Arthur narrando .. Em revisão 🔨📝🔧 boa leitura ..Naquele dia eu acordei as 7 horas da manhã e desci as escadas do meu apartamento , lá em baixo estava sentada minha mãe dona Cláudia minha irmã sttefany e minha sobrinha sofia , eu dei um beijo em cada uma e me sentei , tomamos café juntos e então depois sttefany se levantou da mesa deu um beijo em sofia e disse pra ela se comportar e obedecer, também se despediu de mim e de minha mãe e disse que já estava atrasada ,ela tem 22 anos e trabalha como enfermeira em um hospital , sttefany e eu somos muito Unidos , mesmo eu sendo apenas 3 anos mais velho que ela sempre fiz de tudo pra cuidar e a manter bem .
Minha mãe sempre foi maravilhosa e cuidou de nos dois sozinha depois que meu pai foi embora .. ela sempre fez de tudo pra que eu e sttefany tivessemos um bom futuro mesmo sem meu pai , minha mãe não gosta muito de falar nesse assunto mas eu sei que depois que sttefany nasceu meu pai foi embora com medo de ter mais responsabilidades ... quando sttefany estava com com 19 anos ela engravidou da sofia , minha mãe diz que as mulheres da família tem o dedo podre porque o namorado de sttefany também a deixou e sumiu quando soube que ela estava grávida. , eu e minha mãe ajudamos a cuidar da minha sobrinha que tem 3 anos e é a alegria da casa ..
Depois de levar sofia na creche Eu passei a tarde organizando algumas aulas que eu daria , depois me arrumei peguei minhas coisas me despedi de minha mãe e sai , desci as escadas já que o elevador estava quebrado a mais de um mês e ninguém o arrumava , entrei no meu carro e dirigi por uns 40 minutos até chegar na faculdade , estacionei o carro e desci , fui em direção a porta já percebendo os olhares das alunas que estavam no corredor , eu entrei e fui direto pra sala dos professores cumprimentando alguns alunos que eu conhecia , guardei algumas coisas em meu armário e fui andando até a sala em que eu daria aula , eu entrei e novamente vi os olhares se voltarem pra mim ,
_Boa noite_ eu disse olhando pra sala lotada de jovens..
Eu olhei e na primeira fileira perto da minha mesa tinha uma garota de cabeça baixa com os cabelos castanhos soltos , quando ela ouviu minha voz se levantou imediatamente , nossos olhos se encontraram no mesmo instante ..ela era linda , seus olhos brilharam ao se encontrar com os meus , ela tinha a pele branca como a neve , sua boca era rosa de natureza ja que eu percebi que ela não estava usando nenhum tipo de batom , eu a olhei e analisei cada traço do seu rosto , era ela a garota que tinha esbarrado em mim e caido no chão uma semana atrás , eu me lembro que naquele dia eu estava com um péssimo humor porque tinha discutido com um dos professores minutos antes , eu parei de pensar e de olhar pra ela e me apresentei pros alunos , eu dei minha aula e minha aula ainda meio zonzo com a beleza daquela menina ..
A segunda aula acabou e eu sai para ir pra outra sala .. no fim do meu expediente quando o sinal bateu eu sai e estava andando pelo corredor eu a vi e tentei lembrar seu nome que eu já tinha visto na lista ...
_Eloisa_ Então ela se virou e eu fui em sua direção
_Oi, eu gostaria de falar com você e te pedir desculpas por ter sido um pouco mal educado naquele dia , _..
_ okay, está desculpado mais quero deixar claro que você não foi um pouco mal educado ,você foi muito ignorante _ ela falou
_ ok eu admito que fui bem ignorante e nem te ajudei a levantar do chão mas eu não estava em um bom dia então você não pode me julgar _ retruquei..
_olha eu não tenho nada a ver com seus problemas e não é porque você não esta tendo um dia bom que precisa descontar em mim _..ela disse com um olhar furioso ..
_Querida eu vim te pedir desculpas porque como teremos que conviver juntos quase que diariamente eu não queria deixar uma má impressão mas se você não quer me desculpar o problema é seu menina antipática_ , eu nem dei tempo pra ela responder me virei e sai deixando ela lá mais uma vez com cara de boba.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
A história está em revisão , me desculpem se está confuso ..
Beijoos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...