Eloisa vai se mudar .

4.9K 263 2
                                    

Eloísa narrando ..

Eu acordei e peguei o celular , já era 09:30 da manhã , eu me levantei e coloquei a roupa que Sttefany deixou pra mim , um vestido florido e soltinho , fui até o banheiro e usei a escova de dentes que Arthur me deu , penteei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo , os cachos que eu fiz no dia anterior já se desmancharam e meu cabelo voltou a ter os fios completamente lisos , .
Eu arrumei o colchão que eu durmi e dobrei as cobertas , sttefany saiu com Sofia , elas foram buscar a mãe do Arthur na casa da tia dela , e só voltariam de tarde , então estávamos apenas Arthur e eu no apartamento ...

Eu fui até a cozinha e Arthur estava sentado comendo uma tapioca que parecia estar ótima , ele se virou e me deu um beijo , ele fez uma tapioca pra mim e comemos , depois eu ajudei ele a arrumar a casa e ficamos assistindo alguns filmes na TV , quando deu 12:00 (meio dia) Eu pedi pra que ele me levasse pra casa e aproveitasse pra almoçar lá , descemos pelo elevador e chegamos ao estacionamento , entramos no carro e rimos durante todo o percurso , quando chegamos em frente a minha casa Arthur Me disse que se ele entrasse pra almoçar meus pais achariam que dormimos juntos , concordamos que amanha depois da aula ele viria me trazer em casa e eu me despedi com beijos e entrei ,

Eu abri a porta e me assustei com a figura que eu vi sentado na mesa junto com Thalita e meus pais , era um homem muito bonito , ele tinha os cabelos negros e a barba bem feira , nossa o corpo dele era maravilhoso , eu fiquei boquiaberta por uns segundos com tanta beleza , até que ele se levantou pra se apresentar ,

_oi, você deve ser Eloísa, eu sou Miguel , seu pai trabalha pra mim e estavamos apenas esperando você chegar pra eu fazer uma proposta muito boa.. O homem disse ..

_filha sente aqui , o seu Miguel nós fez uma proposta muito boa , meu pai disse e eu me sentei au lado dele na mesa ..

_conte a Ela ,meu pai disse pro homem que estava muito bem vestido com um terno e gravata .

_então Eloísa . como você deve saber tenho uma Empesa ,que faz roupa de grife , e sou muito ocupado ,a todo momento eu preciso de um motorista a minha disposição , e eu disse a seu pai que nos fundos da minha casa tem outra residencia com três quartos e a casa até que é grande , vocês poderiam se mudar pra lá , seu pai continuaria como meu motorista mais o salario dele seria dobrado , sua mãe ajudaria a cozinheira e também ganharia um bom salario e eu pagaria a sua faculdade ,assim você não precisa mais trabalhar , e se a Thalita quiser ela também pode fazer faculdade e eu assumirei a mensalidade , ele disse ..

_mais e a nossa casa ? Eu disse olhando pro meu Pai .

_filha a casa poderá ser alugada e isso já sera uma renda a mais , meu pai disse ..

_por mim eu continuo morando aqui ,mais sei que a nossa condição financeira não é boa então irei ,mais continuarei trabalhando pra pagar minha faculdade , não irei depender de ninguém .. Eu disse olhando pra Miguel .

_então vou comprar os moveis da nova casa , Miguel disse ..

_Mais já temos moveis aqui , eu disse e ele me olhou .

_esses móveis estão gastos e velhos , vou mobilhar a casa e daqui uns três dias vocês poderam se mudar , ele disse .

Depois que ele saiu eu ainda fiquei meio aérea com a proposta , ele estava sendo muito bom e isso está estranho .

Thalita esta toda animada porque ela acha que ele está interessado nela , ela disse que vai conquistar o milionário .. Minha irmã não tem juízo , .. Eu liguei pro Arthur e conversei com ele sobre a proposta de Miguel , Arthur disse que isso é muito estranho e falou pra eu tomar cuidado com Miguel ,  Miguel é muito bonito ,mais ele nem se compara com meu Arthur , o Miguel tem cara de arrogante ,ele olhou pra nossa casa parecendo estar com dó ,  meu Pai esta deslumbrado por saber que ganhara bem e que no final do mês não precisará mais fazer contas e mais contas pra ver se sobra algum dinheiro ... Só não acho certo sairmos da nossa casa que vivemos durante anos e ir pra casa de uma pessoa que não conhecemos . . na verdade meu pai trabalha pra ele a cinco anos , mais eu ,a minha mãe e a Thalita não conhecemos ele e não sabemos de suas intenções

Eu gostaria de levar minha cama ,meu guarda roupa e os outros móveis do meu quarto pra casa do Miguel , mais já fico aliviada de saber que a casa ficará fechada e todos os móveis ficaram seguros aqui no lugar deles , A Thaalita nem está ligando pra mudança , ela apenas quer conquistar o Miguel , .

Na segunda feira eu fui pra lanchonete e contei pra Thais sobre a mudança , ela conheceu um rapaz e está gostando dele , Thais é muito calma e é uma moça um pouco triste ,pelo fato de ter perdido os Pais e ter que cuidar sozinha da irmã. . Diego esta morrendo de vergonha de ter me deixado ir pra casa sem ele depois da festa de William . eu expliquei pra ele que não estava me sentindo bem ,mais queria que ele aproveitasse a festa. 

Eu fui pra faculdade a noite e fiquei um pouco assustada ao ver Henrique com o rosto todo inchado e roxo por causa da surra que Arthur deu nele ,   ..

No final da aula Arthur foi me levar em casa , ficamos um tempo dentro do carro nos beijando e conversando sobre a mudança que eu farei daqui a três dias , depois eu me despedi e entrei .

Meu pai e minha mãe estavam morrendo de felicidade , eu não estava tão feliz quanto eles ,mais eu aceitei me mudar porque eu sei o quanto nossa situação financeira preoculpa meus Pais , eu tomei um banho bem demorado ,coloquei o pijama e depois peguei algumas caixas , peguei algumas roupas e fui arrumando nas caixas , depois coloquei alguns albons de fotos e livros em outra caixa , depois que algumas coisas estavam arrumadas eu fui dormir ..

Na terça feira o movimento na lanchonete foi bem fraco então eu fui pra casa mais cedo , Thais foi até lá prá me ajudar a arrumar as coisas , Miguel disse que amanhã a casa já estaria mobiliada e poderíamos nos mudar amanhã a noite então eu tinha que encaixotar tudo bem rápido , eu joguei algumas coisas fora , como trabalhos escolares da primeira série , maquiagens vencidas , e algumas roupas velhas eu separei pra doação . depois eu e Thais conversamos bastante e ela me contou sobre seu novo namorado , ela disse que ele é médico e que mora no mesmo prédio que ela , ela disse que ele se dá muito bem com sua irmã Alice e eles estão bem felizes , depois Thais foi pra casa ..
Eu me arrumei e fui pra faculdade , Arthur não pode me levar pra casa porque disse que Sttefany iria fazer hora extra e ele precisava ficar com Sofia , então eu fui de ônibus , eu cheguei em casa e tomei banho , e então me lembrei que amanha eu vou me despedir da casa que vivi durante 18anos , amanhã será o grande dia da mudança ..

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gente será que Eloisa terá alguma coisa com Miguel ?? Eu não conto mais prometo que ainda teram muitas emoções ..

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora