Primeiro encontro oficial

6K 297 29
                                    


Eloisa narrando

Ela passou por mim como um furacão indo em direção ao carro de Arthur .

Eu cheguei e ouvi o que eles diziam .

_nossa então você que é o amigo da tonta da Eloisa ?  Thalita disse rindo e se encostando na janela do carro .

_oi é sim eu sou Arthur , eu e Eloisa somos amigos  . Mais ela não disse que tinha uma irmã . Arthur falou.

_ pois é eu sou a irmã bonita e inteligente enquanto ela é a tonta e chifruda thalita disse irônica .

_ thalita cala a boca e dá um fora porque não estamos interessados em sua opinião ao meu respeito eu disse entrando no carro .

_nossa maninha que mau humor , eu só estava batendo um papo com seu amigo gato , ela disse enquando se aproximava mais , colocando seus seios quase na cara de Arthur .

_Desculpa Thalita mais temos que ir porque eu e sua irmã que a propósito é linda e nada exibida igual umas e outras , temos um compromisso agora . Arthur disse me fazendo sorrir .

Thalita fez cara de nojo e se afastou do carro vermelha de vergonha .

_ nossa Arthur obrigado por me defender e por me elogiar eu disse me virando pra ele .

_ eu só disse a verdade , sua irmã estava se achando ,mais na verdade ela só parece mais uma piriguete com todo respeito , ele disse segurando minha mão .

_ olha não tem problema eu também acho ela uma piriguete mais fazer oque né ,eu disse pra ele.

_ okay então eu posso ganhar um beijo ? Ele disse se aproximando de mim .

_eu acho que sim , eu disse olhando em seus olhos .

Ele aproximou nossos lábios e nosso beijo começou devagar e calmo , mais depois o beijo foi se tornando mais rápido e eu já estava começando a ficar com a boca dormente então eu me afastei e colei nossas testas .

_ nossa eu acho que você tem mel ele disse me dando varios celinhos.

_eu acho que você também tem mel eu disse me afastando . Eu peguei meu espelho na bolsa e me olhei ,e minha boca estava toda borrada .

_ nossa você borrou meu batom ,eu disse olhando pra ele que no mesmo momento deu uma gargalhada alta .

_ deixa que eu limpo ele disse passando o dedo onde estava borrado .

Depois eu passei batom dinovo e ele ligou o carro . Fomos conversando no caminho e eu estava tentando descobrir onde a gente ia . Mais ele não me contou .

Depois de alguns minutos paramos no estacionamento de um parque lindo e todo florido . Ele tirou uma enorme cesta do banco de trás e fechou a porta do carro .

Depois de andarmos um pouco ele parou e estendeu uma toalha branca na grama . Depois abriu a cesta e tirou várias coisas de lá . Frutas , sanduíches , bolo, suco e outras comidas. Comemos bastante e ele deu frutas em minha boca e eu fiz o mesmo .

Quando já estávamos quase levantando para ir embora ele  me perguntou se podia me fazer uma pergunta e eu disse que sim .

_oque somos ? Não sei se somos amigos , amantes ou namorados . Ele disse me olhando .

_É eu n não sei eu disse gaguejando . E abaixando o rosto .

_ então precisamos decidir o que somos porque eu já estou ficando confuso ele disse levantando meu rosto .

_ Arthur eu não sei se podemos namorar porque teria que ser escondido pelo fato de você ser meu professor . Eu falei pegando em sua mão .

_olha Eloisa então seremos amantes ? Porque sinceramente não aguento ser apenas seu amigo ele disse me beijando .

Apaixonada pelo meu Professor ..Onde histórias criam vida. Descubra agora