(Eloisa narrando ) não revisado
Acordei cedo e liguei pra minha mãe , ela já estava na rodoviária me esperando , então sai de casa apressada , chamei um uber pra chegar mais rápido ..
Cheguei na rodoviária e ela estava lá com a mala dela me esperando , com aquele rostinho triste ..
_ Mãe , eu estava com saudade , você está melhor ? _ perguntei ..
_ não filha , mais eu percebi que precisamos superar isso juntas e não separadas , _falou e me abraçou ..
_ então vamos , porque o carro ta esperando .. _ voltando pra casa eu contei pra minha mãe sobre Miguel e Arthur , ela ouviu atentamente ..
_ filha isso tudo é bem complicado , mais você tem que seguir seu coração , e se lembre que passado é passado , mas se você escolher o Arthur como vão ficar juntos ? Ele é seu professor. _ falou ..
_ já conversamos sobre isso, ele iria dar aula em outra faculdade , assim poderíamos ficar juntos e ele não seria mais meu professor _..
Durante o restante do trajeto conversamos Bastante , me fez muito bem , é incrível como ela consegue me ouvir sem me julgar ou me chamar de louca , sim eu admito que isso tudo é uma grande loucura , mais eu preciso fazer uma escolha não é ?
Chegamos em casa e minha mãe foi tomar um banho enquanto eu fiquei desarrumado a mala dela ...
_sabe eu tava pensando , será que não seria melhor voltarmos pra nossa casa ? _ falou assim que saiu do banheiro ..
_ mas mãe e como vamos fazer pra vim trabalhar ? _ falei ..
_ Deixa pra lá , mais pra frente a gente volta _ ..
_ Mãe eu sei que sente falta dele , mais voltar pra lá só vai fazer você lembra mais ainda _ falei ..
_ tudo bem , você ta certa , mais temos que ver se o Miguel vai querer que a gente fique aqui _ falou ..
_ eu converso com ele depois _ ..
_ porque você não chama ele pra jantar aqui ? Vou fazer escondidinho de frango _ falou ..
_ tah bom , vou ligar pra ele _ falei saindo do quarto ..
Fui até a sala e peguei o telefone ..
Ligação on
_oi Miguel , aqui é a Eloisa ..
_oi linda , tudo bem ?
_sim . Então minha mãe voltou Hoje da casa da minha tia , e ela quer saber se você quer jantar aqui hoje .
_ah claro que sim , assim que eu chegar em casa eu vou .
_ tudo bem , então thau ..
_ thau minha linda ,um beijo ..
_ thau Miguel ..
Ligação off ..
_ então , ele disse que vem , você vai querer ajuda com o jantar ? _ perguntei ..
_ sim filha , mais preciso dos ingredientes , pode ir no mercado pra mim ? _ perguntou ..
_ claro que sim , quer fazer uma lista do que tem que comprar ?._
_ ontem você foi no mercado , então vai ser só o frango e o creme de leite , o resto das coisas já tem .._ela disse ..
Peguei o dinheiro e meu celular e sai ..
_Seu José eu não gostaria de abusar da sua boa vontade , mas poderia me levar no mercado ? Preciso comprar umas coisas pra minha mãe .._ falei
_ claro que sim , estou aqui pra isso _ falou abrindo a porta do carro pra mim ..
Cheguei no mercado e peguei uma sextinha , peguei o frango o creme de leite e fui pro caixa.
Paguei e voltei pro carro ..
... _ obrigada seu José , _falei descendo do carro assim que chegamos em casa ..
Atravessei o jardim e entrei em casa e então ouvi risadas , vi minha mãe conversando , com o Miguel ? Não com Arthur ..
_ Arthur oque você ta fazendo aqui ? _ perguntei colocando as sacolas em cima da mesa ..
_ ele ligou pra falar com você , então eu atendi e ele disse que viria me fazer uma visita , e ele trouxe flores pra mim filha _ minha mãe falou com um sorriso no rosto ..
Ele conseguiu a deixar feliz , isso é tão bom ..
_ e sua mãe me pediu pra ficar pro jantar _ falou Arthur ..
_ mas o Miguel vai vir jantar aqui mãe , como isso pode dar certo ? _ falei abismada ..
_ eles não são animais Eloisa , eles são duas pessoas civilizadas que vão se comportar direito , não é Arthur ?_ minha mãe perguntou .
_ claro que sim , eu sou civilizado , pode ficar calma linda _ falou sorrindo ..
Isso não é nada bom .. pensei
Arthur decidiu nos ajudar com o jantar , estávamos desfiando o frango quando Miguel entrou na cozinha .. na mesma hora o sorriso que ele tinha no rosto sumiu ..
_ oque ele está fazendo aqui ? _ Miguel perguntou ..
_ ele veio ver a minha mãe Miguel , e está nos ajudando com o jantar .._ falei ._
_ então quer dizer que além de professor ele é cozinheiro também ?_ falou com ironia ..
_ tenho muitos outros dons , mais acho que você não vai querer saber quais são _ Arthur revidou .
_ em vez de discutir porque não fazem o molho ? Preciso que cortem o alho e a cebola _ minha mãe falou tentando amenizar as coisas ..
_ eu corto a cebola , sou ótimo com facas _ Arthur falou .
_ você ta me ameaçando cara? _ Miguel disse alterando o tom de voz ..
_ olha não somos obrigadas a ouvir isso , terminem o jantar , eu e a minha mãe vamos esperar na sala , são tão bons na cozinha ? Então terminem o escondidinho .. ._ falei saindo junto com a minha mãe ..
_ filha acha que é uma boa idéia deixar eles sozinhos ?_
_ Mãe , você que chamou eles pra jantar , agora vamos apenas esperar ...
(Arthur narrando )
Estávamos Miguel e eu na cozinha até que ele começou a tagarelar ..
_ e então como você está com tudo o que ta acontecendo ? _ perguntou .
_ como assim como estou ? Sobre o que ?_perguntei ..
_ você sabe que a Eloisa vai te dar um pé na bunda e ficar comigo não é ?_ falou convencido ..
_ olha cara , você não presta , você é um idiota _ falei o encarando ..
_ o jantar já está pronto ?_ Eloisa apareceu na porta da cozinha ..
_ sim linda , ja vamos colocar na mesa _ Miguel falou com aquele sorriso ordinário no rosto ..
Pegamos os pratos e colocamos na mesa de jantar .. comemos todos juntos enquanto o Miguel se gabava de suas viagens , de suas ações nas bolsas de valores e de suas lojas e empresas ..
Sério eu não vou deixar que uma pessoa assim tome a Eloisa de mim , vou lutar de todas as formas possíveis pra ficar com ela ..
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Votem amores ..
Então estou postando mais frequentemente .. Isso é bom né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...