pronto fomos jantar , Miguel abriu um vinho e fez questão de fazer um brinde ..
_ Miguel já é meia noite , jantamos tarde não acha ?_falei tirando os pratos da mesa ..
_ eu poderia passar a noite inteira au seu lado , pra mim não seria nenhum esforço _falou ..
As vezes eu tento sentir algo mais forte , principalmente quando ele fala esse tipo de coisa , mas sinceramente não é nada fácil fingir que não amo o Arthur , tenho sete dias pra dar uma resposta pra ele , espero que Meu coração e meu juízo colaborem comigo e me ajudem a tomar essa decisão ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...