Miguel é um idiota

3.8K 221 22
                                    

Eloisa narrando

Porque estou nessa cama ?? Era só isso que passava pela minha cabeça .

Como vim parar aqui ?

Quem me trouxe ?

Oque vou falar pro Arthur ?

_Miguel acorda ,como eu vim parar aqui ? Eu disse o sacudindo ..

_calma Eloisa , ainda ta cedo , pode dormir mais um pouco ,ele disse olhando no relógio ao lado da cama .. 

_O idiota eu não quero dormir , eu quero saber oque eu estou fazendo na sua cama com você .. Eu disse irritada  .

_De madrugada eu fui até a sala e você estava pindurada quase caindo do sofá , então eu te trouxe pra cá pra você poder dormir melhor , ele disse com um sorriso safado no rosto .

_porque você não me levou pro quarto de ospedes ? Perguntei ..

_você me disse que tinha medo de dormir sozinha naquele quarto enorme ,então eu te trouxe pra dormir comigo .  ele disse ..

_pode ter certeza que tenho mais medo de você do que do escuro , eu falei.

_Eu não sou nenhum bicho pra você ter medo de mim , e você deveria se sentir lisonjeada porque não costumo deixar ninguém dormir na minha cama ..falou rindo .

_obrigado pelo privilégio , agora vou me arrumar e ir pro Hospital ficar com meu pai .. Eu disse me levantando da cama ..

_eu posso te levar . ele disse .

_eu vou de taxi , não quero te atrapalhar mais. falei .

_Eu vou pra empresa , então já é caminho , e preciso ver como ele está .. Ele disse .

_tudo bem , vou tomar um banho e me arrumar , quando você for sair me chama , eu disse .

_além da minha cama posso te emprestar meu chuveiro também , assim podemos tomar banho juntos , ele disse com um sorriso no rosto.

_Miguel eu não tomaria banho com você nem amarrada , e não abuse da minha boa vontade , posso muito bem te jogar da janela se você continuar com esse papinho de fazermos as coisas juntos . eu disse .

_okay , retiro oque eu disse , mais se mudar de ideia o convite continua valendo .ele disse rindo ..

_pode ter certeza que eu não vou mudar de ideia , eu disse saindo e batendo a porta do quarto.

Eu fui ate minha casa , tomei um banho bem demorado e coloquei um vestido azul florido , coloquei uma sapatilha preta e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo ... Peguei minha bolsa e fui ate a mansão ver se Miguel já estava arrumado ...

Ele estava descendo as escadas quando eu entrei , ele estava com um terno preto e gravata , estava com os cabelos meio bagunçados , isso o deixava bem bonito ..

_Miguel estou pronta podemos ir ? Eu disse enquanto ele descia ..

_nossa esse vestido seu é tão brega , cadê as roupa que eu te dei ? Perguntou

_esse vestido é lindo , e aquelas roupas são muito exageradas para serem usadas em um hospital .. Eu disse ..

_então continue com essas roupas que sua vó te emprestou ..antes de ir vamos tomar café ?? Ele disse ..

_okay vou continuar com as roupas da minha vó .. Vamos logo tomar esse café . eu disse indo em direção a cozinha ..

Tomamos café e fomos pro carro ..

_Miguel posso te fazer uma pergunta ?falei

_pode sim .. Ele disse e continuou prestando atenção no volante .

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora