Tudo de uma vez ..

2.7K 155 17
                                    

Eloisa narrando .. (Não revisado)

Uma resposta , ele tinha a  resposta , sim eu iria com ele pra Londres , eu precisava de uma fuga , precisava ficar o mais longe possível do Arthur , mas como fazer isso estando tão perto ? Eu precisava ficar longe , Londres é longe , estava tudo perfeito , no domingo comecei a arrumar a minha mala , coloquei roupas quentes , cremes e outras coisas , minha mãe estava animada , bem animada pra falar a verdade , parecia que ela que ia viajar , a Thalita tava com a cara fechada , me encarando , e o Miguel tava animado , parecia uma criança quando ganha doce , eu estava aliviada , ia passar alguns dias longe de tudo isso , eu admito que queria algumas respostas , explicações da parte dele , mas eu não sei como perguntar uma coisa dessas , não estávamos namorando mais tínhamos uma história , eu não sai por ai fazendo besteira , eu me controlei , mas ele na primeira oportunidade foi pra cama com outra , todo aquele papo de cara certinho que não ficava com várias , toda aquela pinta de professor responsável , eu questiono se era real , as palavras bonitas , os " Eu te amo" era tudo da boca pra fora ? Todas a declarações , todos os abraços , era tudo falso ? Mas agora não importa , vou seguir com a minha vida , quando eu voltar vou recomeçar a faculdade e vou deixar tudo pra trás ..

Passei o resto do dia com o Miguel , fomos atrás do meu passaporte , ele resolveu a parte burocrática e estava tudo certo , será que lá é bonito ?, será que a comida de lá é boa ? Tantas perguntas , eu estava tão anciosa , na segunda acordei bem cedo , a Thalita estava ainda mais emburrada , nem me olhava direito , terminei de colocar as coisas na mala e fui encontrar a Thais , tanto tempo longe dela , fomos em uma sorveteria e conversamos um pouco , ela me contou que esta namorando com o Diego , fico feliz pelos dois , fazem um casal bonito , ela ficou animada quando soube da viagem , a tarde fui pra casa e passei o resto do dia com a minha mãe , depois tomei banho e fui me arrumar ,ela ia com o seu José levar a gente no aeroporto ..

_ta pronta ? Temos que chegar pelo menos com duas horas de antecedência .._Miguel falou parado na porta do meu quarto..

_sim estou , cadê as suas malas ? _perguntei ..

_já estão no carro , vamos , sua mãe ta esperando a gente lá fora_ele falou e pegou a minha mala  ..

Saímos e eu Fechei a porta , entrei no banco de trás com a minha mãe e o Miguel foi ma frente , no banco do passageiro , o caminho até o aeroporto foi curto , chegamos e seu José foi estacionar o carro , colocamos nossas malas no carrinho e fomos fazer o checkin , minha mala era pequena então eu resolvi levar ela comigo na parte de cima do avião ..

_já vão chamar nosso vôo , se despeça da sua mãe _ Miguel falou ..

_sim , mãe saiba que vou sentir sua falta , quinze dias passa rápido , vou trazer presentes pra senhora .._falei e lhe dei um abraço .

Miguel se despediu dela e pegou na minha mão , estavamos andando quando eu escutei um grito ..

_Eloisa , você não pode ir com ele .._ me virei e olhei pra trás , a Thalita tava em pé do lado do Henrique ..

_oque você ta fazendo aqui ? E porque ta com ele ? _eu perguntei ..

_Eloisa vamos logo , não dê ouvido a eles , só querem estragar nossos planos .._ele disse e começou a me puxar pelo braço ..

_me solta , eu quero ouvir oque eles tem a dizer , _falei tirando a mão dele de mim ..

_ele pagou pro seu Augusto te mandar embora ,  me chantagiou e me fez te atacar aquele dia na faculdade , ele mandou baterem no carro do seu Pai , ele pagou pra prostituta drogar o Arthur e dormir com ele , ele fez tudo isso .._o Henrique falou ..

_isso é loucura , porque ele faria isso com o Meu pai ? _ eu disse abismada ..

_Pra te deixar mal , assim você ficaria frágil e ele poderia se aproveitar da situação .._ a Thalita falou ..

_eu não queria que ele morresse , esse não era o plano , mas ele era fraco , era só pra dar um susto .._ele falou ..

_você é doente , esta admitindo que fez isso com o meu marido ? _minha mãe gritou ..

_eu fiz tudo pela sua filha , tudo pra ficar com ela .._ ele disse tentando se aproximar de mim ..

_você sabia disso Thalita ? _eu perguntei ..

_não , eu não sabia sobre o acidente , eu sabia sobre o Henrique e sobre o seu emprego , mas o resto eu só fiquei sabendo ontem .._ela falou ..

_e você ia me deixar viajar com um assassino ? Que tipo de pessoa você é? _falei indignada ..

Nesse momento percebi que todos estavam olhando pra nois abismados ..

_Henrique , porque você aceitou fazer una coisa dessas ? _perguntei ..

_meu Pai é sócio dele , ele disse que tomaria tudo que fosse da minha família se eu não fizesse , mas depois eu me arrependi , eu vi que não valia a pena .._falou ..

_esse homem tem que ser preso , ele matou o meu marido _minha mãe falou ..

_está louca ? Eu não vou ser preso , falou tentando me pegar novamente pelo braço ..

_me solta , oque você quer ?_

_você vai entrar naquele avião comigo , eu fiz muito por você , não vou jogar tudo fora _falou sem deixar que eu me soltasse ..

Nesse momento o Henrique avançou sobre ele , tentando me puxar e eu só ouvi o disparo , senti meu peito queimar e meu corpo amolecer nos braços no Miguel ..

_seu imbecil , oque você fez com ela ? Se ela morrer eu juro que acabo com você .._ o Miguel falou , eu abri os olhos e vi que ele estava falando com o motorista , seu José tinha atirado em mim ? Ele fazia parte disso ? Fechei os olhos sem saber a resposta ...

Continua ..... Ainda hoje ..

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Amores hoje mesmo vai ter outro capítulo , já está feito , só falta postar , se alguém não gostou do rumo que a história tomou me desculpe ..

Quero dizer que está acabando
... 💔💔..

Mais ainda tem muita coisa pra acontecer , então continuem lendo , e deixem as estrelinhas .. Bejos meus amores ..

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora