Eloisa narrando
Miguel foi embora e eu fiquei deitada no sofá , pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo , Arthur não pode me deixar sozinha nessa hora , ele deveria estar aqui comigo , ele não deveria ter acreditado no imbecil do Miguel ..
Sttefany me ligou pra perguntar o motivo do Arthur ter chegado em casa com tanta raiva , ela disse que ele se trancou no quarto e não saiu até agora ... Eu só queria entender o motivo pelo qual Miguel esta fazendo essa merda e inventando essas mentiras , ele fica perdendo o tempo dele comigo enquanto ele podia estar com Thalita ou com qualquer outra que ele quisesse , estou cansada de ver minha mãe naquele hospital chorando , eu sinceramente quero que meu Pai saia do coma e volte pra casa ,mais ele ate agora não teve nenhuma melhora e isso ta me deixando maluca ..
Pra piorar a situaçao amanha vou trabalhar na casa do Miguel ..
Acordei as sete horas e minhas costas estavam doendo por causa do sofá , me levantei e coloquei água no fogo pra fazer café , enquanto a agua fervia eu fui tomar meu banho , coloquei uma calça e uma blusa qualquer , prendi os cabelos em um rabo de cavalo e fui tomar café , depois fui até a mansão , dona cida me deu o uniforme e eu coloquei, até que não ficou tão ruim quanto eu achei que ficaria ... Ela me explicou que primeiro iriamos limpar em cima e depois em baixo , fomos pro segundo andar e começamos pelos quartos de hóspedes , tiramos o pó dos moveis e das Janelas , limpamos todos os quartos e depois fomos pra quarto do Miguel , pra minha sorte ele já tinha ido trabalhar e eu não teria que olhar pra ele ,depois que limpamos o quarto e o banheiro dele saímos e fomos pro andar de baixo ..
_Eloisa , seu Miguel me pediu pra te entregar esse bilhete .. Dona Rute disse saindo da cozinha e vindo em minha direção com o papel na mão ..
ELOISA , ONTEM SEU NAMORADINHO SAIU DAQUI BEM IRRITADO , ISSO ME ALEGRA MUITO PORQUE NÃO QUERO NINGUÉM NO NOSSO CAMINHO QUANDO VOCÊ SE APAIXONAR POR MIM , EU QUERO TE DESEJAR UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO , TENHO CERTEZA QUE VOCÊ FICOU MARAVILHOSA NO UNIFORME QUE EU MANDEI FAZER PRA VOCÊ SOBE ENCOMENDA ,
ONTEM FOI MUITO DIFICIL PRA MIM VER VOCÊ CHORAR POR AQUELE PROFESSOR NA MINHA FRENTE , MAIS EU ACHO QUE CONSIGO SUPERAR ISSO ..
MIGUEL ..
nossa que babaca , filho da mãe , quem ele pensa que é pra me falar essas idiotices com a maior ironia do mundo , tantos problemas pra resolver e ainda tenho que aguentar esse babaca enchendo o saco ..
_Dona Rute a senhora poderia jogar isso no lixo pra mim por favor _ eu disse entregando o papel a ela ...
_Você vai jogar o bilhete que o patrão escreveu pra você no lixo? Dona Rute disse ..
_nesse papel só está escrito asneiras , nada disso me interessa , pode jogar no lixo por favor . eu disse pegando o balde do chão ...
_Então quer dizer que eu só escrevi asneiras no bilhete ? _ Miguel disse entrando na sala e eu fiquei paralisada ..
_voc você n não foi trabalhar ? Eu disse gaguejando..
_fui , mais voltei pra trabalhar em casa .Dona Rute e dona cida me deixem a sos com Eloisa .. Ele disse e elas saíram imediatamente ...
_Eloisa , na verdade eu vim pra casa pra poder ficar com você o dia inteiro _ ele disse sorrindo ..
_Pode tirar seu cavalinho da chuva , eu estou aqui pra trabalhar ,não sou nenhuma obra de arte pra ficar sendo apreciada por você .. Eu disse séria..
_sabe Eloísa eu gosto desse seu jeito difícil , isso torna as coisas mais divertidas, você é tão boa quanto uma obra de Arte , eu poderia ficar o dia todo olhando pra você , eu não me cansaria nunca .. Miguel disse ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...