Epílogo ..
.. 7 anos depois ..
Arthur narrando.. (Não revisado)
Me sinto realizado como homem , e daqui a três meses vou ser pai, como as coisas aconteceram tão rápido ? Nem eu sei ..
Faz cinco anos que eu e a Eloísa nos casamos , ficamos três anos morando com a mãe dela , depois conseguimos comprar a nossa casa , na verdade um apartamento , no mesmo prédio que eu morava antes , o Elevador continua dando problema como sempre , minha mãe acha maravilhoso , ela diz que só assim vai poder ficar perto da neta , sim uma menina , é lógico que eu estava torcendo pra ser um menino assim eu teria menos dor de cabeça , mas vou ser um bom Pai , as coisas realmente saíram como o planejado ..
Eloisa narrando ..
Depois daquele dia eu segui com a minha vida , com o dinheiro da indenização minha mãe abriu um restaurante , ela colocou a Thalita pra trabalhar , isso pode ser considerado um milagre , eu terminei a faculdade e comecei a trabalhar em um consultório , sou oficialmente uma psicologa , o Arthur continua dando aula , agora sou vizinha da Sttefany , oque é ótimo , assim ela vai poder me ajudar a cuidar da Manuela que pelo jeito que chuta vai ser jogadora de futebol ..
O Henrique casou com uma modelo , eu sabia que esse era o tipo dele , eu perdoei e deixei todas as besteiras que ele fez pra trás , além disso ódio não leva a nada ..
O Miguel ficou preso durante seis meses , no julgamento não conseguiram provar que ele teve culpa pela morte do meu pai , não conseguiram achar o dono do caminhão , eu soube que ele se mudou definitivamente pra Londres , eu estava certa quando disse pra ele que nunca mais íamos nos ver de novo , agora que ele está em outro país as chances de esbarramos são ainda menores ....
Autora narrando..(narradora on)
Ela não sabia , mas ele pensava nela todos os dias , mesmo depois de sete anos , mesmo com toda a distância e a diferença do fuso horário , ele nunca tinha esquecido aqueles olhos , o arrependimento tomava conta dele , toda vez que ele via alguma moça com os cabelos cor de mel ele se lembrava dela , ele sentia que os dois tinham uma ligação , ele salvou a vida dela e ela salvou a dele , ele mudou , não era mais aquele cara arrogante , não era mais um cara desprezível , ela foi a pessoa que ele mais amou e a pessoa que ele mais machucou , os dois seguíram caminhos diferentes , ela teve uma ótima vida , ao lado de uma pessoa que faria de tudo por ela , que nunca iria a machucar , uma pessoa com quem ela podia contar quando estivesse com medo , quando tivesse um pesadelo , ou quando sentisse que tudo estava desmoronando , um amor verdadeiro , que era inabalável , que era inatingível , e que se dependesse deles ia durar até que dessem o ultimo suspiro .
............FIM........
Algumas fotos do nosso casal , Arthur e Eloísa ♥♥
Leiam os agradecimentos do próximo capítulo .. Por favor .. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...