Coração quebrado .

2.9K 159 15
                                    

Esse capítulo é dividido em três partes .. Leiam até o final ..

Eloísa narrando..primeira parte..

Hoje é sábado , o sol entrando pela janela , estava iluminando todo o quarto , me levantei e fui pro banheiro , escovei os dentes e fui tomar banho , depois de lavar os cabelos desliguei o chuveiro e sai enrolada na toalha , tomei um susto quando entrei no quarto , a Thalita estava lá sentada na minha cama com as pernas cruzadas , ela tava olhando pro chão, nem percebeu que eu estava ali ..

_ tudo bem ? Ta fazendo oque sentada ai ? _ perguntei ..

_você vai sair hoje ?,_ ela disse .

_sim , vou pra casa do Arthur , to pensando em dormir lá , mas porque a pergunta ? .._ eu disse ..

_só curiosidade mesmo , sabe o cartão que você me deu com o número do Marcelo ? _ ..

_sim , você ligou ? _ ..

_liguei , ele pensou que fosse você , e quado ouviu minha voz ficou decepcionado , ele queria que você fosse modelo dele não é ? _ questionou ..

_Thalita você é ótima , ele só precisa que você mostre isso pra ele ._ falei ..

_olha ,to cansada de você , sempre tomando oque é meu , sempre pegando o melhor pra você , tudo de ruim que acontecer a você de hoje em diante será motivo de comemoração pra mim .._ falou se levantando ..

_eu não mandei fotos pra ele, eu não quis isso porque eu abri mão por você , e eu nunca tomei nada que fosse seu , você ta fora de sí .._ eu disse ..

_ você é uma sonsa, _ ela falou e saiu batendo a porta ..

Me sentei na cama ainda enrolada na toalha e fiquei pensando , eu nunca fiz e nem faria nada que pudesse prejudicar ela , nunca tomei coisas dela , mas ela é injusta , e não pensa antes de falar , mas dizer que comemoraria minha desgraça já é maldade ..

Me levantei e fui me trocar , coloquei um vestido branco e uma sapatilha preta , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei rímel e um batom rosa fraquinho , passei perfume e peguei a minha bolsa .

O carro do meu pai está na garagem do Miguel e como não estou afim de ir com o morista dele eu vou dirigindo , é claro que não sou tão boa nisso , mas se me deram uma carteira de motorista é porque sei dirigir não é ?..

_Eloisa , oque aconteceu com a sua irmã ? _minha mãe perguntou assim que eu cheguei na sala ..

_a gente discutiu , na verdade ela brigou comigo ,porque ? _

_por que ela saiu daqui falando no celular e chorando , então eu fiquei sem entender .._ ela falou .

_ela é assim mesmo mãe , agora eu tenho que ir , se eu não for voltar hoje eu aviso , _ falei e lhe dei um beijo ..

Cheguei até a garagem e lá tinham quatro carros , entrei no do meu Pai e sai , os seguranças abriram o portão pra mim e eu pedi obrigado, meu Pai dirigia muito bem , ele me ensinou a dirigir quando eu tinha dezesseis anos , ele sempre brincava dizendo que eu era um caso perdido , mas agora dirigindo esse carro vejo que tive um bom professor , a casa do Arthur é um pouco longe , e quero passar em uma loja de fantasias , eu prometi pra Sofia que compraria um vestido de princesa pra ela , e é claro que teria que ser rosa , depois de comprar a fantasia dela eu segui pra casa dele , o transito não estava colaborando ,  depois de quase quarenta minutos dirigindo eu cheguei até o prédio , entrei na garagem e estacionei o carro , desci e por um milagre o elevador e funcionando , cheguei no andar dele e fui até a porta , bati e logo a Sttefany veio abrir , ela estava pálida e sem nenhuma expressão..

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora