Arthur narrando
Eu tomei meu banho tranquilamente ,pensando no dia maravilhoso que eu havia tido com a Eloisa . nossa quando dançamos na chuva e quando demos frutas um na boca do outro foi perfeito , pena que ela não aceitou tomar banho comigo , mais teremos outras oportunidades pra fazer isso , eu pensava enquanto saia do banheiro ..
_Eloisa ,terminei meu banho , eu disse com a toalhe enrolada cobrindo apenas a parte de baixo do meu corpo .
Eu a procurei mais ela não estava no quarto ,então eu desci até a sala e ela também não estava . eu voltei pro quarto e vi que a bolsa dela não estava mais em cima da cama .. Ela foi embora sem se despedir ? Mais porque ela faria isso ? Sera que eu disse alguma besteira ?era apenas isso que passava pela minha cabeça . Eu ja ficava aflito só de imaginar Eloísa na rua a essa hora, sozinha .. E eu nem sei se ela tem dinheiro pra voltar .. E se acontecer alguma coisa ?. Eu parei com meus pensamentos e peguei meu celular , mandei varias mensagens pra ela e vi que ela as visualizou , mais ela não me respondeu . eu liguei pra ela mais o celular estava fora de área ou desligado ..
Eu fiquei louco de preocupação então me lembrei que eu tinha o número do telefone da casa dela . Eu peguei meu celular e disquei o número .. esperei alguns minutos até que alguém atendeuLigação online
_Aloo ? Quem é ? Era a voz de um homem então presumi que fosse o pai dela.
_ boa noite , sou um amigo de Eloisa , eu gostaria de saber se ela está ai .eu disse temendo a resposta .
_então a Eloisa saiu mais cedo então quando eu fui dormir ela ainda não havia chegado . O pai dela disse com voz de sono do outro lado da linha ..
_ o senhor poderia por favor olhar no quarto dela e ver se ela está lá ? Eu perguntei
_okay rapaz vou ver . Ele disse .
_vou ficar esperando na linha eu falei ..
Alguns minutos se passaram e então eu ouvi a voz dele .
_ Rapaz minha filha está dormindo na cama dela como um anjo . Mais porque tanto interesse ? Ele perguntou ..
_ É que eu sai com Eloisa e eu gostaria de saber se ela chegou em casa bem eu disse com a voz mais calma .
_ olha Rapaz não se deve deixar uma mossa voltar sozinha pra casa a essa hora . Ele disse em tom de desaprovação .
_ me desculpe isso não ira mais se repetir . Boa noite eu disse e desliguei .
Eu me sentei na cama ainda tentando entender o motivo de Eloisa ter saído daquele jeito da minha casa , mais amanhã tomarei a providência de ir na casa dela saber o que aconteceu ..
Eu me troquei já que ainda estava de toalha e me deitei ainda pensado nela ..
Eu acordei meio indisposto ,acho que peguei uma gripe , por causa da chuva que tomei ontem . Eu me levantei e fiz minhas higienes . Depois desci as escadas e já era umas nove horas e como era domingo sttefany ainda estava dormindo e minha mãe estava tomando café .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...