Eloisa narrando ..(não revisado )
Leia até o final pra entender o próximo capítulo..Minha semana foi bem agitada ,
faz três dias dias que eu e o Miguel jantamos juntos , jantamos na terça e hoje é sexta , acabei de chegar da faculdade , o Arthur tem me dado muita força com o meu pequeno problema chamado "Henrique" , ele não me mandou mais bilhetes e nem falou comigo , mas a todo momento eu sinto que ele está me olhando , eu sinto que os olhos dele estão fixos em mim , e isso me assusta bastante , amanhã vou passar o sábado com a Sttefany , uma desculpa que inventei pra ver o Arthur , a verdade é que na segunda feira finalmente vou dizer pro Miguel quem eu escolhi , e quero te certeza de que vou fazer a coisa certa , a verdade é que eu sempre soube que aquilo não era só um romance entre uma aluna e seu professor da faculdade , sempre tivemos uma ligação , ele sempre me roubou suspiros e sorrisos sem que eu percebesse , eu não poderia fazer outra escolha que não fosse essa , quanto ao Miguel ele vai superar , ele vai viajar e enquanto isso eu vou voltar pra minha casa , a minha Mãe também sente falta de lá , vou arrumar outro emprego e recomeçar ao lado do Arthur ..
.......Autora narrando .. LeiamÉ claro que seria muito fácil,uma história de amor linda e fácil mas infelizmente as coisas não saíram como o planejado
Nossa querida Eloisa pensou que ficaria com o Príncipe ,mas infelizmente toda história tem mentiras , tem brigas e tem altos e baixos , e essa não é diferente ... E logo ela descobrirá isso ..
Narradora off ..
CONTINUA ..
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Não me matem kkkkkGente esse não foi o capítulo , foi só uma prévia doque vem por aii , votem e comentem assim eu adianto o próximo ainda hoje , se preparem porque vem treta por aii .. Espero que estejam anciosos .. Se lembrem de votar pro próximo capítulo sair hoje ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...